Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Concordo com o andré, acho q deveria fazer 1 dia, e preferencia de perna, e fazer 2-3 refs com carb, cerca de 200-300g, acho q iria ajudar a subir os niveis de leptina e favorecer a perda de gord. Tentar fazer isso pelo menos 1x no mes.

Abraços

Fmz.. dps das dicas do Andre e ler isso... realmente concordo , vou adicionar carb 3x semana ( 200gr de arroz integral/dia) e ver como meu metabolismo vai reagir... porque querendo ou nao sempre fui endomorfo , metabolismo de gordo é foda , só de comer carbo ja fica inxado... vamos ver no que vai dar , vou deixar pra zerar total carb nas ultimas 2 semanas de ciclo

acompanhando aqui irmão

sempre segui seus posts tinha muita curiosidade de saber como voçê era

parabens segue firme na jornada voçê tem bastante conhecimento vai se dar bem no champs

abraço

Obrigado , tomara :D

Bom eu acho que voltar com um treino de hipertrofia seria melhor, você iria segurar bem mais massa, algo que é muito importante... e como está muito longe do campeonato, eu pelo o menos por enquanto manteria o carb de alto IG no pós treino, pelo menos umas 40 gramas, e Até mesmo no desjejum. Só deixaria pra zerar os Carbs quando o BF abaixar pra menos de 10% que seria uma fase muito mais difícil de perder gordura.

Fora que 1 vez na semana eu faria umas 2 refeições sólidas de Carbo para subir a lepitina como disse o Gusmão.

Acompanhando, e siga firme brother!

Meu BF ta nas alturas , nao rola fazer treino de hipertrofia com 1200kcals dia ... to curtindo o treino assim , altas repetições , alto volume , alta intensidade... e faço sempre 1-2 series com carga maxima e repetições entre 8-10...

acompanhando certeza

boa sorte brother

vlw :D

porra mano em 8 semanas vc mudou o shape pra caralho hein :o

nas ultimas fotos vc me lembrou o lorenzo, pelo estilo ograo e pelo rosto :lol:

tbm vou seguir aqui, garanto q no final do ciclo o shape vai fica foda demais

tomara, tomara :D , vlw por acompanhar

lembra lorenzo mesmo o rosto hahahahah

tomo o que nessas 8 semanas amigo? boa evolucao!!

Que lorenzo o que.. ahahah

ta tudo escrito ai em cima , ciclo , dosagem , suplemento e dieta ;]

OI Out,

Estou muito feliz pelo seu retorno ao fórum e logo com um diário. Eu que sou uma “Maria diário” fiquei muito feliz, principalmente por poder acompanhar pessoas queridas no fórum como você.

Infelizmente eu não consigo conferir as fotos por aqui, já estava curiosa, agora com os últimos comentários dizendo que vc lembra o Lorenzo, fiquei mais ainda hshshsh

Chegando em casa eu faço.

Quanto às fotos creio que não terá problemas, vinde diário do Caio, não sei se chegou a acompanhar, mas ele se expôs bastante e ate agora não teve problemas.

Ah rapaz vc virou instrutor é, rs*

Acompanharei aqui e ficarei na torcida.

bjs

Oii Janinha :D , muito obrigado.. fico muito feliz em saber ainda se lembram de min , principalmente voce :P

beijo

Cara Parabéns, vc estava mesmo bolotão.Mas o shape ficou muito bom. Parece aquelas propagandas da Polishop com produtos milagrosos de emagracer com antes e depois. Até me animei porque to em bulk e minha barriga concorre com meu biceps a cada cm de braço um de barriga rs...

Esse relato de ser instrutor de academia foi show tbm ri muito.

Quando voltar ao bulk vai tentar manter o corpo mais liso ou vai pras cabeças de novo? Boa sorte.

