Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Postado

do amendoim

eita...tem q ve como vai faze pra manter esses 3 dias ja q tem akeles lance de carb up e tal... andre tá te dando uma moral?

abraço

uahauhua caraio mano , vc é zicado então...

Então , eu to perdidão nesse lance de carb up e tal..

Dia 14 de Maio , vai ter uma simulação de campenato , vamos ver toda essa parada de sodio , agua , carb up e tal.. e ver como meu corpo vai reagir..

O Andre anda meio ocupado , assim que ele entra no topico acho que ele vai dar uma moral

Fla brother.....

caraca, belissima evolução, shape em constante evolução. Agora vc atravessou a linha em que vc se surpreende a cada semana com seu shape. Esta de parabéns mesmo.

Uma dica, seu ciclo deve parar sim uma semana antes do camps no minimo. Segue firme q tem td pra ficar entre os melhores.

Abraços.

P.S. Achei bem elaborado seu protocolo de Aes.

Vlww Diego , fico feliz pelo seu comentario :D

Então , minha preparadora disse sobre o ciclo parar 1 semana antes do campenato , eu nao botei muita fé , até porque ela nao explicou os motivos...

quando voce tiver um tempinho posta ai pra gente o porque , agora fiquei curioso :D

Pode postar sem termos tecnicos avançados , uahauhuah fala como se tivesse no buteco :P

Porra, competir em 3dias deve ser tenso! :blink:

Sempre aki brother!

pois é :X

vlw cara

Postado (editado)

Fla galera..... chega como se fosse num buteco?! bom.... traz a breja la entaum manoo.

Muitos atletas separam o ciclo precontest em etapas com os oleosos e os aquosos.

Iniciam o ciclo com os oleos e terminam as ultimas semanas com os aquosos (testo+stan e oxa as vezes). Nas duas ultimas semanas apenas oxa pra sumir as marcas das picadas e os nódulos, opa é caroço mesmo, que possivelmente poderiam, e provavelmente vão, aparecer por causa do stano.

Este é o ponto básico. Imagina vc bem seco, secaum mesmo e chaga la parecendo que sentou num formigueiro, tem camps que naum deixam nem subir ao palco. E tem o ponto de vista de retenção, que mesmo sendo pouco (minimo) ainda existe, afinal é testosterona.

Garçon!!!! traz a conta ae........ e falow negada

P.S: pra naum perder o costume, abraços a todos

Editado por diego.rcsantos
Postado

Fla galera..... chega como se fosse num buteco?! bom.... traz a breja la entaum manoo.

Muitos atletas separam o ciclo precontest em etapas com os oleosos e os aquosos.

Iniciam o ciclo com os oleos e terminam as ultimas semanas com os aquosos (testo+stan e oxa as vezes). Nas duas ultimas semanas apenas oxa pra sumir as marcas das picadas e os nódulos, opa é caroço mesmo, que possivelmente poderiam, e provavelmente vão, aparecer por causa do stano.

Este é o ponto básico. Imagina vc bem seco, secaum mesmo e chaga la parecendo que sentou num formigueiro, tem camps que naum deixam nem subir ao palco. E tem o ponto de vista de retenção, que mesmo sendo pouco (minimo) ainda existe, afinal é testosterona.

Garçon!!!! traz a conta ae........ e falow negada

P.S: pra naum perder o costume, abraços a todos

auhauhauahuah aeee fecho então!

Vlw pela explicação de buteco diego :D

Vou terminar o ciclo uns 10 dias antes do camp então... Se Pá nesses ultimos 10 dias eu continuo somente com Stan (stan de farmacia , de qualidade.. até hoje nao deixou nenhum nodulo , nem no gluteo e nem no deltoide.. se tiver dando problema eu tiro)

Hoje estou Oficialmente 8 Weeks Out .

Alimentação vai ser a que eu postei nesses ultimos dias , essa semana vou tentar manter cardio 3x dia (manhã[jejum] - pós treino - antes de dormir )

Ps ~ pro pessoal mais experiente que ja competiu e tal... Hoje comprei um diuretico , Moduretic.

Ele alem do efeito diuretico ajuda a conservar o potassio ...

Estava pensando em usa-lo semana que vem , pra ver como meu corpo reagiria :]

o que voces acham?

Hoje é treino de peito , pretendo fazer tri-set ... depois do treino posto aqui como foi , se der tiro uma foto.. Senão com certeza até sabado vai ter foto

Postado

23 euros cada 50mg de stan

bom.. Aplicações susses.. 50mg stan cada deltoide , 100mg prop gluteo , ta suave...

