Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa Outlaw valeu as dicas.

Ovo em litro, isso e uma coisa que eu nunca vi, deve facilitar bastante as coisas em.

Quais são os alimentos que você acha os mais caros para manter sua dieta?

Magina , tamo ae :D

Entao cara... na verdade maioria das refeicoes eu como frango... e realmente ta dando dor de cabeca pra min comprar todo dia 1kg e meio de frango...

todo dia eu gasto 7 euros comprando frango , todo dia... Da pra fazer umas 4-5 refeicoes com frango e as outras eu faco com claras ou atum... as vezes compro tilapia congelada e compro menos frango... dai faco 2 refeicoes com frango e o restante somente com peixe e atum..

Por semana to gastando uns 120 euros com alimentacao... fora suplementacao ...

Pior que agora eu to trampando menos e to mudando de casa... grana ta curta :/ , minha vantagem é que nao tenho namorada e nao costumo sair fds , entao todo o dinheiro que eu ganho é pra dieta , suplementacao e ajudar na casa... nem roupa eu compro , auhauhauha porque sempre que eu vou gastar dinheiro com alguma coisa que nao seja suplemento ou alimentacao eu faço uma conversao monetaria e mudo de ideia.

exemplo:

Quero comprar uma camiseta que custa 20 euros..

Ai eu paro e penso : Sera que vale a pena? com 20 euros eu compro mais 1kg de whey de optimum..

e no final das contas nao compro a camiseta , auhauhauha

Publicidade

Postado

Fala Out, fiquei um tempo sumido do seu relato aqui irmão, mas você sabe que sempre acompanhei você, quando começei aqui no forum voce me deu uma ajuda boa, toda hora te enchia o saco kkk, do shape não tem o que falar, não e fácil acreditar na sua mudança, essa qualidade que você ganhou e de um atleta experiente! ta de volta, agora vou acompanhar mais assíduo (:

Postado

Ja tinha te respondido antes , so que nao sei porque sumiram uns 4 posts do meu topico..

treino a 3 anos nao consecutivos ,fiz 1 ano e meio , parei 3-4 ,meses e agora tem 1 ano e meio que to treinando sem pausas.. sendo uns 7 meses dedicados totalmente ao bodybuilding

sim , foi meu primeiro ciclo

que nada :)

Entao , eu tenho o metabolismo lento cara... pode até parecer pouca comida , mais pra quem antes comia 100gr de frango por refeicao , eu to Adorando... auhauhauhauha , meu objetivo agora é manter essa dieta por 2-3 semanas e ver como meu shape responde... repito , tenho o metabolismo LENTO pra caramba , Mandando 100-150gr frango por refeicao , Sem carb e sem fat , ciclando com pouca testo , obtive um ganho de mm notavel... Entao quero ver como meu shape vai responder se eu triplicar a quantidade de prt , com mais testo , porem controlando carb... quero ver se consigo reduzir o BF de pouco em pouco e botar mais MM...

to pensando em fazer carb cycling ... Essa dieta que eu vou postar abaixo seria o dia de Carb MEDIO... que pretendo fazer Seg , Terc , Sab e Domingo.

Quarta e Quinta feira 0 carb... mantenho somente os carbs dos vegetais e Sexta faco um dia de high carb... ingerindo a mesma quantidade de carb da dieta , porem pretendo colocar umas 150gr de arroz no pos treino solido...

Semana que vem eu faço o teste final desse carb cycling

Sim , pow... eu tenho bastante resistencia a estimulantes / pre treino.. curti bastante esse combo de jack3d+no shotgun , imagina agora com yoked entao? auhauhauha

Pow , durante o pre contest eu tava mandando 2 caps antes do treino e a vascularizacao aumentava beeem... entao pra fazer render eu nem cheguei a aumentar tanto a dose

Ontem tinha postado como esta minha dieta e suplementacao atual , mais nao sei porque sumiram uns posts...

vou postar denovo:

...

Caraca 100g por refeição só e ainda ganhar MM, genética ruim essa em :laughingsmiley:

Eu acho que você fez a escolha certa de dieta, o CC é excelente pra crescer seco! (experiencia propria)

Agora, ainda acho que tu é louquissimo de mandar esses dois juntos (não que se eu tivesse oportunidade eu não mandaria tb AIUSEHOIUSAEAE :lmaosmiley: ). Final desse mes vo mistura um treino pra ver qualé Assault+1 M.R, vamos veer!

A dieta atual eu achei legal, nao tao dificil de seguir e a suplementação ta TOP.

Se você tiver oportunidade, manda 5 caps de Yok3d um treino e relata pra gente. hehe

abraços e boa sorte Out

Postado (editado)

^^^^ huHUahuAHUahuaHUAhuaHUa

não comprar roupra pra comprar whey é foda ein, HUahuAHauhu

uehauehaushuhe è foda mesmo mano... tem mais de 1 ano que eu nao compro roupa , as ultimas que eu comprei foram 2 camisas da Universal : Animal.