Então cara.. dps que eu baixar beeem o BF vou ficar uns meses na chamada "fase de consolidação" , porque querendo ou nao tem metabolismo de gordo.. to sofrendo pra secar... dps que baixar o BF nao rola socar comida pra dentro e subir pra 20%..

vo tentar manter o shape sempre seco e ir crescendo com qualidade...

boa sorte mano, como se inscreve a campeonatos de fisiculturismo? td online?

curti as tattoo :D bem lokas, pretende fazer mais?

abraço

Eu moro na Italia... então vou uns dias antes no local e faço a inscrição

as tattos eu fiz antes de começar a treinar... se eu soubesse que teria como objetivo competir acho que nao teria feito ainda , teria esperado mais um pouco...

vamos ver , mais pra frente quando o shape tiver melhorzinho penso em fechar o braço esquerdo até o pulso

legal out, vou estar acompanhando o seu diário

boa sorte e continue com essa sua grande determinação!

Vlw natan :D, acompanha mesmo

________________________________________________________________________________________________

Ontem foi treino de dorsal... curti bastante , mudei completamente os exercicios , senti bastante o treino....

Hoje foi treino de pernas... na verdade quarta seria dia de descanso , mais visto que Meu foco são os quadriceps , eu treino ele 2x semana... sendo quarta um dia aonde faço mais reps , bem pra sentir queimar o musculo.. quem sabe pra aumentar a profundidade dos cortes , e sabato faço um treino com baixas reps (10) , pra tentar manter o volume ..

dieta como sempre 100% , agua uns 5-6 litros dia facil...

Abaixo vou postar 3 fotos da semana passada tb , das pernas... (sim , sei que preciso depilar)

A qualidade das fotos esta uma merda , mais por enquanto são essas que tenho disponivel..

Amanha pego uma camera com meu amigo , vai ser dia de Ombro... Se a academia nao tiver cheia e eu conseguir treinar em Paz , vou tentar filmar a serie final de cada exercicio e postar aqui...

E Sabato com certeza vou filmar o treino de perna tb.

leg1.jpg

leg2.jpg

leg3e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso dar uma ideia? voce pode manda carbo estilo '1/2 tcd' (manda carbo apenas no shake pos-treino), assim voce ia mante baixo a quantidade de carbo, ia usar um shake em um momento estrategico (pos-treino imediato) e continuar com 0 carb o resto do dia. Se voce usar dextrose, acredito que aumente a lepitina pelo fato da mesma ser glicose...

é so uma ideia, ficaria mais pratico pois nao precisaria perde tempo pensando em outra dieta e tal, seria so adicionar um shake de whey+dextrose dps do treino e fim :)

Agora seu shape ta mudando bastante hein bixo :blink:. Se continuar assim vai secar BEM...Mesmo que nao va para a competiçao, vai ficar com um shape manero!

abraços

Editado por Matheus A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Gusmão :D , na verdade nem boto fé , to meio com o pé atras em relação ao campenato... realmente tem muita graxa pra pouco tempo de preparação , mesmo assim vamos ver no que vai dar...

Porra cara, acho q rola sim, não pode perder a fé, com dedicação vc consegue sim, o shape ta mto bom, é só secar.

Vai rola sim irmão! Sem moleza! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade a média da galera q compete no amador, qual a porcentagem de % fat ? E a media da galera semi-profissional ?

abs

Cara... Depende , creio eu que seja algo em torno de 4-7% , não mais que isso... o problema na verdade não é nem o fat , e sim a retenção... porque tempo pra secar é o que nao falta antes da competição , só começar a se preparar 3-4 meses antes... fat vai embora facil , o problema é na ultima semana , refeed de carbo , sodio , agua , e o caraio a quatro... qualquer deslise pode rolar uma retenção e mudar bastante o aspecto do shape.

Vou acompanhar também! Muito curiosa pra ver essa transformação...

