Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Publicidade

Postado (editado)

tah muito bom outlaw vai fazer bonito la concerteza

vou chegar nun shape pareceido com o seu um dia

abds tah demais e fiko muito bom com o protan

as pernas tambem estão muito boas

tem noção de quantos está o bf?

a eu vi a veia que vc falou embaixo da dorsal

parabens mesmo

Editado por ##PK##
Postado

tah muito bom outlaw vai fazer bonito la concerteza

vou chegar nun shape pareceido com o seu um dia

abds tah demais e fiko muito bom com o protan

as pernas tambem estão muito boas

tem noção de quantos está o bf?

a eu vi a veia que vc falou embaixo da dorsal

parabens mesmo

Vlw cara..

Fico feliz que voce veja o meu shape como um objetivo futuro...

A dica que eu posso te dar é : Não desiste , porque por mais que voce ache que seu objetivo esta longe , se voce olhar pra tras vai ver o quão perto esta...

Eu a 1 ano atras olhava nego com o shape bonito e pensava : puts.. quero muito chegar la...

E hoje eu finalmente cheguei em um shape em que estou confortavel comigo mesmo , estou feliz....

Agora eu olho as fotos de bodybuilder pro , tipo phill heath , branch e penso : Puts... vai ser foda fica assim , mais ai eu paro e penso : 1 ano atras eu pensava a mesma coisa e cheguei no shape que eu queria.... O negocio é continuar , daqui a uns anos eu vou chegar no shape que eu desejo.... vou olhar pra frente e para o proximo objetivo e vou pensar : puts... vai ser foda ficar assim... E vou lembrar de tudo o que eu passei :D , a parada vai virar um ciclo sem fim.

Isso que eu escrevi agora me lembrou uma frase

"""Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação,alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais... “""

Não tenho ideia de quanto esta meu BF.. creio que a parte superior entre 7-8% e a parte inferior não tenho ideia... deve estar 9%

caralho velho.. demoro 200% e ainda faltam 6 semanas pra secar.. quero só ver!!

parabéns pela evolução, MUITO boa!!

abraços

TA AE FINALMENTE O VIDEO! pqp toda hora que botava pra upar a net caia..

IGNOREM A MUSICA , tava na Radio...

vlw cara :D

Postado

Óia la, a veiazinha na dorsal!!!!

Shape massa, só falra um pouco de corte nas pernocas, mais ta fóda!

Braço mano, se é daonde? Ke ke eles tavam falando na radio? :blink:

Postado

Moro na italia :]

vlw mano..

to a 6 weeks outs , com certeza se pegar 85kg eu vo estar beeem riscado na parte inferior.

Hoje depois de 5 meses de ralação... me senti realizado , a alguns meses atras eu estava com um BF monstruoso de 25%..

Treino a 2 anos e alguns meses , não consecutivos.. 1 ano consecutivo , Sempre pensei que se fosse competir , na minha primeira competição ia ter que subir no palco com 70kg´s todo trincado até a orelha... E isso sempre me desanimou , porque sempre curti ser "grande"

Agora eu to vendo que vou ter o previlegio de competir pela primeira vez , com 20 anos... e subir no palco com 87-88kg eu não acredidava que seria possivel em tão pouco tempo

Postado

Sim , pelo o que eu entendi whisky , vinho , vodka , todos ajudam na vascularização , porque acabam aumentando a pressão sanguinea e consequentemente a quantidade de sangue nas veias é maior , e passa com mais "pressão" aumentando a vascu...

Então , isso não é Dieta... é só um refeed de carb , para amanha

:D

eu estava referindo ao refeed de carb msm :)

EU não colocaria carne vermelha no refeed de carb (digestão lenta e gorduras).

mas nao tenho nem o que dizer, parabéns o shape está show!

abraços

Postado

eu estava referindo ao refeed de carb msm :)

EU não colocaria carne vermelha no refeed de carb (digestão lenta e gorduras).

mas nao tenho nem o que dizer, parabéns o shape está show!

abraços

vlw cara... então , refeed é uma coisa complicada né.. eu manti o meu 100% limpo , tem gente que antes de ir pro camp , faz refeed com hambuger do mcdonald , e outros lixos... eu preferi não arriscar.

Mesmo assim Saibam que é REALMENTE TENSO ficar sem beber agua..

Porque a parada é assim...

voce Primeiro fica 3 dias Sem nenhum carboidrato , bebendo agua pra caralho , comendo só frango... rezando pra chegar o dia do Refeed que voce vai se socar de carbo.

Acontece que chega no dia do refeed e voce não pode beber agua... Então fica rezando pra acabar logo essa porra e voce poder beber 1 Litro de agua geladinha...

tanto que no final das fotos e no video ( que foi feito no final ) eu tava beeem mais retido no quadriceps

Hoje de manhã antes de começar o carb up eu tirei uma foto do meu quadriceps , Amanha eu posto ela pra voces verem.. ele ta muitooo mais riscado , acontece que conforme eu fui posando , fui comendo , fui bebendo agua... Quadriceps enxeu de sangue , e ficou com muito pump... reteu e acabou embaçando.

ps ~ quem quiser pode add no facebook : Giancarlo Zita , la eu acabo postando uma foto o outra nova.. sem postar aqui no forum

Identifique-se antes de add por favor , pq direto aparece umas solicitações de uns perdido que eu não tenho ideia quem seja xD

Postado

Caceta nem parece a mesma pessoa das primeiras fotos :o Parabéns man, umas das transformações mais foda que vi.

ps: rachei com o balãozinho nos 5 segundos de vídeo, hahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...