Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato


Outlaw

Posts Recomendados

Só uma coisa que não entendi,daquela foto que vc estava um boloto até hj,foram qnto tempo de cutting? Perdeu tudo direto ou fez em fases fiquei confuso aqui.

perdi tudo direto , pra chegar da foto de obeso até a foto de simulação pré contest demorou uns 4 meses ou até um pouco menos..

Obvio que eu alternava a intensidade , tipo : nas 2 semanas com clemb , eu apertava muito a dieta , fazia aej todo dia e talz... e nas semanas sem clemb fazia Aej 3x semana só e a dieta tinha um pouco a mais de prt

ps ~pessoal , lembrem-se que eu estava e estou ciclando... Então é obvio que ciclando com uma dosagem relativamente baixa , Apertando a dieta , treinando e fazendo Aej , Não se cataboliza tanto ...

Não adianta nego que nao ta ciclando querer fazer tudo isso com 900kcals no corpo , 0 carb... porque vai virar uma maquina de queimar musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outlaw

Ta com quantas kcal na dieta agr ?

e a cetose , voce ta usando ?

Grande abraco boa sorte

Cara , essa semana mantive a dieta com 1500 kcals... Apartir de Segunda eu volto a usar clemb+t3+carnitina+hidroxycut+efedrina e volto para as 900kcals diarias...

Nem to ligando pra cetose , eu faço só 3 refeições solidas por dia e as 3 são somente frango... o resto é whey , bcaa... carb always 0... funcionou assim no começo , e assim vai continuar.. só que dessa vez vai ser mais tenso , porque vou fazer cardio 3x dia(1 hora de manhã , 30 minutos pós treino e 30 minutos antes de dormir , totalizando creio eu 700kcals) , com efedrina+clemb (sim eu sei que os 2 agem no mesmo receptor beta , e usando os 2 juntos acaba saturando o receptor mais rapidamente , só que os 2 bloqueiam enzimas diferentes , e agem diversamente no organismo... então creio eu que seja uma boa estrategia no meu caso.

Essa semana que eu estou sem nenhum termogenico , sem clemb, sem nada... estou dormindo Muitooooo bem , Nas 2 semanas precedentes eu tava dormindo menos de 3 horas por noite , demorava pra dormir e acordava sempre cansado... tava com uma insonia do capeta , e eu sabia que era toda essa mistureba que tava me deixando assim... foi só eu parar que voltei a dormir igual uma criança... Mesmo assim estagnei no peso , por isso que semana que vem vou recomeçar... sei que nao vou conseguir dormir , mais é Só assim mesmo ...

Outra coisa , hoje chegou meu pedido , 3kg de Xtend(bcaa+glutamina) , 2kg de hidrowhey , 210 caps hidroxycut e peguei o Yok3d pra experimentar...

O Negocio da uma vascularização FUDIDA , muito melhor que o Nitrix...

Eu tomei de manhã , de jejum... durante o Aej eu vi vascularização muito mais aparente do que quando eu estava com 91kg+Nitrix (agora to com 101 um pouco mais retido )

Sem contar que o diametro das veias estão maiores... Realmente eu curti , tomei 4 caps de manhã e ja vi um aumento significativo de vascularização , quem sabe eu use ele No dia do contest... Coisa que não poderia fazer com o nitrix , porque alem de ter 8759847535983475 ingredientes incluindo creatina a vascu que ele me da chega a ser ridicula comparada a essa que eu vi hoje...

Se voce tem o BF baixo e esta pouco retido , toma 5 caps desse Yok3d e vai ver que a parada é boa mesmo... e a formula não contem creatina.

Essa semana que as kcals estão um pouco mais altas , eu tentei fazer um treino igual sempre fiz.. socando peso e tal , mais não consegui , minha força caiu bruscamente... fiquei mais de 4 semanas fazendo treino em circuito , super-series , pouco peso e tal... a vantagem desse treino é que o Pump é legal , acabei melhorando a qualidade muscular , só que acabo treinando com pesinho de iniciante... 20-30 kg..

Mais ta suave , vou continuar assim essa semana , tentando socar mais peso pra dar um choque no musculo e apartir da semana que vem volto pro circuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahahha os cara fazem o que quer com o corpo manolo... caraca... só exemplo bom por aqui, ta favoritado para ter um shape assim.

sei lá.. disparado melhor evolução que ja vi em pouco tempo... depois de todas essas competições você precisa ir numa balada, enche a cara e cata no minimo umas 15 mina mano(se ja namora, coitada da mina kkkkkkkkk)... se é loko, o psicologico fica amilhão cara... mais vc ta certinho, ta mais do que bom... se vc manter os aej, concerteza vai da o que fala, vai ta riscado.

