Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito obrigado pelo apoio Pessoal....

2 Lugar no camp , to muito feliz :) , pelo simples motivo que acabei nao entrando na categoria under 20 (sub 20) por 2 meses de diferença na data do meu nascimento... acabei tendo que competir no sub 24, com nego 4 anos mais velho que eu... mesmo assim esse segundo lugar ta com gostinho de primeiro , porque realmente o nivel nao era baixo , e eu um sub 20 fiquei em segundo em uma categoria com outros 13 competidores que eram todos de sub 24 :)

O camp atrasou , eu tinha que me apresentar as 19:30 , mais a organizacao do evento teve a brilhante ideia de passar a minha categoria para a ultima a se apresentar , entao nos subimos no palco somente as 01:30 da manha...

O Refeed e carb up acabou durando 6 Horas a mais do planejado e acabei ficando 6 horas a mais sem beber agua (totalizando mais de 48 h) na minha opniao isso acabou atrapalhando bastante na qualidade do shape , porque eu tinha programado tudo pra subir no APICE as 19:30 , tanto que as 17:30 nas fotos que eu tirei no Hotel , meu shape tava MUITO mais riscado e denso do que nas fotos do camp...

Sem contar que nao tive Nem 10 minutos pra fazer Pump , tomar whisky , etc... Na verdade tive 5 minutos pra faze uns levantamento lateral com um Halter de 0,5kg eheuahuehuh e so... Porque primeiro falaram : Teremos a categoria under 40 , depois under 50 e em seguida Under 24.

Logo eu pensei : blz , tem mais 2 categorias na frente , vou comecar a aquecer quando tiver somente 1 ...

Na Under 50 sò um corno se aprensentou , entao a categoria do cara foi a com menos lero lero , ele chego , subiu no palco , pego o trofeu e foi embora...

Nisso eu tinha COMECADO a aquecer , Nao tinha feito nem 1 flexao , Absolutamente nada... Quando derrepente a mulher fala : todos do under 24 subam ao palco , e foi aquela correria...

Acho que se eu tivesse tido a chance de subir no palco as 19:30, quando meu shape realmente tava no limite e no top , e tivesse feito um Pump DIREITO E BEM FEITO ,eu poderia atè ter pego o primeiro lugar... Mais ta suave , to muito feliz

Segue abaixo algumas fotos [TO UPANDO AS FOTOS JAJA POSTO E EDITO] , Quem quiser ver o resto add no facebook , ou esperem eu ir adicionando de pouco em pouco aqui , Semana que vem posto os videos do Posedown e tal..

Postado

Parabéns meu velho, eu fico realmente feliz por essa galera do fórum que tá metendo as cara no esporte e tendo resultados positivos, show de bola mesmo out!

Ansioso pelas as fotos...

Abração

Postado

vlw pessoal , ai estao as fotos

http://imageshack.us/g/42/dscf5666r.jpg/ (as primeiras fotos foram na semana que antecipava o camp , e depois vem as que eu tava no hotel , antes de ir pro camp.. e em seguida as do camp

As que eu to na praia foi no dia seguinte do camp... melhor nem escrever tudo o que eu comi depois do camp , auhauhuah e continuar vendo o BF baixo e quad vascularizado nao tem preco

tem um video aqui , to posando todo torto mais ta valendo...

o video da premiacao e da pose individual amanha eu coloco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...