Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É simples e intenso, pode mandar o voador antes do reto vai sentir uma puta diferença.

Vou tentar essa. Obrigado pela dica.

Postado

Ontem implementei bi-sets no treino de peito e no de triceps também.

Comumente eu não conseguiria com toda aquela carga e sem quase nenhum descanso.

Ainda tive energia para um drop em triceps testa. O pump como é de se imaginar, foi insano.

A Efetividade do treino foi muito superior, mas cheguei em casa faminto, e não teve o que eu comesse pra passar a fome. Tive que me controlar.

Nunca soube o que é treinar "bolado", tenho receio em viciar nisso dae...

A queda de cabelo tá foda também.

Pressão arterial hoje está 14-8. Hoje ao acordar estava quase infartando com 19-8.

Não sei se foi o xpand, se é o enantato, ou o "samba do crioulo doido" com tudo junto.

Coisas que desanimam o cara...

Postado (editado)

@frango4ever

Tinha apagado mesmo uehuehaueahueah

Dia de perna eu chego a encharcar a camisa.

Minha pressão ja está normalizando. Moderei a ingestão de sódio e sal em geral.

Comendo leguminhos e frutinhas, essas coisas... <_<

Treinei de teimoso ontem, deu tudo certo. Aliás, achei que o treino foi só 80% do que normalmente, mas ja ta valendo.

@Zairo

Falae Zairo,

o calombo tá lá ainda, parece que está piorando mesmo com 40mg de tamox por dia (ultimanente cheguei a esta dosagem).

Quanto ao vacuum, cara, faz sim "A" diferença. Na primeira semana é chato ficar fazendo e tals, mas depois acostuma e a pessoa anda o dia todo segurando naturalmente. Vira algo tipo respirar e piscar, vc não precisa comandar, mas está acontecendo. Minha rotina de abdominais está começando a ficar com menos cara de iniciante, sem dor nas costas e etc...

Quero ver se até o fim do ciclo dou uma melhorada nessa pança, mas não garanto nada.

Quanto aos exames, bem, nenhum até agora.

Vou ler mais. Valeu o toque...

Editado por Vasthor
Postado

Vim aqui so pra falar pra vc NUNCA MAIS MANDAR EU FICAR QUIETO! uahuahahuahua

Tem como explicar rapidamente como vc ta fazendo o vacum? So "chupando" a barriga durante algum tempo ? Quanto tempos, quantas vezes ? essas coisas

abraço

Postado (editado)

dae...

Tem vários tipos de treino "vacuum". Nas primeiras semanas eu fazia quando o estomago ja estava vazio (antes de dormir, e a tarde)...

Consiste em você "sugar" a barriga pra dentro, fazendo uma respiração rapida, sem encher os pulmões, forçando ao maximo o abdomen para dentro. Enrijecendo toda a musculatura. Iniciei com "repetições" de 20 segundos cada. Agora consigo quase 5 minutos. Esta musculatura que serve como uma cinta, é melhor estimulada em isometria, ou seja, muitas "repetições" não são melhores do que apenas uma ou duas de vários minutos.

O cara tem que se concentrar bagaraleo pra não dar uma relaxadinha sequer.

Com o tempo, você nota que ao andar, sentar, no dia-a-dia mesmo, essa parte acostuma "pra dentro". Pra caras que tem uma pequena pochete, quenem eu, é um truque muito bom.

Outra coisa que melhora com isso é a postura... Eu sou alto era meio arcado antes dos treinos com peso, melhorei, mas ainda era meio arcado. Agora sou reto, sem aquela aparencia de tartaruga ninja :lol:

ah! uma coisa...

FICA QUIETO AI, PORRA!

eueahueaheuaheauheaueaheuaheauheaueaheauhaeuheaueha

Editado por Vasthor
Postado (editado)

Tava acompanhando em off seu ciclo manolo , era mais ou menos o que eu tinha pensando , e tambem é o shape que se "parece" com o meu , na altura (nem olhei ainda a sua haha) e no peso ,

Abraço ;D

@Edit

Olhei agora haha , você é 2 cm mais baixo do que eu , e tá com mais 12 kg do que tô agora, tô aproveitando pra dá uma secada legal , pra depois ver o que mando pra dentro hahaha , abç

Editado por E.Junior
Postado

Oi Vasthor!!!

Gostei da estrutura corporal!Com o plus do ciclo vai ficar muito bem!!!

Nossa!!! 1,2L/1L de agua de uma vez só!!!!! :blink:

Vc disse que ajuda a limpar o oragnismo e evitar retenção...

Nesse caso não acaba acelerando a passagem dos nutrientes para trato intestinal e impedindo a absorção correta?Uma espécie de laxativo?

Vc só faz para inferiores leg 45 além das panturrilhas?! :blink:

Excelente genética!!!!

Boa sorte no ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...