zairo Postado Abril 27, 2011 às 16:59 Postado Abril 27, 2011 às 16:59 Fala Vastor, Manda uma TPC Serms depois da meia vida do Enan, ai nao tem erro, se quizer a estrutura dela vai la nu meu ciclo que tem... e nao gasta dinheiro com clomid nao, compra indux , ele tem o mesmo principio ativo (citrato De Clomifeno) so que custa quase metade do preço, compra nesse link aqui: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=138446 é bem seguro e eficiente, eu ja comprei, e também tem tamox por um otimo preço... abraçao
Vasthor Postado Abril 27, 2011 às 19:13 Autor Postado Abril 27, 2011 às 19:13 (editado) Valeu ai pela dica =) vou dar uma olhada lá -------------- Ontem fiz leg press com 280kg. Resultado: costas fudidas hoje. Este peso pareceu leve na hora, mas meu joelho não estava mais aguentando. A força aumenta, mas os tendões e ligamentos continuam na mesma. Se meu joelho não tivesse pedido arrego, tenho certeza que teria empurrado uns 320. Cadeira extensora fiz na tranquilidade com o peso max. (100kg) mais uma anilha de 15kg pendurada. Repetições concentradas e sem apavorar. A ultima aplicação foi tranquila, porém notei que toda vez que aplico, a area que fica inchada é um pouco acima da agulhada. Estranho. Alguem tem um parecer sobre isso? percepções desta semana: Prós: - Força além do comum (não sei se é o stano, xpand, ou é o enan, mas tá absurdo) - Melhor disposição durante o dia. - Densidade muscular - Libido violento rs Contras: - Espinhas nas costas e rosto oleoso. - Um pouco de Stress além do comum. - Muita fome. Editado Maio 5, 2011 às 18:27 por Vasthor Domanski reagiu a isso 1
Vasthor Postado Abril 28, 2011 às 16:08 Autor Postado Abril 28, 2011 às 16:08 (editado) . Editado Abril 29, 2011 às 12:35 por Vasthor
zairo Postado Abril 28, 2011 às 16:59 Postado Abril 28, 2011 às 16:59 foda o libido bomba mesmo... uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes, mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu... vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais... abrasss
Vasthor Postado Abril 28, 2011 às 17:21 Autor Postado Abril 28, 2011 às 17:21 foda o libido bomba mesmo... uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes, mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu... vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais... abrasss Zairo, valeu mesmo ae pelas dicas ta contribuindo legal... vou andar com um emplasto dessa pomada 24hrs por dia nos ombros e joelhos uheaueaheuaheauheaha brincadeiras a parte, depois vou ver qual é a dessa pomada. abrass
Vasthor Postado Abril 29, 2011 às 13:05 Autor Postado Abril 29, 2011 às 13:05 (editado) Atualização de peso Segunda feira (pós feriado): 112,9 kg Sexta feira (hoje): 116,2kg obs.: não me peso em jejum. Editado Abril 29, 2011 às 13:19 por Vasthor
Vasthor Postado Maio 4, 2011 às 14:26 Autor Postado Maio 4, 2011 às 14:26 Me pesando hoje (com roupas), me assustei =D 118,1 kg Alcancei o peso do Arnold no pico da carreira ueaheuheaueahuaeh Só falta todo o resto agora né... Peso não quer dizer muita coisa. Estou conseguindo esse peso com muito pouca graxa junto. O braço ta querendo rasgar pra 45,5 O problema vem sendo os mamilos hehe, é incômodo tocar, e tem um carocinho. to mandando tamox todos os dias... até tomei uns clomid esses dias, mas nada. Bom, outro lance legal é o tal do stomach vacuum, da um grau bem maneiro na cintura. Quando vi já estava fazendo isso em varios momentos durante o dia. Virou costume. Minha postura melhorou, a aparência da barriga está muito mais decente... gostei desse lance. Hoje treino pernas e ombro. Vou arriscar tomar Xpand. Esse "suplemento" me causa mal estar, enjoo, e me canso mais rapidamente do que quando fazia um lanche pré treino. Mas usando pré treino da pra ver a mudança no BF dentro de apenas uma semana, sem contar que o pump com um pré treino é incomparável, vicia.
Vasthor Postado Maio 6, 2011 às 12:33 Autor Postado Maio 6, 2011 às 12:33 Os instrutores da academia começaram a reclamar sobre meu barulho Tanto grunhidos, quanto por derrubar peso e etc... Mas carai, grunhido não é algo que o cara faz pra se mostrar, é pq ta foda mesmo! E eu não vou foder minhas juntas e tendões só pra soltar o peso bunitinho no chão... chega até um ponto e largo mesmo. Coisa que nem precisava antes, pois os pesos eram mto toscos comparados com os de agora. O corpo está desenvolvendo, as medidas mudando todas as semanas, mas o peitoral não está acompanhando. Acho que preciso mudar de treino mais uma vez. Esta foi a 5° semana, com a segunda aplicação de 750mg por semana. Senti um nivel de atrofia testicular. Assusta pra caralho.
frango4ever Postado Maio 6, 2011 às 13:45 Postado Maio 6, 2011 às 13:45 (editado) Fala vasthor! Continuo acompanhando... Sobre o peitoral tente o seguinte, Faça uma série no voador e corra para o supino reto, pode ser uma falha na execução do seu supino e por isso não esteja pegando mais fibras... Tente isso. Edit: Não aconselho a você mudar de série no meio do ciclo, talvez não seja interessante passar por um periodo de adaptação com todo esse potencial anabólico. No máximo inclua bi-sets e drop-sets. Antes de ser julgado pelos demais [Essa é MINHA opnião] Abraço Editado Maio 6, 2011 às 13:49 por frango4ever
Vasthor Postado Maio 6, 2011 às 14:18 Autor Postado Maio 6, 2011 às 14:18 (editado) Eai! É foda, meu treino de peito é bem intenso, sem muito descanso, bastante carga e sempre acima de 8~10 reps. Ele atualmente está assim: Supino Reto, 4 séries de 8 reps, 90kg. (alterno entre barra e halteres, semana um, semana outro) Supino inclinado, 4 séries de 8 reps, 70 kg (sempre halteres 35/35) PullOver, 4 séries de 10 reps, 40kg (alterno entre barra curta e halteres, semana um, semana outro) Crussifixo no cross, 4 séries de 10 reps, 40 kg (as roldanas reduzem o peso pela metade). Crussifixo baixo no cross, 3 séries de 5 reps, 70kg. Ta chato pacas a evolução, quando levanto o braço, o peito fica reto com a barriga Editado Maio 6, 2011 às 14:20 por Vasthor
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora