Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno

Posts Recomendados

@e.junior

mais um gigante!

Bora esmagar tudo :medieval:

rs

@ANITA-MS

Oi Anita! que bom que apareceu por aqui...

Obrigado pelo elogio =P

De qualquer forma, acho que ainda estou mto longe de alcançar uma boa estrutura. Ainda sou um iniciante.

Quanto a água, houve estudo e tal... Lembro de ter lido que é em grandes quantidades que ela melhor faz a "limpa" no organismo. Note que tomo esta quantia de água somente nos horários que ingiro quantidades menos significativas de nutrientes. Ingiro uma quantidade tão baixa de liquido (apenas pra reposição mesmo) durante a noite (pós treino) que no outro dia sai até com uma cor mais escura e tals...

Quanto à retenção, essa quantia de água é bem efetiva também. Meu rosto, pescoço, e varias partes do corpo todo estão menos inchados desde que comecei a me entupir de agua =)

Meu rosto já é bem grande, imagina se ficasse inchado tbm?

tem que dar um jeito né...

Já aqueles exercicios, não foram apresentados como treino, e sim como base de pesos pra cada um deles. Depois vou atualizar os pesos de acordo com a evolução do ciclo. É só pra ter como base, um antes x depois.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@e.junior

mais um gigante!

Bora esmagar tudo :medieval:

rs

@ANITA-MS

Oi Anita! que bom que apareceu por aqui...

Obrigado pelo elogio =P

De qualquer forma, acho que ainda estou mto longe de alcançar uma boa estrutura. Ainda sou um iniciante.

Quanto a água, houve estudo e tal... Lembro de ter lido que é em grandes quantidades que ela melhor faz a "limpa" no organismo. Note que tomo esta quantia de água somente nos horários que ingiro quantidades menos significativas de nutrientes. Ingiro uma quantidade tão baixa de liquido (apenas pra reposição mesmo) durante a noite (pós treino) que no outro dia sai até com uma cor mais escura e tals...

Quanto à retenção, essa quantia de água é bem efetiva também. Meu rosto, pescoço, e varias partes do corpo todo estão menos inchados desde que comecei a me entupir de agua =)

Meu rosto já é bem grande, imagina se ficasse inchado tbm?

tem que dar um jeito né...

Já aqueles exercicios, não foram apresentados como treino, e sim como base de pesos pra cada um deles. Depois vou atualizar os pesos de acordo com a evolução do ciclo. É só pra ter como base, um antes x depois.

Vou acompanhar... a maior parte do tempo em off pq não conheço muito de ciclo masculino... :P

Sobre a ingesta de água, A pele tb deve ficar ótima!

Que maravilha!! Ela funciona nesse caso tb como diurético... Meu rosto ficou super inchado quando ciclei 1x com stano... Retive pacas! :angry:

Mas se não me engano vc toma 1L 1h dp do almoço... Acho que deveria dar intervalo de umas 2horas para fazer digestão completa... ;)

Me interessei.Vc tem algum texto sobre o assunto?

T+

Link para o comentário

@ ANITA-MS

Em ON, ou OFF, o importante é dar uma força ai hehe, ao menos vejo que não estou perdendo tempo em postar...

Espero transmitir algo util.

Quanto a pele, tive uma mudança significativa. Antes se apertasse a pele, ficava marcada (branca) um tempão, agora nem marca mais. Nunca tive uma pele boa, pq nem cuido direito, cremes e essas coisas eu nunca usei. Enfim, não entendo nada de pele então nem vou falar que tive uma melhora fodástica... só o lance do inchaço que nunca mais me incomodou.

Já no almoço, uma hora é o suficiente, meu açmoço é super leve, sempre saio azul de fome do restaurante.

Nesse PDF, informa tbm que é possivel excretar uma boa quantidade de sódio se a ingestão de água for maior do que 700ml/1Lt em uma unica vez. Por essas e outras, aumentei ainda mais a ingestão de água, pq minha pressão aumentou bastante nesse quase fim de ciclo.

Se eu achar o arquivo lá no meu PC, eu envio, colo aqui, sei lá, dou um jeito de mostrar...

Só preciso de tempo pra mecher lá...

Link para o comentário

Oi Vasthor!!! Vou tá sempre por aqui! Perder tempo?! De jeito nenhum...

Aprendemos muito aqui e a galera ajuda bastante!

Só a qualidade na ingesta hídrica melhora bastante a pele!

Tô muito curiosa com esse método... Manda msm, vou esperar o arquivo!!!Obrigadaaa! :D

Beleza! Então, dessa forma que vc utiliza a agua acelera a passagem dos nutrientes pelo trato digestivo diminuindo tb a absorção do sódio ( ♀ pressão sanguinea ♀ retenção hidrica!!!!).

E aí tá medindo PA de quanto quanto tempo?

Segue firme! T+

Link para o comentário

Anita, semana passada eu medi 3 vezes a PA, e ontem em uma quarta medição, vi que minha pressão está normalizando, mesmo eu tendo comido mta besteira final de semana.

Bom pessoal, ontem aumentei mais uma vez o peso do supino, agora está em 100kg s/ ajuda (50kg----50kg).

Fiz repetições lentas e amplas no cross, e no supino inclinado... o resultado só poderia ser a camisa estufada e molhada.

Peso

Meu peso estagnou no 117/118kg, não aumenta nem a pau...

Porém, notei que a gordura está minimamente desaparecendo.

