Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Outlaw, nao sei se voce respondeu ja, mas em qual categoria voce vai entrar?

Como ta o aspecto psicologico pro camp? ta confiante/animado, ou ta meio tenso? :)

E a dieta, ta usando aquela que voce posto umas paginas atras (0 carb)?

Seu shape ta ficando cada vez melhor, foi uma transformaçao violenta mesmo!! Como disse o Gusmao ai em cima: quero ibagens!! :D HIUHAUHAU

boa sorte campeao. Segue firme ae!!

Editado por Matheus A.
Postado

qual antiox voc ta usando man ?

http://www.prozis.com/it_it/product_info.php?products_id=15750&osCsid=0okhmrlk8vle6n8u5a95vu2n75

Outlaw, nao sei se voce respondeu ja, mas em qual categoria voce vai entrar?

Como ta o aspecto psicologico pro camp? ta confiante/animado, ou ta meio tenso? :)

E a dieta, ta usando aquela que voce posto umas paginas atras (0 carb)?

Seu shape ta ficando cada vez melhor, foi uma transformaçao violenta mesmo!! Como disse o Gusmao ai em cima: quero ibagens!! :D HIUHAUHAU

boa sorte campeao. Segue firme ae!!

Categoria Under 20 (Mr italiano , Universo e Europa)

Foda que eu acho que Italiano é Under 23 , Universo é under 20 e europa é 23 tb.. (eu to com 20 anos)

Então vo competir com nego que treina a mais tempo que eu , com certeza tem mais ciclo nas costas , densidade e qualidade muscular maior que a minha tb , mais ta suave... nem era pra competir , vou competir por experiencia mesmo

Meu BF continua abaixando , me pesei hoje e vi 95kg... Adb cada vez mais trincado , digamos que a parte superior ta em 1 digito de BF ja com certeza...

Eu to socando Sal nas refeições solidas , e vai ser assim Seg (hoje) , terça e quarta e to bebendo 10 litros de agua

Quinta eu vou reduzir o Sal e passar pra 5 litros de agua

Sexta ja devo passar pra 2 litros de agua destilada , sem Sal , Com potassio e diuretico

Treino até Quinta feira vai ser full body circuito... 2 exercicios por grupo muscular x5..

tipo:

crossover

supino inclinado

elevação lateral

frontal

e por ai vai.. 2 exercicios por grupo muscular sem descanso , repetindo 5x todo o circuito... com pouco peso , mantendo cadencia legal... treinando só pra dar um Pump e manter o volume

Acompanhem porque Esse Sabato vai ter varias fotos e videos :] , to ansioso pra ver como meu corpo vai responder ao refeed de carbo e quero ver como vai ficar meu shape com o Pro tan e sem pelo no quadriceps xD

Postado

Fala pessoal , hoje eu gravei um video pra comparar com o video de Sabado , depois do carb Up , sem pelos e com o pro tan...

Deem uma olhada ae... Antes de tudo:

- Sim , eu sei que eu poso mal pra caralho , mais saibam que é realmente Muito dificil posar... Agente ve os bodybuilders pro posando e acha que é facil , mais é tenso Posar e contrair todos os musculos... todos mesmo , não é só posar e contrair o musculo Alvo.

Então nas 2 vezes em que eu fiz o Adb , não contrai direito... e da pra ver bem

ps ~to socando Sal na comida , socando mesmo.. então devo estar meio retido em algumas partes (principalmente parte baixa do adb , que ta evidente)

E outra coisa... pro pessoal que ja competiu , quem pode me dar um help com o esquema de potassio e tal?

Eu vou escrever como pretendo fazer essa semana

Segunda (ontem)= 10 litros de agua , Socando Sal nas 3 refeições solidas que faço

Terça (hoje) = Mesma coisa

Quarta (amanha) = 7 litros de agua , Socando Sal nas ultimas 2 refeições solidas

Quinta = 5 Litros de Agua destilada + Diuretico , Sem Sal nas refeições

Sexta = 3 litros de agua destilada + diuretico + Potassio

Sabado de manhã cedo , começo o carb up... Pra passar o pro tan e tirar as fotos as 19:00

No Sabado preciso tomar diuretico? Potassio?

Postado

Orra se cansa.. depois de fazer circuito , beber 2litros de agua com bcaa (fico na maior lesera , com a barriga cheia) , Cheio de cãimbra , ainda ter que ficar posando... Depois que terminou o video , eu posei mais 1 minuto e ja tava pingando de suor

obrigado pela força bruu :}

Postado

na hora d mostra o abdomem coloca o pe ´pra frente apontando pra cima na hora d mostrar trapezio axei curto demais o movimento pode faze ele mais abertao ( nao sei se me intendeu) e no final fexa bem os braços (intendeu ne)

na ultima pose prepara mais a perna acho que tu só pensou no upper nessa hora.. tem q aproveita tua genetica

otra coisa tenta i sorrindo ja nas poses pq careta é feinho.. sei q eh foda mas eh melhor sorrir xD

abraço

Postado

pessoal , uma ideia minima de como posar eu tenho, tanto que eu mesmo citei de ter errado nas poses antes mesmo de postar o video

... é facil falar , quero ver ter que posar depois de um treino , com caimbrã , com 2 litros de agua na barriga , cansado , com fome , sem dormir , Com 5 malas te olhando e fazendo comentario e ainda por cima a bateria da camera estando pra acabar (no video eu vi que a luz tava piscando , até falei... tive que acelerar nas poses)

Isso ae foi só pose pra ver o shape no geral... Sem nem trabalhar nas poses direito.... Sabado com o pro tan vou estar mais descansado , vai ficar melhor

Postado

Outlaw parabens pelo shape tah muito bom mesmo

e cara ali vc fez com 2lts de agua na barriga? orra e ainda sim estava bem rasgada e pequena

imagina fazendo isso antes de treinar tranquilinhu e com tempo vai ficar muito melhor mesmo

no geral está muito bem mesmo parabens achu que sua melhor pose é expanção dorsal e a pior eu achei o duplo biceps

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...