Treino de peito hoje foi TENSO , eu to MOIDASSO!!

vou escrever como foi o dia de hoje

-8:30 - 3gr carnitina

- 2caps clemb

- 2caps t3

- 1gr vitc

- 1caps antiox

- 3caps hydroxicut hardcore

- 5gr leucina

-9:00 até 10:00 - AEJ. (la pelas 9:30 começo a tomar 15gr bcaa diluido em 1,5l de agua)

10:00 - 5caps nitrix

10:20 - 30gr hidrowhey

13:00 - 150gr frango cozido 2x desfiado + multivitaminico

14:00 - 8caps nitrix

- 1gr vitc

- 1caps clemb

- 1 caps t3

- 3 caps hidroxicut hardcore

- 2 gr carnitina

14:30 até 15:30 - treino :

Peito:

tri-set : Crucifixo 45º + Supino 45º halter + Crucifixo na roldana alta cruzando na parte alta do peito (tudo isso x4) mantendo reps de 10-15 pra cada exercicio

tri-set : Crucifixo oriz + Supino oriz halter + Crucifixo na roldana media , cruzando na parte mediana do peito (x4) - -

tri-set : Crucifixo na Roldana Baixa (de baixo para cima) + Supino Declinado com barra + Crucifixo na roldana de cima para baixo , focando parte inferior do peito (x4)

bi-set : Pull-over+flexões (x4)

Bi-set Triceps : Testa+Corda (x4)

descanso de menos de 30seg após cada serie

Mandei um abd de leve e ja era..

Cãimbra comendo solta , nao consigo mexer o braço e ja sinto uma caimbra do k7 no peito...

Hoje começo com o diuretico , vamo ve no que vai dar...

15:30 até 16:00 - Aerobico

16:00 - 30gr hidrowhey

18:00 - 100gr frango+multivitaminico

21:00 - 100gr frango

00:00 - 30gr caseina.

Ps ~ tava pensando em fazer uma coisa mais "punk" semana que vem...

O que voces acham se meu pré treino passar a ser:

em vez do frango , eu tomo 30gr hidrowhey

E em vez de tomar o hidrowhey depois do treino , coloco 30gr de bcaa?? (começo a beber +- 20 minutos antes de terminar o treino , até o final)

Postado

Porra, 23euros 50mg de stan? :blink: Achei mto caro.

Sobre o treino, acho q ta pegando um pouco pesado, acho q ta mto catabolico, e nessa faze evitaria ao max isso, acho melhor fazer como fez, mas não 4x cada, achei mta coisa, acho q se fizer 1x cada um já é o suficiente, talvez 2x cada.

Sobre a pergunta, acho a ideia boa, mas acho q seria melhor dividir as doses, q seja 15g de bcaa intra e 15pós, ou pré e intra com o whey no pós.

Abraços

Postado

Fala pessoal , dieta 100%... ta foda de seguir , to comendo quase nada , stress psicologico come solto , cansaço nem se fala... Sono o dia todo , depois do treino bateu um PUTA SONO , eu tava dormindo em pé.

vou escrever como foi o dia hoje , com uma fotinha no final do abd.

8:00 - 5gr leucina

- 2caps clemb

- 2 caps t3

- 10gr bcaa

- 1gr vitc

- 3 caps hidroxycut hardcore

das 8 até 9:45 cardio

10:00 - 30gr hidrowhey

13:00 - 150gr frango cozido + multivitaminico

14:00 - 9 caps nitrix

- 1gr vitc

- 3caps hidroxicut

- 2 caps clemb

- 2 caps t3

- 2gr carnitina

14:30 - treino , dorsal.

foram total de 10 exercicios , no mesmo esquema pra peito... começo com tri-set pra parte externa , depois tri-set pra parte interna e no final tri-set pra parte baixa... e terminei com hipertensão p/ lombar

15:30 até 16:00 cardio

16:00 - 30gr hidrowhey

17:30 - 100gr frango + 500mg vitc

21:00 - 150gr frango

00:00 - 30gr caseina+3caps calcio + multivitaminico

Foto de comparação :

tst1t.jpg

abd1.jpg

abd4.jpg

As fotos nao estao na mesma angulação e tal.. mesmo assim da pra ver que o BF continua a baixar... de pouco em pouco ta dando pra ver até os ultimos gomos , se eu forçar bem..

Ps ~ tomei o diuretico Ontem antes de ir dormir.. pqp , mijei a noite toda.... Naquele mesmo dia , antes de tomar o diuretico , tava com 103kg.. Hoje de manhã me pesei , fui pra 98kg... com uma definição no quadriceps muito , muito mais aparente do que antes

Postado

Vlw pessoal.. sim , até sexta acho que vou estar mais riscado ... Dia 14 tem uma simulação pre camp , com refeed de carb e tudo mais.. vo coloca Oleo e tudo , pra ver como ta a situação..

Diuretico é : Moduretic , essa semana vo tomar 1 On 2 Off..

