Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns out, como você disse, foi um 2° lugar com gostinho de 1°!

abraços

pois è mano , vlw

Po parabéens mano

ficou muito bem, foi gosto de 1° lugar mesmo

so pra saber, quais são seus planos agora ?

Entao cara... Essa semana vou comer e matar a vontade de comer algumas besteiras... Apartir da semana que vem eu comeco a tentar manter meu shape com um BF abaixo de 10%

Parabéns Outlaw, pela vitória e conquista. Pode ter certeza que muitas outras virão.

Mudei o seu status para fisiculturista. Mais do que merecido.

Grande abraço e bons treinos!

Poxa Bronco , muito obrigado mesmo... voce nao imagina como eu fico feliz em ser reconhecido como tal..

Obrigado mesmo

Parabéns segundo colocado para estréia está ótimo,ainda mais em uma categoria acima da sua e com as complicações da organização.

E agora quais são os próximos passos?

Abçs

Obrigado pelo apoio true , vlw mesmo... abaixo vou escrever o que pretendo fazer

Parabens mesmo irmão tava muito bemriscado

quem ficou em primeiro?

agora vai consolidar ou jha vai meter um clean bulk?

Em primeiro ficou esse rapaz aqui

262141_2041589333380_1653730963_1988652_4595066_n.jpg

O Shape dele nao è Ruim , na minha opniao ele ate merecia o primeiro lugar... porque tinha um conjunto de Shape mais harmonioso , ele tem Um pouco de todos os grupos musculares , tava com definicao razoavel em todos , tinha um pouco de tudo nada tao desbalanceado... porem meus bracos , e minhas pernas estavam beeem melhores que as dele... mais ta bom , nao vou criar polemica... o cara mereceu.

261586_2041589173376_1653730963_1988651_2605285_n.jpg

270416_2041589813392_1653730963_1988654_1074460_n.jpg

264476_2041589573386_1653730963_1988653_724591_n.jpg

com quanto vc entro de bf?

Nao tenho Ideia , chuto uns 6%

bom , Eu competi com 83kgs...

Hoje , apos 3 Dias ... me pesei e estou com : 93kgs.. uahauhauhauh

continuo com o ABD riscado , vascularizacao no quadriceps e tal... Eu vou tentar manter meu peso ate 95kg , e consolidar por pelo menos uns 3 meses...

Essa Semana comeco a tpc do ciclo , Semana que vem eu posto como vai ser a dieta definitiva de consolidacao e como vai ser a suplementacao tambem

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ae o video do pose... a qualidade ta zuada , angulo do video tb... mais da pra ver alguma coisa , Semana que vem vai chegar o cabo da filmadora , ai eu passo os videos com qualidade melhor pro Pc e coloco no youtube..

ps - esqueci de fazer varias Poses , porque quando me chamaram , tinha acabado de terminar o Posedown , eu tava descasando e bebendo Agua com potassio e sais minerais pq tava tendo caimbra a rodo.. tinha bebibo tipo 1l de agua porque realmente tava foda depois de mais de 48h sem beber , entao eu subi meio que 'cheio' , mais ta suave.. fiz a maioria das poses ,eu queria manda um mais musculoso no final mais nem lembrei...

Link para o comentário

Bacana Out, tem planos para algum outro camp por agora? ou só mais pra frente?

Abraços

Entao cara , na verdade agora pretendo fazer essa tpc e ficar uns meses off drugs... pra ver o que eu consigo manter do meu shape , Depois pretendo ciclar e meter um bulk e ficar mais alguns meses off drugs... entao acho que pra esse Ano nao rola competir , nao quero sair ciclando e imendando ciclo atras de ciclo igual muito nego faz , nao tenho nada contra... mais eu to com 20 anos , por mais que eu queira muito continuar ciclando , e competindo... tenho que aprender a ouvir meu corpo e saber quando è a hora de parar , ao invez de ficar ''fingindo'' ou tentando ''ignorar'' os fatos e continuar ciclando e ciclando e ciclando...

Ps - quero deixar um Relato aqui , que eu acabei aprendendo na Marra ,sozinho e que se talvez eu tivesse lido em algum lugar teria ficado mais tranquilo... com certeza vai servir de ajuda pra quem pretende competir e pela primeira vez vai se preparar sozinho.

Depois de 4 meses seguindo a dieta regrada , regrada mesmo.. sem cheat Meal , eu acabei estourando a dieta por 3 dias seguidos... e realmente zuei meu shape a pouca semanas do campeonato , a dica que eu dou è : Ate 2 Semanas Antes do campeonato , Separem 1 vez por semana 1 cheat Meal (pode ser qualquer dia , eu aconselho fazer ultima refeicao ) essa estrategia do cheat Meal todos bodybuilders pro fazem , todo competidor ou a maioria faz tambem...

Eu digo isso porque fiquei seguindo a dieta regrada atè o talo talvez em um periodo que nao era tao necessario , e bem no periodo aonde eu deveria ter seguido ela regrada , acabei estourando porque realmente a prssao e o cancaco psicologico era monstruoso.

Entao ate 2-3 Weeks Out , facam 1 cheat Meal por semana.... Unica coisa que eu nao aconselharia comer è Batata frita e essas coisas fritas... e quando fizerem cheat Meal , 1 hora antes e 2 depois evitem de beber agua ,cha , coca , etc... assim pelo menos a retencao vai ser menor , visto que a maioria dos cheat meal tem sempre uma quantidade de sodio enorme

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...