Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Voce se auto aplica ? Oque acha ? bom ou ruim?

Te acompanho a muito tempo, mais nunca postei, é meio errado da minha parte pois seus relatos ja me acrecentaram muito !

Obrigado, e força ai brother !

abração

Nao , minha preparadora faz as aplicacoes... Ela Manja bem , entao eu nunca senti nenhum desconforto , meu maior medo era em relacao ao Stano , pois vi muitos relatos de pessoas que tiveram problemas com o mesmo , mais nao sei se foi devido a qualidade da droga e/ou a experiencia de quem aplicava , nunca tive problemas.. cheguei a aplicar no delts e gluteos , e nunca senti nenhuma dor pos aplicacao

poorra, cotagge 30 centavos eh sonho! To pagando 9 e poquinho em 400g =/

eita , auhauhauh

Outlaw, procurie no primeiro post e não achei... Vc tem anotado suas medidas de quando vc competiu? E sua altura na época?

Opa , ta na pag 16 parceiro

- Braco entre 39-40 relaxado e 44-45 Contraido

- Quadriceps eu chuto uns 64cm

- Cintura eu nao tirei medida nem 1 vez sequer... mais creio eu que seja um pouco menos de 80cm

Eu escrevi essas medidas meio no chutometro... Eu tirei as medidas atuais e reduzi uns 2-3 cms

Minha altura em qual epoca? uahauhauha

no camp , e atualmente tb.. 1,84-1,85

cotagge por esse preço é um sonho mesmo, essa é a vantagem de morar na europa!

suples e alguns "luxos" quase de graça ^^

pois é :D , realmente è uma baita vantagem..

Bom pessoal , apos 1 semana do inicio desse ciclo... ja to curtindo.

Peso 1 sem atras: 107kg

Peso Ontem : 102,5kg

Mesmo comendo bastante , e sou sincero... mesmo fugindo da dieta (somente 1 refeicao ^do lixo^ a cada 2 dias) perdi bons 5kgs... boto fé que 3-4 sao de retencao e nao mais que 1kg de fat foi-se , mesmo assim o shape voltou a se desenhar , mantendo o volume legal

estava com saudades de voltar a treinar Heavy... e to curtindo bastante , hoje é treino de peito... Nao Garanto , mais se der vou tentar filmar

E Carb Cycling ta funcionando legal comigo , o peso ta baixando , mais o volume nao ta caindo , forca esta aumentando... enfim, eu por enquanto estou curtindo , vou manter assim com ctz até semana que vem , se o peso baixar denovo... vou manter até a quarta semana...

E depois eu vejo , se for o caso faço ultimas 2 semanas estilo kamikaze , 0 carb , somente frango :)

Preciso relatar uma coisa , eu que sou sensivel e sempre fui sensivel a carbo , sempre que ingeria carb ficava retido na Hora , me dava um Sono da desgraça , muitas vezes tinha diarreia...

Depois de ter quase Zerado o BF , meu metabolismo muito provavelmente acabou mudando , nao sei..

Mais atualmente que voltei a ingerir carb , e em alguns dias em uma quantidade relativamente alta , nao estou sentido esses colaterais.. bofo Fé que boa parte deve-se ao ciclo , com certeza.. afinal a testo aumenta a quantidade de giclogenio que o musculo absorve , mais de 2 semanas pra ca que comecei a suplementar com ALA e chromium picolinate , notei uma diferenca no meu metabolismo , no geral...

estou curtindo mesmo , esses 2 entram para a lista de Suplementos que deixaria Sempre , em quaisquer circuinstancia se tivesse condicoes

l-carnitina

ALA

chromium

Editado por Outlaw
Postado

Caramba está sendo uma enciclopédia de dicas, legal que visou os "não envenenados" tbm como no meu caso. Eu vou estar entrando em cutting agora em agosto, espero chegar aos 9-10% BF, já que está afiado com os suples li um artigo que diz que se deve parar de tomar creatina depois de longo uso,por um período tipo 30 dias,não porque faz mal e sim pq qndo para de tomar e retoma os ganhos iniciais que são os mais notáveis retornam vc acha isso válido?

Postado (editado)

Caramba está sendo uma enciclopédia de dicas, legal que visou os "não envenenados" tbm como no meu caso. Eu vou estar entrando em cutting agora em agosto, espero chegar aos 9-10% BF, já que está afiado com os suples li um artigo que diz que se deve parar de tomar creatina depois de longo uso,por um período tipo 30 dias,não porque faz mal e sim pq qndo para de tomar e retoma os ganhos iniciais que são os mais notáveis retornam vc acha isso válido?

