Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta ta Pesada em OUT , bem restrita ..

cuidado so no periodo pos-campeonato , faz uma fase de consolidaçao bem certinha .. pega umas dicas com o Ney sobre consolidaçao .. que é supe importante

Shape ta muito bom parabens

Boa sorte

Publicidade

Postado

você mora na italia? kkk

Moro sim

Vc esta usando stan q quanto tempo? :blink:

Vai fazer exames depois e pretende usar algo pro figado?

Abraços

Cara , usei alternando algumas semanas de On e off... tipo 2 semanas On , 4 off , dps 4 On e 2 off e por ai foi..

sim , dps vo fazer um check-up geral e uns 4 meses de off drugs

Dieta ta Pesada em OUT , bem restrita ..

cuidado so no periodo pos-campeonato , faz uma fase de consolidaçao bem certinha .. pega umas dicas com o Ney sobre consolidaçao .. que é supe importante

Shape ta muito bom parabens

Boa sorte

vlw mano , podexa xD

Na dieta quando voce diz Xg de frango, eh so frango mesmo ou poe uma saladinha ?

Nessas 2-3 ultimas Semanas è realmente sò o frango... No inicio colocava o frango+Alface , ou frango+rucula pra tenta tapear a fome... mais agora to sò no frango

Falae OutlaW!

Como estão os ultimos dias de preparação?

Posta fotos ae!

Sorte!

segue umas fotos dessa semana ai...

Lembrando que a maioria das fotos foram feitas pòs Cardio , entao normalmente to sempre com pump no quadriceps e com menos definicao.

E estou a 0 carb a umas 2 semanas ja , nao vejo a hora de fazer o refeed *_*

Quinta feira vou depilar , acho que vai ficar um pouco melhor a definiçao... Se eu tivesse bronzeado ia ser outra coisa , mais ta de boa.. com o Dream tan resolve xD

http://imageshack.us/g/40/dscf5666hq.jpg/

@edit , ta dando pra ver as fotos?

Postado

cara nao deixe de contrair as pernas nem um segundo a hora q tiver em cima do palco nao se esqueça disso senao dica muito lisa mesmo se tua perna ta cortada, treine ficar 10 minutos por dia em contracao isometrica media suficiente pra riscar a perna até o dia do campeonato, alem de tudo vai ajudar a afundar teus cortes, e nao aqueça quadriceps antes de entrar apenas faça elevacao plantar pra panturrilha pro retorno venoso e dar uma vascularizada, e tambem use alteres ou elasticos pros deltoides com o mesmo objetivo de fritar, vermelhar e vascularizar, cuide pra nao aquecer muito biceps e triceps que perdem pico e qualidade,

abração

Postado

Um mesomorfo determinado é isso ai! Um projeto de ogro rsrs

Out, vai la meu querido , faz teu melhor ...

Aquilo q vc me pediu da pele fina é o seguinte...vc so vai perceber ela mais fina no teu prox cutting..

vc vai entrar num bulk agora nao vai engordar nem que a vaca dance funk e depois vai afinar ainda mais...

abraçao e parabéns

é como eu digo "guerreiro reconhece guerreiro" rsrs

Postado

Retiro o que tinha dito antes, está com um conjunto violento, não tá devendo nada, haha.

Tá com uma trincadeira legal, quero ver no campeonato, tem que levar essa!

E a barba tá legal, aproveita e faz o cavanhaque do Branch, haha.

Abraços, boa sorte!

Postado (editado)

Melhorou mesmo hein mano?!

Tá bem mais definido e firme do q nessa foto do seu avatar.

Agora e só depilar e tirar essa barba de Che Guevara :D

Abraço

Editado por Danilo Z

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...