Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho suas pernas estão muito boas, achei incrivel :o

como você costumar treina-las em bulk ? séries, reps, exercicios?

Não para não, você tem MUITA chance em!

valeu Out.

abraços

Publicidade

Postado

Caramba, 12 litros de agua, vai quantas vezes por dia ao banheiro ?

ja passou o dia dos 12 litros...

Eu tava bebendo de 2 em 2 Litros , realmente è tenso... acaba indo o tempo todo no banheiro

Velho suas pernas estão muito boas, achei incrivel :o

como você costumar treina-las em bulk ? séries, reps, exercicios?

Não para não, você tem MUITA chance em!

valeu Out.

abraços

vlw cara :)

Em bulk depende cara... de uns meses pra ca ciclando acabei adquirindo uma certa experiencia/metodo de treino em que me dei muito bem...

Eu costumo manter sempre exercicios BASES durante o treino , tipo : Supino inclinado e crossover pra peito , squat e leg extention pra perna e por ai vai... Porem Mudo SEMPRE , todo treino eu mudo alguma coisa , desde Serie , a reps , ordem e exercicios...

Pra perna normalmente treinava:

agachamento , 4-5 serie com aumento de carga progressiva (sem chegar a falha em nenhuma serie , parando sempre nas 10-12 reps) e uma ultima serie com a carga maxima , tentando Fud$r com o quadriceps somente nessa ultima serie.. e achei bastante eficiante atingir a falha somente 1 vez na maioria dos exercicios... Alem de conseguir socar mais peso na ultima serie (porque as primeiras è tipo Warm Up , nao chega na falha , serve somente pra pump e recrutar outras fibras)

Depois leg extention umas 5 series no mesmo esquema , com aumento de carga progressiva atingindo afadigamento total somente na ultima e depois no final mandava um drop-set 5 vezes...

Depois Leg press 3x10 , sem socar peso.. focando mais na cadencia lenta e no famoso 'SQUEEEEZE'

mais è dificil escrever como eu ando treinando ... porque è muito instintivo , se voce for ver a maioria dos bodybuilders seguem esse mesmo metodo de treino instintivo ,poucos tem tudo regradinho e escrito certinho (a nao ser em pre contest aonde muda muita coisa)

Falta 1 dia pessoal..

hoje è descanso , vao ser somente 3 refeicooes durante o dia , com no max 2 litros de agua destilada... ta tenso , to me sentindo muitooo cansado , mais preciso preparar a mala e todas as refeicoes pra amanha , porque o camp fica a 3 horas da cidade aqui... e vao ser 2 dias seguidos , entao vai ser paulera

Meu shape ta beeem seco , hoje me pesei e deu 85kg (fiz barba , cabelo , depilei tudo :P) , se der hoje na academia faco um video de pose sem Pump nem nada , rapidinho... porque eu to zuadao mesmo , quero so dormir.

abracos

Visitante usuario_deletado23233
Postado

qual sua estrategia pra aumentar a vascularização no dia? vinho, yock3ed, NO?

outra coisa qual o nivel dos outros competidores? ja planejou sua consolidção?

Postado

85 kg :o :o

Tá mais seco que o deserto!!!

Cara estamos na torcida plena,relaxa e dorme bem,lembro que o Emanuel não dormiu quase nada. Faça muitas visualizações,das suas apresentação, se veja vencendo, se solte no palco e foco total.Vai pra cima sem medo,não esqueça as dicas do André.

"O que você faz nessa vida,ecoa na eternidade"-Máximus Décimus Meridius O GLADIADOR

É tua hora guerreiro!!

Cara estamos na torcida plena,relaxa e dorme bem,lembro que o Emanuel não dormiu quase nada. Faça muitas visualizações,das suas apresentação, se veja vencendo, se solte no palco e foco total.Vai pra cima sem medo,não esqueça as dicas do André.

"O que você faz nessa vida,ecoa na eternidade"-Máximus Décimus Meridius O GLADIADOR

É tua hora guerreiro!!

Postado

Perna ta sinistra , conseguiu fibra muito bem .. com o protan vai fica show .

Deixa eu pergunta Out , que termogenicos que vc esta usando ? acha que o t3 valeu a pena ?

Tamo na torçida aqui cara , essa é tua

abs

Postado

qual sua estrategia pra aumentar a vascularização no dia? vinho, yock3ed, NO?

outra coisa qual o nivel dos outros competidores? ja planejou sua consolidção?

Provavelmente vai ser Meio copo de whisky com 4 caps de yok3d + Sifcamina Spray (testei o spray hoje no quadriceps , em 7 minutos ja tava todo vascularizado e queimando)

Parabéns irmão, acompanhei sua evolução e tou de cara como a maioria ficou.

Na torcida aqui.

vlw irmao

Chegou a hora brother... haha

Boa Sorte la :)

Obrigado caiao

É tua hora guerreiro!!

É tua hora guerreiro!!

Vlw Bull!! è nois

Perna ta sinistra , conseguiu fibra muito bem .. com o protan vai fica show .

Deixa eu pergunta Out , que termogenicos que vc esta usando ? acha que o t3 valeu a pena ?

Tamo na torçida aqui cara , essa é tua

abs

termogenico usei hydroxicut e clemb... t3 eu curti os resultados no comeco , porem administrei mal... aumentei as doses muito rapidamente , depois parei de tomar do nada... senti sintomas de depressao , se eu for usar proxima vez vai ser com aumento bem lento e progressivo...

Segue as fotos que tirei hoje , sem pump , com somente 1l de agua o dia todo)

http://imageshack.us/g/594/dscf5681o.jpg/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...