Entao cara , na verdade o lance da creatina é : depois de um longo periodo ingerindo ela , os receptores acabam saturando , entao ela acaba fazendo menos efeito e/ou precisa de uma dosagem um pouco maior para obter talvez um efeito muito pequeno em relacao ao começo do uso.

Entao é aconselhavel dar uma parada de algumas semanas , para que esses receptores se reativem , assim é possivel voltar a obter bons resultados , sem precisar exagerar na dose

Vamos relatar Outlaw animo :)

:D

_____

Ae ta ai um video de umas 2-3 semanas atras , nem lembro... sei que tava retido pra caramba , auhauhauha

supino/peitoral nunca foi minha genetica , entao nao esperem cargas monstruosas no supino , vindo da minha pessoa , porque nunca veram... auhauhauha espero daqui a 4 semanas estar fazendo com 60 de cada lado , vamos ver..

Semana que vem faço um video do remador unilateral com halteres de 70kg

________

Bom pessoal , vou deixar mais uma dica aqui..

Essa vale desde pra quem toma Aes , ou pra quem é natural..

Eu realmente estou curtindo bastante o carb cycling , Se voce é natural e tem como objetivo a longo prazo ir melhorando o shape de pouco em pouco , reduzindo o BF e colocando MM (repito , a longo prazo) , na minha opniao carb cycling é a dieta ideal...

Porque muitas vezes quem é natural , manda um bulk e aumenta o BF loucamente , depois manda um cutting kamikaze reduz o BF e cataboliza loucamente... entao no final das contas se for fazer uma conta final dos ganhos X perdas , muitas vezes acaba ficando saldo negativo...

Entao eu aconselho seguir um carb cycling , tentando manter carb alto talvez nos dias em que treina os musculos que pretende melhorar , ex:

carb alto no dia de peito e dorsal.

Carb Medio por 2 dias , um dia com Low Carb e aconselho fazer 2 dias 0 carb... (essa é uma adaptacao que eu fiz e estou gostando)

Pra quem tem facilidade em acumular BF e quiser bulkar e crescer com qualidade , aconselho o carb cycling tambem ,fazendo AEJ minimo 3x semana... eu estou na metade da segunda semana de ciclo , nao estou passando fome... e notei que minha força aumenta semana apos semana , a cada 3 dias eu vejo meu shape cada vez melhor, e meu peso nao esta oscilando tanto... entao so uma coisa é : estou queimando fat e ganhando MM.

ps --- quem começou a ler o diario agora e nao tiver saco de ver pagina por pagina , na primeira pagina eu coloquei uma lista com as coisas mais importantes de cada pagina , assim pelo menos nao precisa ficar lendo 1 por 1 :D

Editado por Outlaw
Postado

Valeu pela dica da Crea, dei uma parada e vou ficar assim pelo menos 4 semanas. Depois retorno,não achei seu shape ruim não no supino,lógico que não dá para comparar com shape da competição.

Muito boa as dicas mesmo,acho que vc e o caprog são os mais transparentes com as informações. Com certeza o próximo champs é seu.

Vc disse que ia tentar melhorar os dorsais e caixa torácica chegou a mudar alguma coisa nos seu treinos visando seus pontos que julga fracos?

Vlw

Postado

pow muito boas essas dicas ai irmão

estou anotando tudo por aqui

porem eu faço acessoria com o pengo e não vou seguir oque vc posta no momento

mais uma coisa foi quando comecei com ele o primeiro até o terceiro mes foi exatamente oque vc acabou de descrever ai em cima

carb up na musculatura com dificuldade e low carb nos com mais facilidades

isso ai outlaw estou sempre de olho aqui

abraços irmão

Postado

Valeu pela dica da Crea, dei uma parada e vou ficar assim pelo menos 4 semanas. Depois retorno,não achei seu shape ruim não no supino,lógico que não dá para comparar com shape da competição.

Muito boa as dicas mesmo,acho que vc e o caprog são os mais transparentes com as informações. Com certeza o próximo champs é seu.

Vc disse que ia tentar melhorar os dorsais e caixa torácica chegou a mudar alguma coisa nos seu treinos visando seus pontos que julga fracos?

Vlw

Opa , vlw cara.