Hoje posando depois do Aerobico , Me espreguicei Levantando o Braço e vi uma Veia Saltando de baixo da asa da dorsal ,auhauha fiquei feliz ... fiquei igual um retardado com o braço levantado , forçando pra ver aquela veia aparecer *_*

Hoje é treino de perna... vai ser tenso , depois posto

Postado

Oi Out,

Segue firme ai rapaz... vamu q vamu!

Sempre de olho.

bjs!

vlw janinha :D

caralho mano, sem dúvida a melhor evolução que vi até hoje em tao pouco tempo!

ta com quanto de BF mano?

Vlw cara..

è , todo mundo na academia ta falando isso.. que em 3 meses eu me transformei em outra pessoa , 2-3 preparadores que me encontraram me disseram que eu tenho uma boa genetica... Que só preciso ser acompanhado por alguem mais experiente (vai entender se é verdade , ou se eles falam isso pra poder ter mais 1 cliente pagando preparação)..

to com 65 de quadriceps.. comparado aos 75 de antes , agora ta beeeeeem melhor... todas , todas , todas as minhas calças tão largas e caindo.. ta foda.

Hoje tava me sentindo pequeno , muxo e fraco D: , resolvi manda 100gr carbo pré treino e 300 gr carbo pós treino (arroz branco) , derrepente começo a salta um monte de veia pra fora , auhauhuah e o volume melhorou um pouco...

treino hoje foi:

Ombro - Biceps - triceps...

Nessa sequencia , circuito a rotação... 3 exercicios pra cada grupo muscular , 3 circuitos , 4 rotações por circuito... curti , deu um pump legalzinho

falta exactos 7 dias pra simulação do camp... to animado , acho que vai da pra ter uma ideia de como vai ser a parada...

Amanha é treino estili Andre pierin :P , peito ombro em super-serie ... primeira vez que tento , vamos ver no que vai dar.

Postado

bom... Primeira semana concluida..

Meu shape ta beeem melhor comparado a 2 semanas atras , digamos que Dia após dia , começo a notar pequenos detalhes que estão aparecendo.... e que no final vão fazer a diferença , eu to bem mais seco do que estava no video , Quadriceps ta trincando legal... (semana que vem vo tomar um solzinho , depois vo depilar... colocar o pro tan e fazer o esquema de refeed e tal , pra simular e ver como esta meu shape.

Atualmente eu to com 97.7kg´s...

No inicio da semana tava com 103kg... E meu peso continua abaixando ...

Eu to dormindo menos de 3 horas por noite , ta realmente FODA...

Eu deito na cama , meu coração ta sempre acelerado e fica dificil de dormir... a minha teoria é:

- Meu metabolismo ta tão acelerado que até durante a noite ele continua la na pqp...

Pra voces terem ideia eu deito na cama as 23:30 , e fico fritando nela... girando de um lado pro outro , quando eu olho pro relogio ja são 04:30... ai eu durmo , depois acordo la pras 06:30 , volto a dormir... acordo as 08:00 , volto a dormir... acordo as 9:00 e vou fazer o aej...

Hoje treino circuito de quadriceps , foi legalzinho.. tive que fazer muito corrido porque cheguei atrasado e a academia ia fechar...

Mais ta suave , esses dias o relato vai ser meio muxo igual esta sendo..

Apartir de quinta feira começa os videos e fotos...

abraços

Postado

Sobre dificuldade pra dormir não creio q seja o metabolismo, pois ele não influencia nisso, acho q devem ser as drogas msmo, tenta usar uma melatonina ou magnésio pra ver se melhora. ;)

Depois quero ibagens! :P

Abraços

Postado (editado)

Outlaw, nao sei se voce respondeu ja, mas em qual categoria voce vai entrar?

Como ta o aspecto psicologico pro camp? ta confiante/animado, ou ta meio tenso? :)

E a dieta, ta usando aquela que voce posto umas paginas atras (0 carb)?

Seu shape ta ficando cada vez melhor, foi uma transformaçao violenta mesmo!! Como disse o Gusmao ai em cima: quero ibagens!! :D HIUHAUHAU

boa sorte campeao. Segue firme ae!!

Editado por Matheus A.
Postado

qual antiox voc ta usando man ?

http://www.prozis.com/it_it/product_info.php?products_id=15750&osCsid=0okhmrlk8vle6n8u5a95vu2n75

Outlaw, nao sei se voce respondeu ja, mas em qual categoria voce vai entrar?

Como ta o aspecto psicologico pro camp? ta confiante/animado, ou ta meio tenso? :)

E a dieta, ta usando aquela que voce posto umas paginas atras (0 carb)?

Seu shape ta ficando cada vez melhor, foi uma transformaçao violenta mesmo!! Como disse o Gusmao ai em cima: quero ibagens!! :D HIUHAUHAU

boa sorte campeao. Segue firme ae!!

