MaCeDaO Postado Junho 2, 2011 às 15:27 Postado Junho 2, 2011 às 15:27 ae companheiro como ta? irmao, as aplicações de enan, voce mandou em qual regiao? ficaram doloridas por qt tempo? abraço
Vasthor Postado Junho 2, 2011 às 16:52 Autor Postado Junho 2, 2011 às 16:52 (editado) ae companheiro como ta? irmao, as aplicações de enan, voce mandou em qual regiao? ficaram doloridas por qt tempo? abraço To vivo, ainda... As aplicações eu revezei nos gluteos mesmo uma por semana... E cara, fica inchado por mais de 10 dias, meio dolorido... as vezes até assusta, da vontade de usar antiinflamatórios, mas logo passa. Lá em casa tem lençól térmico (frescura =P) que funciona como uma compressa, ajuda bastante durante a noite. _______________________________________ Pessoal, achei que tinha parado de ganhar massa, mas não. Me pesei hoje, e descontando uns 2,5kg de roupas, estou com 117kg. Sem acumulo de gordura. Troquei o Xpand pelo 1.m.r em capsulas. Tem rendido bem. O Stano acaba amanhã. TPC inicío no dia 9. Braço esquerdo querendo chegar no 47cm (falta uns poucos milimetros), comecei a treinar em 2009 com 33cm. A recuperação fica realmente mto boa com o uso das drogas, basta dar uma olhada no meu treino. Faço ele negligenciando apenas os abdominais as vezes... Editado Junho 15, 2011 às 18:39 por Vasthor
Vasthor Postado Junho 3, 2011 às 15:52 Autor Postado Junho 3, 2011 às 15:52 (editado) edit: sumiram Editado Junho 7, 2011 às 18:30 por Vasthor
E.Junior Postado Junho 5, 2011 às 22:51 Postado Junho 5, 2011 às 22:51 Nao sei se pode ser por causa dos anabol, mas creio que nao brother :s Abraço
Vasthor Postado Junho 5, 2011 às 23:27 Autor Postado Junho 5, 2011 às 23:27 Bom, estão ai as fotos =) comentem hoje, 05/06 Depois eu faço o post de fechamento do ciclo, e depois da TPC, o post de encerramento, reunindo as informações principais no primeiro post do tópico.
Filipesep Postado Junho 6, 2011 às 12:36 Postado Junho 6, 2011 às 12:36 Po brooou, o shape ta bem legal, soh mete um cutting mais pra frente q vai ficar top.
Este é um post popular. Vasthor Postado Junho 6, 2011 às 14:24 Autor Este é um post popular. Postado Junho 6, 2011 às 14:24 (editado) FECHAMENTO Enantato Até a 4° semana eu achei até que a droga era falsa, não existiam efeitos. Para quem acompanhou, sabe que alterei a posologia depois da 4° semana, injetando 750mg semanais ao invés de 250mg (devido a orientações). Então, quase que instantaneamente, na 5° semana, senti uma força absurda nos treinos, os musculos começaram a ficar cada vez mais densos, e foi nesta transição que fui parar nos 118kg ainda na 5° semana. Aconteceram várias complicações, e infelizmente perdi peso, mas tudo foi recuperado, e diminuidos o BF e a retenção, cheguei à marca de 117kg no fim do ciclo, com 13.1 de BF%. Prós - Força insana (fiquei uma semana sem tomar stano para confirmar, e a força se manteve desta forma) - Densidade muscular - Melhora na recuperação - Libido (melhor nem entrar em detalhes, rs) - Voz + grave - Facilitador na diminuição do % BF - Uma aplicação por semana, ótimo pra quem não é fã de agulhadas todos os dias. Contras - Aumento da pressão sanguinea - Stress (tive um pico de stress na 5° semana, onde houve o desequilibrio, depois regularizou) - Atrofia testicular reversivel (o mais apavorante colateral, a ponto de ser o mais grave de todos os "contras") - Inchaços de 10~15 dias, local quente e um pouco dolorido - Queda