Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ótima decisão, se ta funcionando... melhor ainda!

EDIT:como o colega citou la em cima, Cromo pode dar uma ajudada no lance da glicemia... não só cromo como R-ALA, Vanadio (se não me engano), 3~6g de Canela (Pura) antes das refeições...

vamo que vamo Out.

abraços!

Editado por maahxk
Postado

vlw pessoal , mais ja que eu estou 0 carb , nem compensa tanto usar chromo , ala , vanadio e canela...

vou ver se compro pra usar mais quando eu for bulkar , porque com certeza vou precisar

tudo indo nos conformes , to conseguindo manter o shape sempre seco , qualidade ta melhorando de pouco em pouco... Sexta feira vou estar a 2 weeks out e faço um videozinho

Postado

Nuss demorei pra caralho pra ler isso tudo, mas consegui! aueiauhea

Parabéns pelos ganhos até agora, tá indo muito bem! To acompanhando também, quando tiver o camp, posta videos e fotos dele XD

Boa sorte, abraço

Postado

vlw pessoal

Falta pouco , faltam 2 semanas...

Ontem eu fiquei impressionado com a qualidade que meu shape pegou nessas 2 semanas de alteração da alimentação e treino.

treinando Biceps , vi uma qualidade que eu nunca tinha visto antes , notei uma vascularização beeem aparente , e das Veias Mais "grossas" varias veias menores ramificando pelo biceps , achei bem legal :}

Essa Semana, la pra Sexta feira faço um videozinho..

Ontem e Hoje estourei a dieta , porem não estou bebendo nada pra tentar reter o minimo possivel

Semana que vem re-começo com o Oxan e proviron , vou adicionar Stan e continuar com o prop...

vamo que vamo :]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...