Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu, eu cheguei a ver pela prozis mesmo, vou tentar pedir pra entregar no hotel! Loja fisica eh muito mais caro?

Mal pelas perguntas eh que ela vai viajar e nao quero perder chance. hehehe

Cara , Loja fisica è muito mais caro.. porque querendo ou nao precisa pagar salario , aluguel , luz e outros impostos... entao o preco do suplemento è beeeeem alto , pela net è barato

Pede pra entregar no hotel mesmo... Da pra pagar de varios modos , e entrega em menos de 3 dias... entao è susse

fala cara blz?

primeiramente parabéns pelo shape e a colocação no campeonato, acompanhei sua trajetória inteira mas sempre em off hahahaha

shape fico muito foda, uma transoformaçao absurda mesmo!

brother, você tem idéia de quanto mais ou menos ficou suas medidas de braço/coxa e tal?

abraço e segue firme sempre!

opa , muito obrigado cara , fico feliz..

Poxa , eu nao tenho Ideia mesmo das minhas medidas... 3 semanas antes do camp eu ja tinha parado de tirar medidas , No Chutometro eu acho que ficou:

- Braco entre 39-40 relaxado e 44-45 Contraido

- Quadriceps eu chuto uns 64cm

- Cintura eu nao tirei medida nem 1 vez sequer... mais creio eu que seja um pouco menos de 80cm

Mano, muitos parabéns..

esse 2º lugar tem o sabor de 1º..

Gostei bastante da dedicação e determinação que demonstraste ao longo do relato..

Um grande abraço brów [ ] ;)

Muito obrigado Buddy :)

Bom Pessoal , essa semana foi Off total , comi bastante besteira, varios alimentos de alto Ig em horarios inadequados , em refeicoes seguidas... enfim , nocoments.

Peso: 102kg.

Sim , quase 20kgs de diferenca em 1 semana...

Retencao ta comendo Solta ,minha canela ta com uma grossura ENORME , meu quadriceps eu nem reconheco mais , ta com uma retencao Brutal.. na parte superior nem tanto , adb continua riscado , mesmo assim no geral o shape imbassou legal , querendo ou nao eu to 20kgs mais pesado... boto fe que uns 10-13 seja de agua , o restante de glicogenio e agua

Pesquisando na net vi que isso è normal... na gringa è conhecido como Post Contest Rebound.

Em poucas Palavras, no pre contest voce fica tanto tempo sem beber , carregando seu corpo de potassio e zerando Sodio (as celulas do nosso corpo sao reguladas por um equilibrio de sodio e potassio) , que acabei criando um desequilibrio nas celulas... E assim que voltei a beber normalmente agua , e a comer normalmente sodio , o corpo comeca a Puxar e a Segurar tudo , no comeco ele consegue segurar tudo dentro do musculo , ai è so alegria... Mais depois ele comeca a passar a agua do musculo , para debaixo da pele , ou seja.. entre o musculo e a pele , e ai que voce fica com o shape retido e embacado.

Esqueci de citar , Eu estava com um Shape MONSTRUOSO na Segunda feira , competi no sabado com 83kgs... depois de passar o domingo comendo normalmente e segunda feira comendo normalmente , ja estva com 93kgs... Mais com a MESMA IDENTICA definicao , qualidade e pele fina do shape de 83kgs... porem eu tava com um volume 3x maior... Porem infelizmente esse shape durou somente segunda feira , porque terca feira eu ja tava totalmente embacado no corpo todo...

Entao , fica ai mais uma dica da Serie : Se alguem tivesse me falado antes , eu nao teria errado agora...

Eu aprendi na marra , entao pra quem pretende competir mais pra frente , ou pra quem esta para competir e segue esse relato em off... fica ai a dica:

Se voce fizer uso de diureticos igual eu fiz , ficar mais de 24 horas sem beber agua , e fizer Loading de potassio , voce vai criar um desequilibrio celular no seu shape.. atè ai isso nao è novidade.

Porem SE voce pretende manter seu shape Limpo , tente nao fazer tantas refeicoes com besteiras seguidas uma da outra tipo : De manha 5 misto quentes , no almoco 4 pratos de lasagna , atarde strogonoff , na janta pizza...

