Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai, queria saber se estou tomando certo sem fugir mt do assunto:

Acordo 7 hrs, tomo um hipercalórico e vou pra aula

9 e 20 como um assado da cantina + barra de proteina ou cereal

meio dia como bastante carne, peixe, frango, batata e massa (procuro me enxer disso) e logo depois tomo um hipercalorico

vou pra loja e tomo um café da tarde (2 e meia/ 3 hrs/ 3 e meia) um assado tambem ou 2 pao de queijos + barra de proteina ou cereal

dai esquento o almoço ("batata, frango, peixe, carne", o que tiver de proteinas e carbo), se nao tiver nada asso um chickenitos, hotpocket, pao (invento algo) e me enxo bem. Em seguida de um hipercalorico

volto da academia e logo tomo creatina + whey protein, e isso ja é 9/10 hrs, entao as vezes n sinto fome e acabo dormindo sem comer ou como pao

Tem algo errado? Ja pesquisei bastante, mais nao sei se ta certo isso. Se alguem quiser me ajuda..... Grato =)

Dosagem dos suple:

Hipercalorico (dps de todas as refeiçoes) = 1 dosagem num copo de agua

Whey Protein (pós treino) = 1 Dosagem num copo de agua junto com 5g de creatina

Creatina (pós treino) = 5g

PS: Se for pra chingar ou fazer confusoes, fugindo do assunto, mandando procurar mais ou algo que nao me acrecente, por faovr nem poste

pq fecharam meu outro topico? o que eu fiz de errado mano? só to querendo me informar, se fiz algo de errado, escreve o motivo pelo menos, pra nao ser repetido

Publicidade

Postado (editado)

acredito que o motivo do outro ser fechado é que o que mais existe nesse fórum é de como se tomar suplementos

whey toma no pós com a creatina, pode adicionar Malto,

Hipercalorico pode usar quando nao conseguir fazer uma boa refeição, da uma pesquisada na area de nutrição sobre calorias e tal

nao sei qto eh "1 dosagem" mas normalmente seria 2 scoops de Malto pra 1 de Whey no pós, que da umas 60g/30g, com mais 5g de creatina, mas varia de acordo com a necessidade da pessoa

acredito tbm que esse topico vai ser fechado de novo =p

abraço

Editado por mokuro
Postado

acredito que o motivo do outro ser fechado é que o que mais existe nesse fórum é de como se tomar suplementos

whey toma no pós com a creatina, pode adicionar Malto,

Hipercalorico pode usar quando nao conseguir fazer uma boa refeição, da uma pesquisada na area de nutrição sobre calorias e tal

nao sei qto eh "1 dosagem" mas normalmente seria 2 scoops de Malto pra 1 de Whey no pós, que da umas 60g/30g, com mais 5g de creatina, mas varia de acordo com a necessidade da pessoa

acredito tbm que esse topico vai ser fechado de novo =p

abraço

sim obrigado, eu sei ja pesquisei bem que whey e creatina tem que ser pós e tal. Mais to falando em geral da alimentaçao (que acho que nao esta nada correta) e se preciso adcionar sei la mais alguma coisa ou substituir

Postado

Cara, a noite vc poderia colocar uns ovos cozidos em torno de 5 (somente a clara )

mais algum multivitaminico.

De manha, tenta colocar uma farinha de aveia (mingal) um hiper de manha é muito pouco

eu entendo seu problema, por falta de comida nos lugares em ficamos (trabalho)

atualmente estou levando alguns ovos cozidos e um shake de whey escondido...rsrs pro trampo..

e sinceramente ..é que mais tá dando resultado..

boa sorte

a vida começa depois dos 40...de braço

Postado

A dieta realmente não está mto boa. Mas ja q vc postou na area de suplementos o q posso te falar é toma whey + creatina + malto no pos treino, vc poderia tomar o hipercalorico com o whey e substitui 1 refeição, eu não sei qual é o seu hipercalorico mas a maioria tende a ter mto carbo e pouca proteina, hipercalorico não precisa ser tomado logo após todas as refeiç

ões tambem não. E lembre-se é sempre preferivel ingerir comida do que suplemento

Postado

Primeiro pelo que percebo muito carbo e pouca proteina de qualidade !

Segundo se for para usar no desjejum com mais nada tenta pelo menos acrescentar uma aveia + leite desnatado ou integral . E na minha opinia seria melhor usar logo uma dose de hiper (quando cito uma dose é o fato de que o que eu usei eram 4 medidores de 30gr que completavam uma DOSE de 120gr que era indicada pelo rótulo) no desjejum que deve ser a refeição mais corrida para aumentar a ingestão tanto de carbos com de proteina fazendo

assim com que o balanco de Nitrogênio fique positivo. E quanto a nutrição pós-treino considere ela com A Refeição não apenas uma refeição, é de extrema importância fazer uso dela tanto para atingir a meta de macros diarios como para melhorar a recuperação pos-treino .

espero que tenha entendido

abraçõs ,

Postado

Cara, a noite vc poderia colocar uns ovos cozidos em torno de 5 (somente a clara )

mais algum multivitaminico.