Entao , para dorsal estou dando prioridade a exercicios p/ parte esterna alta mesmo , pra alargar o maximo... exercicios com triangulo faço so no final , de leve.. somente pra um pump , para a caixa toraxica estou fazendo pullover no final do treino de peito , 3x12.. com aumento de carga progressiva

Isso Outlaw muito bom o vídeo, sabe cara, o que ainda tá me trazendo ao fórum e o seu diário e o dou Emmanuel, pois as outras áreas

então infestadas de gente que dizem ter conhecimento, mais não conseguem ter resultados, fico pensando, que conhecimento e esse que não da resultado para si mesmo?

Mudando de assunto Outlaw você já fez um treino focado em peitoral superior?

Por exemplo:

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Isometria com halteres no inclinado

Sabe esse fisiculturista (Fábio Caverna) que ta comigo na foto me deu essa dica.

Disse que era pra esquecer o supino reto e focar meu treino na parte superior do peitoral que eu iria

transformar bem o meu peitoral.

Eu sempre tive dificuldade de ganhar peitoral, pois sou muito largo, minha dorsal e muito grande.

Além de tudo minha a genética não me favoreceu tanto nesse ponto (não estou reclamando, só tenho a agradecer)

A esse fisiculturista ai vai participar do Arnold Classic ano que vem.

vlw cara , fico feliz por estar me seguindo..

Entao , na verdade eu sempre dei prioridade para peito alto , fazendo quase tudo inclinado... mais nao sei porque nao obtive bons resultados , mais eu cheguei a uma conclusao..

Quem tem ombros largos e fortes , normalmente quando faz algo em uma inclinacao de 45 p/ peito , acaba usando muito os ombros... e tirando a tensao do peitoral , logo acaba nao sendo tao eficiente assim , por isso passei a fazer exercicios com inclinacao de 30 graus.. assim passo toda a tensao para o peitoral alto e a retiro dos ombros

Mto bom o supino com rest, só tem q ter alguem por perto pq senão....... :lol:

uahauhua pois é.. eu to curtindo bastante rest pause , faço sempre na ultima serie do primeiro exercicio... fico quebrado logo nos primeiros 10 min de treino

pow muito boas essas dicas ai irmão

estou anotando tudo por aqui

porem eu faço acessoria com o pengo e não vou seguir oque vc posta no momento

mais uma coisa foi quando comecei com ele o primeiro até o terceiro mes foi exatamente oque vc acabou de descrever ai em cima

carb up na musculatura com dificuldade e low carb nos com mais facilidades

isso ai outlaw estou sempre de olho aqui

abraços irmão

vlw bro , fico feliz por estar seguindo.. abracao

Sempre de olho aqui, só aprendendo! ;) Abraços!

vlw cara , abraco!

ENTAOOOO pessoal , um leve up no diario aqui (nao me xingem :( )

Semana passada foi meio uma confusao , nao consegui seguir a dieta 100%.. na verdade eu acabei comendo , comendo muuiiitoooo.. imaginem que de quinta até domingo , chutando BAIXO.. digo BAIXO MESMO , eu fiz 600gr de prt/dia... fora os carbs...

Quinta foi aniversario da minha preparadora , entao foi geral come bagaray..

Segue abaixo pra voces verem meu tamanho comparado as outras pessoas :/ , 110kg naquele dia.. auhauhauha

228961_2107514301463_1653730963_2075376_7456831_n.jpg

284596_2107518341564_1653730963_2075388_4938563_n.jpg

189330_2107521301638_1653730963_2075394_3124757_n.jpg

283126_2107523221686_1653730963_2075399_1540680_n.jpg

Essa ultima foto ai é uma Piada interna.. de um tic que esse rapaz de preto tem , de ficar fazendo isso toda hora , auhauhauh ai agente tava imitando ele :D

Sim , eu to o famoso GORDINHO de academia.. mais ta suavs , daqui a 2 semanas voces vao ver tudo trincando :P

Segue 2 fotos que tirei hoje , a luz atrapalhou um pouco , mais da pra ver alguma coisa

216908_2108477045531_1653730963_2077000_1418858_n.jpg216955_2108477445541_1653730963_2077003_7156203_n.jpg

Apartir dessa semana eu volto a carb cycling.... e assim sera ate o final do ciclo , sem fugir da dieta 1 refeicao sequer.

Durante essa semana eu ainda vou manter a ingestao de prt muito alta (mais de 75gr por refeicao) e apartir da proxima eu começo com o clemb... e é so colocar o clemb + apertar dieta , que em coisa de 2 semanas eu trinco , podem anotar :)

Sim , Sei que o BF subiu bastante... parece que eu sai de um bulk de nao sei quantos meses , So de pensar que a 1 mes atras eu tava com 4% de BF até da vontade de comer nutella.. uahauhauhauh Mais é questao de tempo so...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...