Outlaw tá igual eu, quando penso em comprar roupa penso que posso

comprar suplemento ou comida e sempre opto por comprar comida.

7 euros por 1kg de frango e caro em, pelo menos nisso a gente fica no lucro,

eu compro aqui no Acre 1kg de file de peito de frango sadia por 7 reais,

o kg do patinho eu pago 10 reais, file mignon eu pago 15 reais,

não sei se no resto do Brasil e esse preço, mais eu não acho tão caro,

as coisas que acho mais caro são as verduras e legumes.

Imagina... Já e ruim e difícil conseguir crescer no nosso esporte aqui no Brasil.

Imagina eu aqui morando no Acre, aonde os estúpidos ficam fazendo piadinha que não existe.

E muito ruim de conseguir muitas coisas, mas vou dando meu jeito.

:laughingsmiley:

Pois é cara... mais na verdade o que ta me ferrando atualmente é nao ter um freezer grande.. as vezes eu acho o frango em promocao , tipo 3 euros o kg... Acho queijo cotagge (10gr prt , 1gr carb , 1 gr fat / 100gr) por 30 centavos , acho Yogurte grego (10gr prt , 3gr carb , 0gr fat) e varias outras coisas... mais nao posso comprar em grandes quantidades , porque nao cabe porra nenhuma e é uma geladeira velha tambem... E aqui agora ta verao , entao nao da pra deixar nada na geladeira por mais de 2 dias que Azeda.. pqp viu

Fala Out, fiquei um tempo sumido do seu relato aqui irmão, mas você sabe que sempre acompanhei você, quando começei aqui no forum voce me deu uma ajuda boa, toda hora te enchia o saco kkk, do shape não tem o que falar, não e fácil acreditar na sua mudança, essa qualidade que você ganhou e de um atleta experiente! ta de volta, agora vou acompanhar mais assíduo (:

Iaee Enio , sei sim mano.. relaxa , nao esquenta , tamo Ae :D , qualquer coisa so da um grito

:)

dgc(e outros) procura por pessoas q façam doces/ geralmente elas jogam fora ou vendem as claras!

Entao , eu tinha um amigo que fez amizade com o dono de uma padaria (ai no brasil mesmo) e 2 vezes por semana ele passava na padaria pra pegar as claras... porque na verdade eles jogam fora as claras , ai ele troco ideia com o dono.. e pediu pra guardar e disse que pagava uns 3 reais o litro...

e 2x semana passa la e pega um balde com uns 2-3 litros de clara

Realmente a comparação das fotos do inicio do relato, e de agora, nem parece a mesma pessoa.

Isso sim já é uma GRANDE VITORIA.

Muito obrigado leandro :D

vamo q vamo

vc morou no brasil e foi para a italia?

se sempre morou na italia pq entrou no hipertrofia ?

kkkkkkkkkkk nao leva a mal apenas curioso mesmo

Sim , eu morei ai Até os 16 anos... to aqui na italia a 4 anos

Entrei no Hipertrofia assim que comecei a treinar... pra tentar aprender mais sobre o esporte e pesquisar :D , dai comecei a frequentar outros foruns e aprendi bastante tambem , e agora frequento so aqui :)

Caraca 100g por refeição só e ainda ganhar MM, genética ruim essa em :laughingsmiley:

Eu acho que você fez a escolha certa de dieta, o CC é excelente pra crescer seco! (experiencia propria)

Agora, ainda acho que tu é louquissimo de mandar esses dois juntos (não que se eu tivesse oportunidade eu não mandaria tb AIUSEHOIUSAEAE :lmaosmiley: ). Final desse mes vo mistura um treino pra ver qualé Assault+1 M.R, vamos veer!

A dieta atual eu achei legal, nao tao dificil de seguir e a suplementação ta TOP.

Se você tiver oportunidade, manda 5 caps de Yok3d um treino e relata pra gente. hehe

abraços e boa sorte Out

metabolismo lento mano :/

Pois é , to curtindo muito CC...

Ahh cara , to achando show de bola esse combo , auhauhauha

vou deixar pra mandar mais caps de yok3d quando tiver perto dos 7% de BF , dai eu tiro umas fotos tb

Pessoal , ai vai mais uma dica da serie : SE Alguem tivesse me falado antes , eu nao teria errado.

Se voce pretende competir pela primeira vez , nao faça a mesma cagada que eu fiz de terminar o ciclo JUNTO com o campeonato...

Logo apos do campeonato , assim que voce comeca a treinar mais heavy(em relacao a peso) e a comer mais... a memoria muscular entra em acao , entao voce acaba recuperando o que catabolizou e de quebra acaba ganhando mais MM .... Entao SE tiver a possibilidade , continua ciclando por no mais 4 semanas apos o campeonato , pra tentar aproveitar o maximo desse Rebound.

(obvio que essa dica vale se voce nao tiver outros campeonatos seguidos logo apos o primeiro)

Editado por Outlaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...