De manha, tenta colocar uma farinha de aveia (mingal) um hiper de manha é muito pouco

eu entendo seu problema, por falta de comida nos lugares em ficamos (trabalho)

atualmente estou levando alguns ovos cozidos e um shake de whey escondido...rsrs pro trampo..

e sinceramente ..é que mais tá dando resultado..

boa sorte

a vida começa depois dos 40...de braço

Valeu pela dica dos ovos, vou testar. Multivitaminico aqui mesmo no forum falam que é perca de dinheiro que "vitaminas tem em comidas" que é mais pra qm quér gastar dinheiro.

Sim é pessimo esse negocio de escola, trabalho... Acho que vou levar Pao com peito de peru/frango e uma barra de proteinas

A dieta realmente não está mto boa. Mas ja q vc postou na area de suplementos o q posso te falar é toma whey + creatina + malto no pos treino, vc poderia tomar o hipercalorico com o whey e substitui 1 refeição, eu não sei qual é o seu hipercalorico mas a maioria tende a ter mto carbo e pouca proteina, hipercalorico não precisa ser tomado logo após todas as refeiç

ões tambem não. E lembre-se é sempre preferivel ingerir comida do que suplemento

É eu sei que postei na area de suples, mais ja juntei a dieta pra resumi mais e nao precisar fazer outro post só pra minha dieta. mais ok =) Nao entendi tomar whey inves de hipercalorico em uma refeiçao? qual? eu uso pós treino o whey.

O meu tem bastante proteina tambem, é um de 40g acho. E valeu pela dica :)

Postado

Primeiro pelo que percebo muito carbo e pouca proteina de qualidade !

Segundo se for para usar no desjejum com mais nada tenta pelo menos acrescentar uma aveia + leite desnatado ou integral . E na minha opinia seria melhor usar logo uma dose de hiper (quando cito uma dose é o fato de que o que eu usei eram 4 medidores de 30gr que completavam uma DOSE de 120gr que era indicada pelo rótulo) no desjejum que deve ser a refeição mais corrida para aumentar a ingestão tanto de carbos com de proteina fazendo

assim com que o balanco de Nitrogênio fique positivo. E quanto a nutrição pós-treino considere ela com A Refeição não apenas uma refeição, é de extrema importância fazer uso dela tanto para atingir a meta de macros diarios como para melhorar a recuperação pos-treino .

espero que tenha entendido

abraçõs ,

Minha dose é um medidor, pois tem mt carbo e sei la, nao quero engordar. O que tu acha? melhor dale 4 medidor a cada copo depois de cada refeiçao? agora me deixasse com duvida hahaha.

Desjejum que você esta falando = primeira refeiçao ne? kk. Entao pelo o que entendi: quando acordo tomo 4 medidores (1 dose) de hiper, e nas outras refeiçoes 1 medidor (normal)?

Ok entao vou tentar sempre comer bem no pós treino, mais se eu como mt no pré no pós nao tenho fome. =/

E aproveitando que estou postando sobre beber mt agua (porcausa da creatina), A agua tira um pouco de fome... e nao sinto fome pra comer 3 em 3 hrs...então só vo emagrecer tomando creatina e 4l por dia, n?

Valeu pelas dicas mano

Postado

Cara, hipercalórico se toma com leite. Faz o seguinte:

- No desjejum (primeira refeição do dia), toma 1 dose (4 medidores) de hipercalórico + 300~500 ml de leite desnatado

- Se suas refeições não são muito boas, tira esse hipercalórico depois de cada uma. Toma um shake de 300ml de leite desnatado + aveia (em torno de 40g). É muito melhor do que tomar 1 medidor de hipercalórico.

- Esse negócio de beber água tira a fome é balela. Se você não consegue comer depois de tomar água, tome água longe dos horários das refeições. É tudo questão de costume.

- Procura não ficar comendo essas coisas prontas, tipo hotpocket. Além de serem muito gordurosas, elas têm muito sódio, que faz você se sentir cheio.

- Coloca malto/dextrose junto com o whey e a creatina no pós-treino

- Se você acha 4L/dia de água muito, pode tomar uns 3L.

Postado

Cara, hipercalórico se toma com leite. Faz o seguinte:

- No desjejum (primeira refeição do dia), toma 1 dose (4 medidores) de hipercalórico + 300~500 ml de leite desnatado

- Se suas refeições não são muito boas, tira esse hipercalórico depois de cada uma. Toma um shake de 300ml de leite desnatado + aveia (em torno de 40g). É muito melhor do que tomar 1 medidor de hipercalórico.

- Esse negócio de beber água tira a fome é balela. Se você não consegue comer depois de tomar água, tome água longe dos horários das refeições. É tudo questão de costume.

- Procura não ficar comendo essas coisas prontas, tipo hotpocket. Além de serem muito gordurosas, elas têm muito sódio, que faz você se sentir cheio.

- Coloca malto/dextrose junto com o whey e a creatina no pós-treino

- Se você acha 4L/dia de água muito, pode tomar uns 3L.

falou tudo, valeu! ah e sobre o desjejum com 1 dose (4 medidores) num copo é muito! fica gosmento o shake e com um gosto muito muito forte, demorei meia hora pra acabar de tomar, cada gole eu tomava um gole de agua :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...