de cabelo - Tetas (mesmo com o máximo cuidado) Stanozolol (em comp.) Pode ser psicologico, mas lembro de ter sentido os efeitos logo no primeiro dia de uso. Deixou meus treinos ainda mais intensos, somado a suplementos pré-treino. Iniciei com 50mg ao dia, e terminei com 70mg ao dia. Creio que ele tenha me ajudado a secar um pouco da pança, mas também ajudou a reter liquido. Ótima droga, mas serviu mais como um suporte, o carro chefe mesmo foi o Enantato + dieta. Prós - Aumento de força - Auxiliar na definição - Efeitos logo nos primeiros dias de uso - Altamente efetivo nas dosagens a partir de 60mg ao dia. - (Oral) Bom para quem prefere não aplicar DSDN Contras - Pele muito mais oleosa - Espinhas - Um pouco de retenção hidrica Dieta Não foi dificil me entupir durante o dia todo, dificil foi comer tanto frango durante quase todo o ciclo (no final eu desisti hehe). Com o meu peso, é dificil manter os 3gPROT/Kg, mas creio que dificilmente baixou de 2,5g/kg. E, é muito tenso comer essa quantidade de aveia por dia. Cheguei a ir no banheiro 3 a 4 vezes por dia. Me senti uma usina de gases euahauheauha, mto constrangedor. +ou- 6Lts de água por dia = precisar morar no banheiro. Nestes 8 finais de semana, comi pizza em 6 deles. As vezes em 2 dias consecutivos. E olhem que brutalidade o nivel da pizza: Pizzaria michigan avenue (pizza média: 2kg / grande: 3kg, 7cm de altura) Me esforcei mto pra seguir a dieta, mas admito não ter me dedicado 100%, tendo falhado muitas vezes. Tem que ser uma pessoa mto determinada pra seguir um plano sem fraquejar, estou com a sensação de fracasso, rs. TPC Quarta feira eu inicio, começo a usar o indux, e aumento a dosagem do tamoxifeno. Como comentado anteriormente, estou ingerindo um complexo vitaminico que estrapola entre 1000% e 4000% das necessidades diárias de cada principal vitamina do tratamento. Estou atrás do que mais posso ingerir pra fazer um tratamento completo e efetivo. ___________________________________________________________________ Nivel de satisfação com resultados: 8/10 Nivel de dedicação com dieta: 7/10 Nivel de dedicação com treinos: 8.5/10 Objetivos alcançados: Braço esquerdo contraido: 46.8 Braço direito contraido: 46. 3 O restante falhei feio: Coxa esquerda medial: 69 Coxa direita media: 68 Peitoral: 124 O que vocês acharam? Editado Setembro 29, 2011 às 14:06 por Vasthor Rafaelxx, alepiottih, frango4ever e 7 outros reagiu a isso 10
Vasthor Postado Junho 6, 2011 às 18:19 Autor Postado Junho 6, 2011 às 18:19 (editado) Po brooou, o shape ta bem legal, soh mete um cutting mais pra frente q vai ficar top. O cut já começou hoje, mas como sou péssimo com dietas rigidas em low kcal, nem vou esperando muita coisa. vlw Editado Junho 6, 2011 às 18:20 por Vasthor
Rafaelxx Postado Junho 7, 2011 às 03:23 Postado Junho 7, 2011 às 03:23 Muito bom os resultados,mas vc poderia ter tirado fotos nas mesmas poses né kkk mas eu curti,agora secando vai ficar show..parabens
Bulking Postado Junho 7, 2011 às 04:24 Postado Junho 7, 2011 às 04:24 falae vasthor Dalhe monstro... Po cara os results foram show em...Segura essa TPC firme ae pra nao ter "grandes perdas" em relação a DIETA, realmente tem que ser extremamente determinado cara...digo porque estou pastando com isso Porem é o nosso primeiro ciclo cara, é daqui pra melhor !!! parabens pelos resultados manow !!! Forte abraço !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora