Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,76

Peso: 62kg

BF: (8%) se eu não me engano!

Objetivo da dieta: Bulking

Academia: 5-6 dias por semana!

TMB: 2556 kcal

Então galera.. Malho a mais ou menos 2 anos e desde que comecei "ganhei" 8kg sai dos 54 para 62kg.

Acredito eu que fui meio displicente e é obvio que o ganho poderia ser muito maior se eu tivesse seguido alguma dieta espeficica..

Fui duas vezes ao nutricionista mas não consegui seguir a dieta do mesmo.. Coloquei em minha cabeça que para "engordar" terei que seguir uma dieta, ja que não adianta somente malhar se não comer bem!

Comecei um curso agora este mês ( precisamente hoje ) e voltei a acordar cedo então acredito que é a data ideal para começar enfim a seguir uma dieta!

Após ler os topicos dos forum e me espelhar em algumas dietas cheguei a essa aqui:

OBS:

Curso 8:30 as 12:00 Com intervalo as 10:30

Dou aula Terça e Quinta das 14 as 15:30( perto de casa )

e Faculdade das 18:10 as 22:30

Pretendo malhar as 15:35

Possiveis Suplementos: Whey, Malto, Albumina e Hipercalorico

No momento com:

Whey Protein da Optium

Malto

Albumina Saltos e

Hipercalorico Mass nitro no2 da Probiótica ( Alguma sugestão? )

Ja providenciei também uma balança para começar a seguir a risca a quantidade dos alimentos

Duvidas:

1ª Duvida: Como meus horarios diários são diferentes ( seg/quar/sex de terç/quinta ) é melhor eu fazer a mesma dieta todo os dias ou variar entre os dias diferentes? ja que seg/quart/sex tenho toda tarde livre

2º Sabado eu malho as 12hs e acordo as 11 o que seria bom eu mudar na dieta?

DIETA:

dieta1.jpg

Editado por Samuell

Publicidade

Postado

Fiquei meio sem "idéia" para poder mexer ali na dieta..

Tirei a Albumina do Lanche da manha + o Frango do pós treino e subsititui o Leite Desnatado para Leite integral..

ficou melhor?

Postado

hum.. Eu gosto mto de arroz.. mas ali no caso eu substituiria por o que? pq eu vo perder mto carbo eliminando 1 dos dois

Não perde nd, junta o arroz do almoço com o da outra ref e a batata do almoço com a outra na outra ref.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...