Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

HAMMMM...BELEEZAA

muito obrigado por ter respondido..vou ver com o instrutor o que eu consigo aproveitar desse seu treino com os aparelhos que tem na academia, nem que algum eu faço meio "adpatado"...

soh mais uma perguntinha..esse treino com essas cargas e repeticoes, nao se torna muito volumoso pra mim, que sou natural?..eu sei q vc disse soh pra eu ter uma base, mas enfim.

e mais uma coisa...sera que daria pra fazer por ex: supino inclinado com barra e depois fazer um supino inclinado com halter no mesmo treino? ou o ideal mesmo seria alternar entre um e outro?

Obrigado mesmo.

att.

ph.ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao , poder até pode... mais nao te aconselho (se for for natural e nao estiver ciclando) , faça supino com barra inclinado e depois crucifixo com halteres a 30° ou 45...

Entao pessoaR..

update.

Dieta susse , 8 dias somente de dieta de 113kg pra 109-110kg..

vou citar o que tenho em maos :)

300ui de gh

2000mg masteron

4000mg tremb

enan infinito

prop infinito

200caps de oxan 10mg.

to pra pegar stan ..

Essa semana eu vou fazer todos os calculos do ciclo , tentar juntar as datas de acordo com os camps (pretendo fazer 3)

e Assim que tiver tudo calculado , crio um outro topico de diario e começo a relatar a parada :)

Link para o comentário

300ui de gh

2000mg masteron

4000mg tremb

enan infinito

prop infinito

200caps de oxan 10mg.

Chorei.

rs.

300ui de GH, vc tem que pensar o modo mais inteligente de usar... 5ui duraria 60 dias, se usar de segunda a sabado, 10 semanas.

Eu usaria assim, mas sei la tem 3949292 métodos. Seria interessante começar a estudar o uso de insulina também, mesmo em poucas quantidades... estudar, nao que precise agora...

Masteron, Trenbo vc tem bastante.

porra Outlaw, vai ficar gigante mano... Deixa a Oxan so pro pre contest, nao vejo utilidade fora disso.

Link para o comentário

Pow... entao , o gh eu peguei o kigtropin , do lote em que o gh15 diz que é overdosed... vamo ve se a parada é boa mesmo.

300ui gh : 630 euros

cada 1000mg de tremb :90 euros

1000mg mast : 90 euros

Oxan : 100caps 10mg 120 euros

enan : 200mg 2 euros

prop : 200mg 2 euros

no total por enquanto gastei uns 1200 euros...

Entao , o Oxan e o stan vao ficar para as 2-3 ultimas semanas... jaja posto o ciclo

o gh por enquanto optei por fazer : 1 mes 2ui por dia e 2 meses 4ui por dia (2ui de manha e 2 a tarde)

Quando tiver pra acabar , se eu tiver com grana compro mais...

O primeiro campeonato vai ser dia 1 de maio... depois tenho 7 semanas para o proximo...

quero ver se compro uma bold , ou primo pra mandar depois do primeiro campeonato..

vamo ve , vamo ve..

hoje escrevo tudo

Link para o comentário

Concordo com o gusmão.

Mete 4ui logo de cara...

Esse Kigs é bom, segundo o GH15 se for o STAMPED (frasco estampado nao impresso.) ele é legitimo pharma grade. 4ui ja vai dar mutação ja, vai equivaler a 6-7ui do generico.

Mas sei la né, as vezes o bagulho é overdosed mesmo, mas se for fazer 2ui, eu faria no maximo 1 semana pra sentir se tem colateral, pq 1 mes acho disperdicio.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...