Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Friozão e bão assim tá fodástico,as pernas falam por si.

Os únicos pelos que estão atrapalhando são os da cara,está parecendo o Tche.

Vamobora beliscar esse champs!!!

Postado

auhauhauh , vlw pessoal..

ta ae um update melhorzinho

Fatos a se considerar :

- Quadriceps ta menos riscado Porque tinha acabado de fazer 45 min de Aero (terminando com um HIT)

- Iluminação não ajuda

- Não estou bronzeado + Os Pelos , então acaba reduzindo um pouco a qualidade , densidade e definição

- Sei que preciso melhorar nas poses

- Sei que preciso melhorar peito , dorsal , pantu , e parte interna do quadriceps

- Estou a 0 carb a 2 semanas... então por isso to pequeno

Peso No video : 91kg

Postado

Essa barba é terrivel parece que faz parte do Talibã :lol:

Não achei que as partes que citou estão tão ruins como fala,só as pantu mesmo!

Mas está bem pacas!!

Torcida extreme!!!!

Forçaaaaaaaa

Postado

Out ta sensacional irmão, esses pontos fracos e tudo coisa da sua cabeça só o um pouco do peitoral superior que não acompanha todo o shape mas nada tão desproporcional, vai la e leva esse champ mano, tamo aqui na torcida!

Postado

Vlw pessoal..

Pow cara , Eu to na batalha ai desde fevereiro ou até um pouco antes...

não sei te dizer com precisão , mais baseando-me no ciclo , to no cutt fazem 20 semanas eu acho

vou deixar relatado aqui como foram as ultimas 2 semanas , porque realmente essas 2 ultimas semanas fizeram a diferença , antes eu alem de estar estagnado , psicologicamente tava ZUADÃO , tava com depressão e tal... foi só mudar algumas coisas , e a dieta.. mudei completamente desdo shape até psicologicamente

Alimentação foi a seguinte : (regrada , sem fugir 1 refeição da dieta)

-09:00

- Hydroxicut hardcore (4 caps)

- clemb

- 25mg efedrina

- 1gr vitc

- 5gr l-CARNITINA

-09:30 até 10:30 AEJ + adb (la pelas 10:15 começava a tomar 15gr de bcaa (eu reduzi a quantidade , antes era coisa de 40gr)

-11:00

-150gr de peito Frango Cozido

-13:00

-300gr de Frango (faço 150gr na panela anti anderente com pimenta calabresa e oregano e as outras 150gr corto em tirinhas e faço no forno , até ficar duro)

-1 multi vitaminico

-2gr caps omega3

-200mg potassio

-14:00

-3 caps hydroxycut hardcore

-clemb

-1gr vitc

-25mg efedrina

-3gr CARNITINA

14:30 até 15:30 treino 1 musculo por dia...

15:45 até 16:15 Aerobico (normalmente esteira , velocidade 5 com inclinação 6) la pelas 15:45 começo a tomar 15gr bcaa

17:00- 40gr hidrowhey (esse shake ficou durante as ultimas 2 semanas , porem nessa semana pré contest eu tirei ele)

18:00 - 150gr de frango cozido

20:30 - 5gr CARNITINA

20:30 até 21:10 Aerobico , la pelas 20:45 começo a tomar 15gr de bcaa

21:30 - 200gr de frango cozido

00:00 - 300gr de frango , mesmo esquema do almoço

- 2 caps omega3

- meia caps multivitaminico

- 1gr de calcio , 600mg de magnesio e 200mg de potassio

Minha pele ta "colando" no musculo cada vez mais.. realmente ter substistuido o shake de desjejum por frango , e o shake da ceia Por frango , ajudou muito.

Outra coisa é a Carnitina... esse é um suplemento muito controverso e em alguns casos até subestimado...

EU , sempre que tomei carnitina nessa dosagem relativamente Alta , notei uma melhora na qualidade geral do shape... infelizmente Sai Muito caro mandar todo santo dia 10-15gr de carnitina , Mais com certeza no meu proximo cutt vou juntar uma graninha a mais e tentar manter por pelo menos 4 semanas constantes esse suplemento , Ele é subestimado porque as pessoas acham que com 250mg vão ficar parecendo o dexter jackson... Alem de tomar td errado , se alimenta mal e depois senta o pal no suplemento.

Mais fica ai meu relato , Usei e curti , com certeza vai ser um suplemento que vou usar no meu proximo cutt , porem em doses elevadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...