Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno

Posts Recomendados

Muito bom os resultados,mas vc poderia ter tirado fotos nas mesmas poses né kkk

mas eu curti,agora secando vai ficar show..parabens

Até tirei nas mesmas poses, mas ficaram tremidas. Depois que vi, fiquei com preguiça de tirar novamente :lol:

Quanto a secar, não sei se vale a pena agora no inverno, fim de ciclo e tal, mas ja comecei a tentar. Mês que vem, depois da tpc vou tirar fotos pra mostrar o que restou do ciclo hehe (espero que 100%).

falae vasthor

Dalhe monstro...

Po cara os results foram show em...Segura essa TPC firme ae pra nao ter "grandes perdas"

em relação a DIETA, realmente tem que ser extremamente determinado cara...digo porque estou pastando com isso :D

Porem é o nosso primeiro ciclo cara, é daqui pra melhor !!!

parabens pelos resultados manow !!!

Forte abraço !

Eu estava esperando mais, mas estou satisfeito com esse ciclo. Sinto que avancei com o shape, e isso é mto bom.

Quanto a dieta, deu até vergonha no fim do ciclo. Quem sabe num futuro eu cuide mais dessa parte.

To bem cabreiro de pôr uma testo de novo, tive uns sustos bem FDP...

Mas obrigado por ter acompanhado ai, sempre comentando e motivando a relatar sem preguiça...

As vezes dar uma moralzinha prum parça num custa nada né :D

bom fechamento pra ti lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaaaah mano, eu tava falando de um cutting ONFIRE saca??? Hahahahahah

Sobre os sustos, nada q um exemestano, um hCG e uma finasterida nao resolvam haushaushauu

Abracos

Ah velho, sou mto jaguara pra cutting, se ciclar (ora "se" uheueaheuahuea) eu vou querer é chegar nos 800kg haha!

mas da pra ver isso ae...

e,

pois é, ciclo cabaço, sem pesquisar direito... da nisso ae...

finasterida eu comprei sexta, pq tava ficando feio o negócio

:P

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Até tirei nas mesmas poses, mas ficaram tremidas. Depois que vi, fiquei com preguiça de tirar novamente :lol:

Quanto a secar, não sei se vale a pena agora no inverno, fim de ciclo e tal, mas ja comecei a tentar. Mês que vem, depois da tpc vou tirar fotos pra mostrar o que restou do ciclo hehe (espero que 100%).

Eu estava esperando mais, mas estou satisfeito com esse ciclo. Sinto que avancei com o shape, e isso é mto bom.

Quanto a dieta, deu até vergonha no fim do ciclo. Quem sabe num futuro eu cuide mais dessa parte.

To bem cabreiro de pôr uma testo de novo, tive uns sustos bem FDP...

Mas obrigado por ter acompanhado ai, sempre comentando e motivando a relatar sem preguiça...

As vezes dar uma moralzinha prum parça num custa nada né :D

bom fechamento pra ti lá...

Bah mano,assim vc me assusta,nem fiz meu primeiro ciclo ainda e fico cabrerasso pelas minhas esferas do dragão

Link para o comentário

Não gosto muito da finasterida nao, pelo menos pra mim adiantou pouco, agora xampu com aminoxedil (acho q é isso) deu uma melhorada boa :lol::lol:

Não conhecia, vou ver qual é...

Bah mano,assim vc me assusta,nem fiz meu primeiro ciclo ainda e fico cabrerasso pelas minhas esferas do dragão

pois é, leia BEEEEM mais do que eu antes de começar.

as minhas chegaram a encruar pra dentro da virilha uma vez hehe

eu to falando sério isso, entrou mesmo...

nem dormi direito, rs

mas agora estão bem susse. não estão como antes, eu ja sabia que não ia recuperar 100%, mas estou "menos de cara" com isso

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Pessoal, as tetinhas estão indo embora :D

Acho que o tamox à 40mg por dia está sendo bem efetivo.

E o melhor, além da atrofia estar bem menos "tensa", a libido não caiu, e nenhum fator psicologico afetado tbm.

O treino de segunda foi bem desanimado, mas terça e ontem já voltei ao ritmo. Estou conseguindo manter as cargas, e as repetições tbm, está mais dificil, mas estou conseguindo.

Logo atualizo vcs com os pesos que ando pegando em comparação com aqueles do inicio do ciclo.

Estou bem tranquilo por "sentir" que a TPC está dando certo. Agora só falta marcar os exames (sem tempo é foda!).

Resolvi me medir por curiosidade na terça, e ainda está tudo por aqui... foi só impressão de que tinha diminuido mesmo.

Ontem medi o braço logo depois do treino de triceps, só pra ver quanto é a medida quente: 48,5cm :lol: [fuckyeah]

E mal ae por ter postado fotos com posições bem diferentes do inicio, dificultando a comparação. Mas creio que mesmo assim da pra ver diferença tranquilamente.

@off

Alguem aí conhece o mmv3? (androstano)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...