Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw pessoal.. sim , até sexta acho que vou estar mais riscado ... Dia 14 tem uma simulação pre camp , com refeed de carb e tudo mais.. vo coloca Oleo e tudo , pra ver como ta a situação..

Diuretico é : Moduretic , essa semana vo tomar 1 On 2 Off..

Hoje posando depois do Aerobico , Me espreguicei Levantando o Braço e vi uma Veia Saltando de baixo da asa da dorsal ,auhauha fiquei feliz ... fiquei igual um retardado com o braço levantado , forçando pra ver aquela veia aparecer *_*

Hoje é treino de perna... vai ser tenso , depois posto

Postado

Oi Out,

Segue firme ai rapaz... vamu q vamu!

Sempre de olho.

bjs!

vlw janinha :D

caralho mano, sem dúvida a melhor evolução que vi até hoje em tao pouco tempo!

ta com quanto de BF mano?

Vlw cara..

è , todo mundo na academia ta falando isso.. que em 3 meses eu me transformei em outra pessoa , 2-3 preparadores que me encontraram me disseram que eu tenho uma boa genetica... Que só preciso ser acompanhado por alguem mais experiente (vai entender se é verdade , ou se eles falam isso pra poder ter mais 1 cliente pagando preparação)..

to com 65 de quadriceps.. comparado aos 75 de antes , agora ta beeeeeem melhor... todas , todas , todas as minhas calças tão largas e caindo.. ta foda.

Hoje tava me sentindo pequeno , muxo e fraco D: , resolvi manda 100gr carbo pré treino e 300 gr carbo pós treino (arroz branco) , derrepente começo a salta um monte de veia pra fora , auhauhuah e o volume melhorou um pouco...

treino hoje foi:

Ombro - Biceps - triceps...

Nessa sequencia , circuito a rotação... 3 exercicios pra cada grupo muscular , 3 circuitos , 4 rotações por circuito... curti , deu um pump legalzinho

falta exactos 7 dias pra simulação do camp... to animado , acho que vai da pra ter uma ideia de como vai ser a parada...

Amanha é treino estili Andre pierin :P , peito ombro em super-serie ... primeira vez que tento , vamos ver no que vai dar.

Postado

bom... Primeira semana concluida..

Meu shape ta beeem melhor comparado a 2 semanas atras , digamos que Dia após dia , começo a notar pequenos detalhes que estão aparecendo.... e que no final vão fazer a diferença , eu to bem mais seco do que estava no video , Quadriceps ta trincando legal... (semana que vem vo tomar um solzinho , depois vo depilar... colocar o pro tan e fazer o esquema de refeed e tal , pra simular e ver como esta meu shape.

Atualmente eu to com 97.7kg´s...

No inicio da semana tava com 103kg... E meu peso continua abaixando ...

Eu to dormindo menos de 3 horas por noite , ta realmente FODA...

Eu deito na cama , meu coração ta sempre acelerado e fica dificil de dormir... a minha teoria é:

- Meu metabolismo ta tão acelerado que até durante a noite ele continua la na pqp...

Pra voces terem ideia eu deito na cama as 23:30 , e fico fritando nela... girando de um lado pro outro , quando eu olho pro relogio ja são 04:30... ai eu durmo , depois acordo la pras 06:30 , volto a dormir... acordo as 08:00 , volto a dormir... acordo as 9:00 e vou fazer o aej...

Hoje treino circuito de quadriceps , foi legalzinho.. tive que fazer muito corrido porque cheguei atrasado e a academia ia fechar...

Mais ta suave , esses dias o relato vai ser meio muxo igual esta sendo..

Apartir de quinta feira começa os videos e fotos...

abraços

Postado

Sobre dificuldade pra dormir não creio q seja o metabolismo, pois ele não influencia nisso, acho q devem ser as drogas msmo, tenta usar uma melatonina ou magnésio pra ver se melhora. ;)

Depois quero ibagens! :P

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...