Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa retenção some até o dia do champs,vc descobriu um jeito de driblar a homeostase? Quais são os próximos passos?

Nossa a perna é um capitulo a parte,muito giga!!

Publicidade

Postado

Essa retenção some até o dia do champs,vc descobriu um jeito de driblar a homeostase? Quais são os próximos passos?

Nossa a perna é um capitulo a parte,muito giga!!

Então... Notei que fazendo um dia com 2000kcals , Alem do meu shape melhorar , nos dias seguintes consigo baixar mais o peso..

Quarta mandei 2500kcals limpas e de 98,5kg fui pra 100kg na quinta... Ontem passei pra 97kg e hoje estou 96,5... Sem usar diuretico nem nada....

por enquanto ta funcionando , vamos ver...

i mano,retençao tu tira no dia do champs,eu to embaçado pela carga de agua e sodio tbm,mas no champs ja muda pacas...otimo shape manin..ta muito bem.

pode crer mano , vlw... vamo que vamo :D

Seguinte , semana que vem vou estar 4 weeks out

Nas 2 primeiras semanas o ciclo vai passar a ser:

-300mg prop (100seg , 100 quar , 100 sex)

-30mg oxan tds

-50mg proviron tds

Essa vai ser minha primeira experiencia com oxan e proviron... o objetivo do proviron com o Oxan , pelo o que eu entendi seria pra reduzir mais ainda a retenção causada pelo excesso de estrogeno que tem no meu corpo , o proviron vai acabar causando um balanço positivo do testo no corpo

E nas 2 ultimas semanas fica:

-300mg prop (100seg , 100 quar , 100 sex)

-50mg stan dsdn

Postado

Acompanhando out, como estão os treinos? vai continuar fazendo 2000-2500kcal diarias ou foi só uma experiencia? até quando? pretende usar diureticos?

O Shape tá muito bom brother, evoluiu muito bem mesmo! Dedicação demais, parabéns!

Abraço

Postado

Acompanhando out, como estão os treinos? vai continuar fazendo 2000-2500kcal diarias ou foi só uma experiencia? até quando? pretende usar diureticos?

O Shape tá muito bom brother, evoluiu muito bem mesmo! Dedicação demais, parabéns!

Abraço

vlw cara...

As 2000-2500 kcals vou fazer 1 vez por semana só... de preferencia de Quarta feira , por mais 3 semanas

Ja usei diuretico pra fazer as fotos dessa simulação , sim , antes do campenato vou usar denovo

Fiz um videozinho comparando minha evolução no ultimo ano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...