Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, Sou novo no forum, mas ja acompanho ele a bastante tempo, sei que o pessoal não gosta de topico repetitivo, e sei que é importante ler bastante e estudar sobre o assunto antes de perguntar, bom ja fiz isso dei umas boas lidas em muita coisa

mas não achei nada especifico com o que eu quero, achei coisas separadas mas nada concreto, então venho pedir ajuda para voces.

Objetivos do ciclo

1) Força

2) Explosão Muscular

3) Não perder resistencia

4) Ganhar o Minimo de peso possivel. ou quase nada heheeh ( acho que isso que faz o ciclo ser diferente)

Dados

Altura: 1,71 cm

Peso: 76 Kg

Percentual de Gordura: 11%

Suplementação

Whey

Muscle Milk

Ispure

Glutamina

Ribose

Endurox R4

Jack 3D

SuperPumP

Atividades

Manha Preparação fisica

tarde Treino tecnico com muita atividade e rola

a noite faço 3 km de natação bem puxados

Ja fiz um ciclo que tirei aqui do forum que deu muito resultado mas ganhei quase 10 kg e mesmo depois do ciclo não perdi nada

Deca X Dura X Stano

Bom pessoal é isso o que voces me sugerem a fazer, pelo que eu li o stano é a unica droga que faz mais ou menos o que eu quero, mas ela sozinha sera? outra duvida é verdade que a deca evita lesões ou melhor faz as recuperações das mesmas serem mais rapida?

Tenho facilidade de comprar produtos na minha cidade de bom procedimentos.

Obrigado des de ja pela ajuda

Publicidade

Postado

prop + oxandrolona

eu não adicionaria stano nem a pau, levando em conta que o seu objetivo é força e explosão muscular, e o stano enfraquece os tendões.

Pra desenvolver força vc vai ta trabalhando basicasmente com low reps, o que torna ainda mais perigoso, muita carga com tendões enfraquecidos.

os ganhos vc vai controlar na dieta.

Postado

Bom pessoal, gostei da ideia de voces e gostaria de saber o que voces acham desse ciclo:

Ciclo

1-6 propionato(GC) 150mg DSDN

1-6 60mg de oxandrolona(GC) TDS

Protecao

Prop -> 1-6 10mg de Tamox TDS(nao tenho ctza ainda)

Ox -> 4 litros de agua TDS

TPC Serms(GC)

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno TDS

dias 15 a 45 = 750mg de Tribulus TDS(nao tenho ctza ainda)

dias 15 a 45 = 2 cps de ZMA TDS

Perguntas:

1) o que acham de adicionar deca? Sempre ouvi falar que ela é muito boa para articulacoes, e para meus treinos passo as vese a base de antiflamatorio

2) propinato é muito melhor que a dura? Os dois sao testosterona e a dura retem liquido de mais.

Obrigado

Postado

gostei desse ciclo ae!

voce é atleta e esta competindo? por isso nao pode subir peso? curiosidade soh heheh

Eu acredito que Deca e/ou dura sao muito mais dificeis de controlar retençao e ganho de peso do que as drogas que voce colocou nesse ciclo ae!

ja que voce nao quer ganhar peso, acho que do jeito que ta seria melhor pra voce!

falou!

Postado

Exatamente, sou atleta e tenho duas competicoes muito importante em seguida por isso, quero comecar logo com o ciclo.

Tem algo que se toma para quando essas drogas fazem retencao de liquido?

Eu nao posso tomar dioretico por que causa muitas caimbras e perda de sais e prejudica de mais os treinamentos.

Postado (editado)

Acho dificil vc n ganhar peso usando uam testo + stano...talvez ate msm com o stano vc va ganhar uns 3-4kg

Sobre a deca ,li alguns artigos falando q ela aumenta o liquidoq lubrifica as nossas articulaçoes ajudando na recuperação de lesoes articulares porem tb li artigos q dizem q isso ainda n foi compravado,tente pesquisar em artigos cientificos mais atuais....

sobre seu objetivo q eh ganho de força e explosao sem perder resistencia ,sinto mt mas vc vai perder resistencia aaerobica concerteza mas posso te garantir q na luta explosao eh mt mais importante intao n se preocupe tanto com exercicios aerobicos....posta melhor ai o seu treino que vc vau ter opnioes melhores concerteza

Editado por Budega
Postado

Pois é 3 a 4 kg me fariam subir para a categoria de cima 82,300 kg para a minha altura acho que é muito peso 1,71cm so se eu perdesse uns 3 kg de gordura e conseguisse manter o peso ai seria show.

Estou muito indeciso.

E se for para subir de categoria, nao seria melhor fazer um ciclo mais tradicional como deca x dura x stano, para ganhar bastante forca?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...