Categoria Under 20 (Mr italiano , Universo e Europa)

Foda que eu acho que Italiano é Under 23 , Universo é under 20 e europa é 23 tb.. (eu to com 20 anos)

Então vo competir com nego que treina a mais tempo que eu , com certeza tem mais ciclo nas costas , densidade e qualidade muscular maior que a minha tb , mais ta suave... nem era pra competir , vou competir por experiencia mesmo

Meu BF continua abaixando , me pesei hoje e vi 95kg... Adb cada vez mais trincado , digamos que a parte superior ta em 1 digito de BF ja com certeza...

Eu to socando Sal nas refeições solidas , e vai ser assim Seg (hoje) , terça e quarta e to bebendo 10 litros de agua

Quinta eu vou reduzir o Sal e passar pra 5 litros de agua

Sexta ja devo passar pra 2 litros de agua destilada , sem Sal , Com potassio e diuretico

Treino até Quinta feira vai ser full body circuito... 2 exercicios por grupo muscular x5..

tipo:

crossover

supino inclinado

elevação lateral

frontal

e por ai vai.. 2 exercicios por grupo muscular sem descanso , repetindo 5x todo o circuito... com pouco peso , mantendo cadencia legal... treinando só pra dar um Pump e manter o volume

Acompanhem porque Esse Sabato vai ter varias fotos e videos :] , to ansioso pra ver como meu corpo vai responder ao refeed de carbo e quero ver como vai ficar meu shape com o Pro tan e sem pelo no quadriceps xD

Postado

Fala pessoal , hoje eu gravei um video pra comparar com o video de Sabado , depois do carb Up , sem pelos e com o pro tan...

Deem uma olhada ae... Antes de tudo:

- Sim , eu sei que eu poso mal pra caralho , mais saibam que é realmente Muito dificil posar... Agente ve os bodybuilders pro posando e acha que é facil , mais é tenso Posar e contrair todos os musculos... todos mesmo , não é só posar e contrair o musculo Alvo.

Então nas 2 vezes em que eu fiz o Adb , não contrai direito... e da pra ver bem

ps ~to socando Sal na comida , socando mesmo.. então devo estar meio retido em algumas partes (principalmente parte baixa do adb , que ta evidente)

E outra coisa... pro pessoal que ja competiu , quem pode me dar um help com o esquema de potassio e tal?

Eu vou escrever como pretendo fazer essa semana

Segunda (ontem)= 10 litros de agua , Socando Sal nas 3 refeições solidas que faço

Terça (hoje) = Mesma coisa

Quarta (amanha) = 7 litros de agua , Socando Sal nas ultimas 2 refeições solidas

Quinta = 5 Litros de Agua destilada + Diuretico , Sem Sal nas refeições

Sexta = 3 litros de agua destilada + diuretico + Potassio

Sabado de manhã cedo , começo o carb up... Pra passar o pro tan e tirar as fotos as 19:00

No Sabado preciso tomar diuretico? Potassio?

Postado

Orra se cansa.. depois de fazer circuito , beber 2litros de agua com bcaa (fico na maior lesera , com a barriga cheia) , Cheio de cãimbra , ainda ter que ficar posando... Depois que terminou o video , eu posei mais 1 minuto e ja tava pingando de suor

obrigado pela força bruu :}

Postado

na hora d mostra o abdomem coloca o pe ´pra frente apontando pra cima na hora d mostrar trapezio axei curto demais o movimento pode faze ele mais abertao ( nao sei se me intendeu) e no final fexa bem os braços (intendeu ne)

na ultima pose prepara mais a perna acho que tu só pensou no upper nessa hora.. tem q aproveita tua genetica

otra coisa tenta i sorrindo ja nas poses pq careta é feinho.. sei q eh foda mas eh melhor sorrir xD

abraço

Postado

pessoal , uma ideia minima de como posar eu tenho, tanto que eu mesmo citei de ter errado nas poses antes mesmo de postar o video

... é facil falar , quero ver ter que posar depois de um treino , com caimbrã , com 2 litros de agua na barriga , cansado , com fome , sem dormir , Com 5 malas te olhando e fazendo comentario e ainda por cima a bateria da camera estando pra acabar (no video eu vi que a luz tava piscando , até falei... tive que acelerar nas poses)

Isso ae foi só pose pra ver o shape no geral... Sem nem trabalhar nas poses direito.... Sabado com o pro tan vou estar mais descansado , vai ficar melhor

Postado

Outlaw parabens pelo shape tah muito bom mesmo

e cara ali vc fez com 2lts de agua na barriga? orra e ainda sim estava bem rasgada e pequena

imagina fazendo isso antes de treinar tranquilinhu e com tempo vai ficar muito melhor mesmo

no geral está muito bem mesmo parabens achu que sua melhor pose é expanção dorsal e a pior eu achei o duplo biceps

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...