Metas

- A meta para braço já foi cumprida, cheguei no 46cm (contraido) antes do final do ciclo.

- Estou confiante para a meta para coxas também (70cm), já estou chegando penosamente no 69.

- Porém, a meta para peito/costas (torax) nem vai ser alcançada. Tracei muito acima de minha capacidade. Aumentei apenas 2,5cm, mas não estou menos contente por conta disso.

Colaterais

- Eu poderia fazer uma peruca com todos os cabelos que já cairam. Tenho fotos de como estava antes, depois vou fazer a comparação.

- Atrofia testicular não assusta mais, mas também "lá" não está como antes. Tenho esperanças de que volte ao normal :)

- Pressão arterial subiu MUITO, sem o devido tratamento eu poderia estar em uma situação muito complicada agora. Baixou bastante, mas não está equilibrada.

- Mamicas (peitinhos) femininos, caroço, coisa feia. Já planejo operar. Não me incomoda tanto, pq desde adolescente eu tenho esses biquinhos toscos, agora apenas aumentou uns 20%.

- Imunidade baixou, estou gripado, pulmão carregado, tosse, nariz congestionado. Foda. Estou tomando um antibiotico torcendo pra que não dê um revertério muito grande junto aos outros mil remédios e as drogas.

- Stress além do comum. Facil irritação, dificil controle.

Me sinto um brutamontes idiota, com muita frequência :lol:

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Ontem fiz uma avaliação fisica, faltando 11 dias para o fim do ciclo.

Pressão: 14 por 9.

Adipometria/ BF% (percentual de gordura): 12.89 % :D

Elasticidade (extensão de braços p/ pé, sentado): 52 (a média geral é 35)

Peso: 115.8 (só de bermuda)

E... não sei como é possivel. Não sei se é possivel, mas estou quase um cm menor!

O avaliador disse que durante o dia a coluna de quem trabalha sentado vai se comprimindo e não sei o que lá, que teria que medir logo pela manhã... Sei não hein...

As medidas:

Peitoral: 123 cm (¬¬)

Braço esquerdo relaxado: 41.5 cm/ contraido: 46.3 cm

Braço direito relaxado: 40.8 cm/ contraido: 45.5 cm

Cintura: 93.1 cm

Abd: 94.5 cm

Quadril: 114

Coxa esquerda relaxada (no meio): 67.4/ contraida: 68.5

Coxa direita relaxada (no meio): 68.3/ contraida: 69.5

Panturra esquerda: 45.4

Panturra direita: 46.1

esqueci de anotar as medidas de antebraço pra postar aqui...

mas enfim, to nesse nivel ai...

edit: panturras

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Acompanhando aqui parceiro, não deixe de postar foto de resultados, nunca tomei nada dessas coisas aí, fico só na base de alimentação correta mesmo, mas estou pensando em talvez experimentar algo leve.

Não malho regularmente mas pretendo começar algo sério.

Abç

Acompanhando aqui parceiro, não deixe de postar foto de resultados, nunca tomei nada dessas coisas aí, fico só na base de alimentação correta mesmo, mas estou pensando em talvez experimentar algo leve.

Não malho regularmente mas pretendo começar algo sério.

Abç

ah, tenho 23 anos, 1,90m e uns 90kg... se puderem sugerir algo pra eu iniciar eu agradeço.

Abç

Link para o comentário

Sempre dando uma olhada por aqui brother ,

Que chato esses seus lances de perca de cabelo e da ginecomastia :S

Ah, e se for , têm que ter cuidado com outros, parece que você "não se dá" muito bem com test , não na questão dos resultados, mas na questão dos colaterais (perca de cabelo , atrofia , etc , etc) , ai é bom o cara ser precavido sobre essas coisas, no mais tá tudo legal sim brother :D

Acompanhando , e posta as fotos do final :D

Ah, e suas medidas e o bf estão legais brother :D

Abç xD

Editado por E.Junior
Link para o comentário

@ Maftsystem

Prefiro não arriscar palpitar algo que possa dar errado com vc.

Espero que entenda.

@ E.Junior

Dae cara,

Pois é, os colaterais estão pegando pesado. Não pretendo repetir este ciclo. Mas os ganhos foram absurdos cara, completamente absurdos! Espero que nas fotos fique visivel a diferença, pois como vc sabe, sou alto, e 6~7 kg não muda muuuita coisa.

E o que é essa força no treino? PQP! Quarta fiz leg press com 300 kg, 12 reps, 5 séries :o

Espero que parte dessa força não se vá com o fim do ciclo, pois acho que me daria uma desanimada.

Tem um monte de exames que eu deveria fazer e não faço por puro relaxo.

Mas enfim... vlw por acompanhar ae

Link para o comentário

Oi cara... li seu post e nao entendo muito de AE´s to pensando em fazer um ciclo de Enan + stano daqui uns 4 meses ainda... Acabei de sair do segundo ciclo de m-drol e agora dar um tempo para o meu organismo dar uma regularizada...

Vc tomou 1 dose por semana durante 1 mes é isso? nao entendo muito essas medias ai de mg 250mg por semana. Ai depois vc passou para 750mg so que ta escrito 1aplicaçao por semana tbm, nao entendi. Desculpa ai a pergunta idiota é so para eu entender mesmo...

Tava em duvida do stano injetavel ou o oral... vc foi de oral mesmo né... ele regassa muito o figado? eu nao bebo... o duro é tomar picada dsdn de stano, isso q desanima!

Flw se puder repsonder por PM seria melhor Vlw!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...