:rolleyes:

Quadríceps quando secar bem...quero ver, hehe =]

Suas pantus são show, pelo que eu me lembro...faltou foto delas =\

Beijos

;**

Assim que pegar uma camera melhor vou tirar mais fotos :D

obrigado por acompanhar ;*

Posso dar uma ideia? voce pode manda carbo estilo '1/2 tcd' (manda carbo apenas no shake pos-treino), assim voce ia mante baixo a quantidade de carbo, ia usar um shake em um momento estrategico (pos-treino imediato) e continuar com 0 carb o resto do dia. Se voce usar dextrose, acredito que aumente a lepitina pelo fato da mesma ser glicose...

é so uma ideia, ficaria mais pratico pois nao precisaria perde tempo pensando em outra dieta e tal, seria so adicionar um shake de whey+dextrose dps do treino e fim :)

Agora seu shape ta mudando bastante hein bixo :blink:. Se continuar assim vai secar BEM...Mesmo que nao va para a competiçao, vai ficar com um shape manero!

abraços

vamos ver como meu corpo vai reagir com esse aumento de carb... eu ainda preciso deixar a glicemia um pouco baixa , mesmo no pos treino sendo util o uso da glicemia alta , com ctz no meu corpo a glicemia fica la no teto por muito mais tempo do que o normal...

Cara se tá pacas,eu tô só buchando rs... até setembro vou assim depois vou secar consolidar e crescer mais limpo.Mas me animei pacas de ver a mudança de teu shape.

Continue assim e vá pro campeonato acho que vale a experiência.

fico feliz cara... vamo que vamo

Porra cara, acho q rola sim, não pode perder a fé, com dedicação vc consegue sim, o shape ta mto bom, é só secar.

Vai rola sim irmão! Sem moleza! :D

no pain , no glory ;D

_________________________________________________________________

treino Hoje foi de ombro...

prometi che iria gravar alguma coisa , não deu... na verdade eu gravei só a ultima Seria do desenvolvimento com halteres , mais ficou uma fezes..

sem contar que treinei em um horario diferente , não to acostumado a treinar as 6 da tarde , normalmente treino as 3... um tempinho depois que almocei , pra treinar as 6 da tarde tive que fazer uma refeição a mais no meio da tarde , ja achei zuado... Sem contar que do nada a academia ficou lotada , e um monte de mala pra me pentelha enquanto eu me concentrava pra fazer os exercicios.

Ombro:

Desenvolvimento com halteres: (45seg descanso) (cada lado)

-4kg - 20 reps

-8kg - 20 reps

-18kg -20 reps

-28kg - 15 reps

-38kg - 8 reps (meu cotovelo esquerdo tava zuado e tinha esquecido a faixa ,não deu pra continuar)

-36kg - 10 reps+falha

Levantamento Lateral com halteres 1 braço de cada vez: (30 seg descanso)

-10kg : 20reps

-15kg : 17 reps+falha

-25kg: 12 reps+falha

-30kg: 10 reps+falha + dropset p/ 20,10,4.. até a falha em cada 1.

Remada Alta c/ barra: 45 seg descanso

-10kg- 20 reps

-15kg- 12 reps

-25kg- 12reps+falha

Levatamento frontal: 45seg descanso

-10kg - 20 reps

-15kg - 15 reps

-26kg - 10 reps+falha

Posterior ombro na maquina

3x13 reps

trapezio na Maquina:

4x20

E foi esse o treino de hoje...

dieta 100% como sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc umas cargas monstras! :blink:

Cara quanto tempo ficou com BF alto daquele jeito? OFF cabuloso ein! :D

Neem tanto monstra assim... xD

Fiquei com o BF alto por mais de 4 meses... xD

Achei um video meu perdido aqui de janeiro... essa foi a primeira vez que fiz declinado.. então tava completamente sem cordenação e no final dava pra ver que tava empurrando a barra na direção da barriga , e não do peito..

3 Anilhas de 10kg cada lado

1 anilha de 15kg cada lado

barra de 10kg ou mais.. nem sei

http://www.youtube.com/watch?v=LmQlsDQgTBs

Hoje é treino de biceps e triceps , se der eu gravo alguma coisa..

Mesmo assim amanha é ctz que vou gravar squat.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...