Parabens e boa sorte.

haaaaaaaaaa e valew mano.. você foi o cara que me respondeu meu primeiro post que usava meu usuario do twitter, tinha algumas duvidas sobre dieta e treino e vc deu uma força enorme, valew mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahahha os cara fazem o que quer com o corpo manolo... caraca... só exemplo bom por aqui, ta favoritado para ter um shape assim.

sei lá.. disparado melhor evolução que ja vi em pouco tempo... depois de todas essas competições você precisa ir numa balada, enche a cara e cata no minimo umas 15 mina mano(se ja namora, coitada da mina kkkkkkkkk)... se é loko, o psicologico fica amilhão cara... mais vc ta certinho, ta mais do que bom... se vc manter os aej, concerteza vai da o que fala, vai ta riscado.

Parabens e boa sorte.

haaaaaaaaaa e valew mano.. você foi o cara que me respondeu meu primeiro post que usava meu usuario do twitter, tinha algumas duvidas sobre dieta e treino e vc deu uma força enorme, valew mesmo.

vlw mano , tamo ae :D

Mamma mia Outlaw que costas são essas??? :wub:

Rsrs, sem palavras...só fico imaginando como deve ser olhar no espelho e ver uma imagem totalmente diferente em tão pouco tempo o.o sinistro, deve fazer todo o sofrimento valer a pena, com ctza.

Putz, também estou dormindo umas 4 horas por noite em média por causa de termogênico...saudade das minhas 9 horinhas de sono :( Mas vale a pena!

Tá cada vez melhor, evolução de super homem, rs.

Parabéns pela determinação, pra poucos.

:*

Obrigado pelas palavras Bruu :D , vamo que vamo ;*

Vlwww mano , dei uma lida... ajudou bastante , principalmente a parte de não retirar whey na semana que antecede , e de reduzir fibras no dia anterior do camp..

AEee pessoal ,to com as fotos do evento que eu participei e COMIPAKARAY!

228256_1887901771287_1653730963_1856552_371954_n.jpg

230931_1887902731311_1653730963_1856558_7902331_n.jpg

224786_1887906731411_1653730963_1856582_7630407_n.jpg

230116_1887908091445_1653730963_1856589_1050913_n.jpg

227406_1887909411478_1653730963_1856594_7207051_n.jpg

227566_1887909691485_1653730963_1856595_6076562_n.jpg

227556_1887909891490_1653730963_1856596_1447783_n.jpg

Ps ~ Nesse dia eu tinha feito um refeed MONSTRUOSAMENTE MONSTRO , bebido agua , chá , etc... tava RETIDÃO e mesmo assim ainda dava pra ver um pouco do abd xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owtlaw, parabéns irmão, pela sua evolução, não sei se já dei os parabens, mas se dei, estou dando de novo ( os parabens ), haha

seguinte cara, gostaria de perguntar, quais desconfortos você teve usando as drogas que atuam como termogenicos potentes....

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal..

Então , desconfortos que tive:

- taquicardia

- Insonia brava...

Agora estou tendo um outro problema , com certeza é algum problema ormonal..

Nas 2 semanas antecedentes , estava tomando t3 tambem... digamos que minha fome era "normal" , passava fome , sofria... dava pra aguentar de boa.

Agora que eu parei com o t3 (essa semana) minha fome ta simplesmente MONSTRA , Eu acabo de comer e me vem mais fome ainda... Hoje eu tava com tanta fome , tanta , tanta , tanta , que acabei fazendo uma refeição do lixo...e o impressionante é que eu comi MUITO e minha fome não passou , depois de passar um puta tempo comendo , não cabia mais nada na minha barriga , só que eu ainda "pedia" comida...

ta foda , e não é frescura minha... porque apertei a dieta por mais de 4 meses 900kcals , passei meu aniversario nas 900kcals , aniversario do meu pai nas 900kcals , passei uns 30 domingos nas 900kcals , passei pasqua nas 900kcals... tava conseguindo segurar de boa , agora foi só eu tirar o t3 que o negocio ficou IMPOSSIVEL , Impossivel mesmo...

Apartir de segunda feira volto com o clemb+t3...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...