Porque foi o que eu fiz , depois de 6 meses de dieta em 3 dias eu queria matar todas as minhas vontades , entao em cada refeicao eu comia uma besteira diferente...

a Dica è : tente nao comer tantas besteiras , eu sei que è dificil... mais depois do camp , principalmente nos 3 dias pos campeonato , tenta continuar no frango , no arroz , batata doce , se for comer besteira tenta fazer 1 max 2 refeicoes com besteira... E depois tenta manter pelo menos 3 ou 4 refeicoes limpas seguidas.. assim voce pelo menos nao vai zuar totalmente seu shape em menos de 4 dias.

Eu sei que cada corpo responde de uma maneira , mais è so uma dica de quem ta passando pelo mesmo caso , nesse exacto momento... 20kgs em 1 semana è muita coisa , Apartir da semana que vem eu comeco a consolidacao , sei que meu peso vai comecar a baixar de pouco em pouco , vou comecar a tirar agua e provavelmente vou estabilizar nos 93-94kgs... mesmo assim eu gostaria de ter evitado esse ganho monstruoso de peso nesse periodo tao curto...

Segunda feira posto como vai ser minha consolidacao , abrac

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa brother parabéns ae

é isso ae out com os erros q se aprende, palavras do bodybuilding experiente no primeiro campeonato q fui disse q a partir do 3ª campeonato q começa a valer mesmo que você vai aprendendo pegando experiência, ja sabe como seu corpo funciona, cada corpo reage de uma maneira diferente, na minha primeira dieta para campeonato fiquei numa danura por besteira depois no segundo camp nem fiquei muito assim para comer besteira,até isso vc se acostuma hj é raro um dia do lixo meu no off to a 4 meses de dieta sem besteira e nem to com vontade hehe.

abraço e bons treinos!!

Link para o comentário

vlw pessoal..

Entao , essa semana voltei a comer limpo...

2 Dias comendo limpo , retencao ja ta baixando legal , qualidade muscular voltou a aparecer , vascularizacao tambem..

vou escrever como eu pretendo fazer essa semana com carb baixo , pra dar uma depletada... e se precisar semana que vem aumento um pouco carb

Desjejum : 50gr aveia , 5 claras , 30gr whey

Almoco: 100gr arroz integral , 250gr frango/peixe , brocolis , tomate , rucula

No shotgun

intra treino: 20gr waxymaize + 20gr bcaa

Pos treino liquido : 30gr hidrowhey

pos solido : brocolis , peixe , tomate

janta: 200gr frango + colher oleo

ceia: 250gr frango + 20gr creme de amendoim natural

ta susse de seguir , nao vai ser uma dieta fixa , atè porque eu to em tpc.. obvio que preciso de mais carb... mesmo assim como eu citei acima , pretendo fazer 1 semana assim , de boa.. comendo limpo , baixo carb , baixo sodio... pro shape dar uma melhorada na qualidade e reduzir a retencao , e apartir da semana que vem se necessario aumento o carb..

Ps : realmente no shotgun é foda... fazia mais de 1 ano que nao tomava , essa semana voltei a tomar , eu curto pra caramba ele , o pump dele é insano.. vascularizacao tambem , e o que eu mais curto é o efeito da beta alanina , musculo queima beeeeem menos durante o treino , consigo mandar aquelas ultimas 2-3 reps com uma facilidade que antes nao tinha.

Ta ai mais algumas fotos do camp , que postei no facebook hoje

270633_2058861205166_1653730963_2013936_8226252_n.jpg

267840_2058861045162_1653730963_2013935_6520059_n.jpg

________

Olhando umas fotos , vi que preciso focar mais dorsal... Preciso alargar a caixa toraxica e melhorar dorsais... e preciso melhorar o peitoral , pq ta foda... Mais é aquele negocio , quem nao tem genetica pra peito , ta fudido.. pode fazer o que for , que vai sempre ter uma falha seja na parte alta , media ou baixa do peitoral..

Ano que vem com certeza vou fibrar gluteos e femorais... pode anotar ai :)

dscf5726g.jpg

dscf5690o.jpg

dscf5750q.jpg

dscf5713.jpg

Editado por Outlaw
Link para o comentário

realmente na primeira foto deu pra ver q seu shape tava otima outlaw

fiko top aquela foto

mano desculpa se vc jah tiver postado vc nunca tinha ciclado?esse ciclo pro champs foi o primeiro?

oque vc pretende fazer para tentar alargar caixa toraxica? qual ordem de exercicios?

vlw mano sua dicas estão todas anotadas aqui pra um dia quando começar a competir

abraço mano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...