Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Entao , na verdade os meus pontos fracos Sao fracos por 2 motivos :

1 - Nao saber como treina-los corretamente

2 - nao ter tido tempo para treina-los e descobrir o melhor metodo pra melhorar...

Por exemplo... eu treino a 3 anos consecutivos , SEMPRE falei que nao tinha genetico para peito... Porem , somente agora depois de 3 anos que eu aprendi como a treinar peito corretamente , ele esta se desenvolvendo beeeeeem rapido...

Ai voce pensa : que burro , demorou 3 anos pra aprender a treinar peito...

Na verdade a coisa é beeem mais complexa , depois de alguns Anos voce aprende a conectar a Mente , no musculo em que voce pretende treinar.. e começa a isolar ele 1000000% a mais depois que aprende esse metodo..

no Peito voce começa a colocar o ombro pra tras , juntar as escapulas , coloca a testa pra tras , muda um pouco a angulacao dos cotovelos... vai fazendo pequenos ajustes e começa a sentir realmente a zona que voce pretende trabalhar... a coisa é bem mais complexa do que deitar no supino e mandar bala... essas coisas so com um pouco a mais de tempo de treino voce vai começar a entender...

Entao Por enquanto , considero meu ponto fraco Dorsais.. principalmente parte Baixa-externa ... quando faz expancao dorsal de frente , acaba nao aparecendo muito...

um dos meus ''problemas'' è que quem tem ombros largos , acaba aparentando peito pequeno e dorsais tambem...

Meu ponto forte sao os quadriceps.. como voces podem ver nas fotos , com um ciclinho de merd$ consegui subir no palco com ele fibradasso e com mais de 63cm seco... Ano que vem queria subir no palco com ele pelo menos 67cm , fibrado até o talo , gluteos tb.. vamos ver

Ps - arrumei 1000mg de trembolona pra fechar esse ciclo com chave de ouro e ver SE esse tremb é verdadeiro ou nao..

vou mandar 500mg /sem logo de cara , vamo ve no que vai da

ps - Força aumentando absurdamente , parece que depois de varias semanas de LOAD com a enantato , Agora eu to comendo MUITO MUITO MUITO e nao engordo... ontem mandei pra dentro 500gr de panetone com 1l de leite , 2 doses de whey , mais 1 torrone .. enfim , foi uma refeicao com Mais de 2000kcals , hoje treinei... vascularizacao aparente , sem rentencao , sem nada...

Notei que o Anastrozol realmente Ajuda muito , no meu caso principalmente com a retencao.. eu to tomando 1 caps a cada 2-3 dias.. sempre que eu tomo , no dia seguinte to mais denso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out tbm tenho dificuldade com meus ombros, to em cutting para os pontos fracos vc segue o método maior frequencia,maior volume e mais intensidade? Focando no máximo 2 músculos.

Da uma luz aeee rs... Cara vc tá muito grande fiquei de cara!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Show brother, continuo acompanhando.

Minha pre contest começa agora dia primeiro de janeiro... tenso... vamo que vamo.

Outlaw, você toma alguma coisa pra pele no periodo do pre? Digo pra pele mesmo... não diurético, etc.

abçs

pow cara... pra pele em SI , no começo eu passava no corpo Oleo de Amendoas... porque ja que eu era gordao , quando comecei a secar eu vi que em alguns pontos minha pele tava sofrendo... esse oleo aumenta a elasticidade da pele... em pre contest , dependendo das drogas , agente acaba ganhando massa muscular... e se junta esse ganho + pump de pos treino , pelo menos no meu caso.. a pele começa a estourar legal , principalmente no peito... quando faço crucifixo com amplitude maxima , sempre que tiro a camisa to cheio de estria vermelhona de tanto que alarga...

Legal cara... se precisa de um help , qualquer pergunta referente ao contest.. so mandar , eu nao sou nenhum expert... Mais ja passei por pelo menos 1 contest... e a coisa è beeeeeem diferente agora , me sinto mais experiente... no proximo pre contest sei que vou errar muito menos

abraço

o diario ta meio abandonado , atè porque nem tem muito o que falar agora...

Dia 16 de Janeiro começo meu ciclo 0n F1R3 , que vai durar 26 semanas...

fiquem no aguardo ...

o bixo vai pegar :P

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Ah.. so pra deixar marcado aqui...

hoje Sem querer eu vi que to com 50cm de braço contraido..

ahauhauhau mais de 6 semanas que eu nao tirava a medida... entao eu tava crente que tinha 44-45cm e por nao ser um musculo que eu estou focando tanto , nem tinha como objetivo melhorar... hoje na academia todo mundo tirando medida do braço.. atè que me perguntam: vc ta com quanto de braço.. e eu , super serio... ah , 44...

ninguem acreditava , vieram tirar de min.. Eu mesmo me espantei quando vi 50cm... comecei a rir , auhauhauha

magias de final de ano :P , comendo panetone , nutella , biscoito igual um javali da nisso , pega 50cm de braço contraido facinho ! :P

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Outlaw!

Parabéns pelos 50cm de braço bro e vlw pela dica sobre o óleo de amêndoas.

Sua caixa de mp estava cheia te mandei um email, espero q n se incomode.

Abraços!

Segue firme ae!

Obrigado mano , que isso.. sem problemas...respondi la

Pessoal , o relato ta meio abandonado... alias , totalmente abandonado , entao è obvio que normalmente quem costumava acompanhar , parou de acompanhar... queria saber se alguem quer que eu re-começe a relatar a nova jornada apartir do dia 16 ...

Link para o comentário

E ai Outlaw, tudo bem, cara?

Sim ! rsrsrs. Eu nunca posto, apenas leio e tento aprender, hehe. Mas, se quiser, continua relatando sim, eu continuarei acompanhando.

Aproveitando: Feliz ano novo, irmão.

Abraço, e vai que vai ! 50cm oO é pra qualquer um nao, rs. Parabéns pela dedicação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...