Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Vastor,

Manda uma TPC Serms depois da meia vida do Enan,

ai nao tem erro, se quizer a estrutura dela vai la nu meu ciclo que tem...

e nao gasta dinheiro com clomid nao, compra indux , ele tem o mesmo principio ativo (citrato De Clomifeno)

so que custa quase metade do preço, compra nesse link aqui: http://www.ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=138446

é bem seguro e eficiente, eu ja comprei, e também tem tamox por um otimo preço...

abraçao

Publicidade

Postado (editado)

Valeu ai pela dica =)

vou dar uma olhada lá

--------------

Ontem fiz leg press com 280kg. Resultado: costas fudidas hoje.

Este peso pareceu leve na hora, mas meu joelho não estava mais aguentando. A força aumenta, mas os tendões e ligamentos continuam na mesma.

Se meu joelho não tivesse pedido arrego, tenho certeza que teria empurrado uns 320.

Cadeira extensora fiz na tranquilidade com o peso max. (100kg) mais uma anilha de 15kg pendurada. Repetições concentradas e sem apavorar.

A ultima aplicação foi tranquila, porém notei que toda vez que aplico, a area que fica inchada é um pouco acima da agulhada. Estranho.

Alguem tem um parecer sobre isso?

percepções desta semana:

Prós:

- Força além do comum (não sei se é o stano, xpand, ou é o enan, mas tá absurdo)

- Melhor disposição durante o dia.

- Densidade muscular

- Libido violento rs

Contras:

- Espinhas nas costas e rosto oleoso.

- Um pouco de Stress além do comum.

- Muita fome.

Editado por Vasthor
Postado

foda o libido bomba mesmo...

uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes,

mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu...

vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais...

abrasss

Postado

foda o libido bomba mesmo...

uma dica, eu tb tava sentindo mta dor nas articulaçoes,

mais ai comprei uma pomada antiinflamatoria, to passando 2x ao dia, a dor praticamente sumiu...

vai na farmaia e compra, ela chama "diclofenaco dietilamônio" , eh o mesmo principio ativo do cataflam, soh que custa 5 reais...

abrasss

Zairo, valeu mesmo ae pelas dicas

ta contribuindo legal...

vou andar com um emplasto dessa pomada 24hrs por dia nos ombros e joelhos uheaueaheuaheauheaha

brincadeiras a parte, depois vou ver qual é a dessa pomada.

abrass

Postado (editado)

Atualização de peso

Segunda feira (pós feriado): 112,9 kg

Sexta feira (hoje): 116,2kg

obs.: não me peso em jejum.

Editado por Vasthor
Postado

Me pesando hoje (com roupas), me assustei =D

118,1 kg

Alcancei o peso do Arnold no pico da carreira :lol:

ueaheuheaueahuaeh

Só falta todo o resto agora né... Peso não quer dizer muita coisa.

Estou conseguindo esse peso com muito pouca graxa junto.

O braço ta querendo rasgar pra 45,5

O problema vem sendo os mamilos hehe, é incômodo tocar, e tem um carocinho.

to mandando tamox todos os dias... até tomei uns clomid esses dias, mas nada.

Bom, outro lance legal é o tal do stomach vacuum, da um grau bem maneiro na cintura. Quando vi já estava fazendo isso em varios momentos durante o dia. Virou costume. Minha postura melhorou, a aparência da barriga está muito mais decente... gostei desse lance.

Hoje treino pernas e ombro.

Vou arriscar tomar Xpand. Esse "suplemento" me causa mal estar, enjoo, e me canso mais rapidamente do que quando fazia um lanche pré treino. Mas usando pré treino da pra ver a mudança no BF dentro de apenas uma semana, sem contar que o pump com um pré treino é incomparável, vicia.

Postado

Os instrutores da academia começaram a reclamar sobre meu barulho :lol:

Tanto grunhidos, quanto por derrubar peso e etc...

Mas carai, grunhido não é algo que o cara faz pra se mostrar, é pq ta foda mesmo!

E eu não vou foder minhas juntas e tendões só pra soltar o peso bunitinho no chão... chega até um ponto e largo mesmo. Coisa que nem precisava antes, pois os pesos eram mto toscos comparados com os de agora.

O corpo está desenvolvendo, as medidas mudando todas as semanas, mas o peitoral não está acompanhando.

Acho que preciso mudar de treino mais uma vez.

Esta foi a 5° semana, com a segunda aplicação de 750mg por semana.

Senti um nivel de atrofia testicular. Assusta pra caralho. :blink:

Postado (editado)

Fala vasthor! Continuo acompanhando...

Sobre o peitoral tente o seguinte, Faça uma série no voador e corra para o supino reto, pode ser uma falha na execução do seu supino e por isso não esteja pegando mais fibras... Tente isso. :D

Edit: Não aconselho a você mudar de série no meio do ciclo, talvez não seja interessante passar por um periodo de adaptação com todo esse potencial anabólico.

No máximo inclua bi-sets e drop-sets. Antes de ser julgado pelos demais [Essa é MINHA opnião]

Abraço

Editado por frango4ever
Postado (editado)

Eai!

É foda, meu treino de peito é bem intenso, sem muito descanso, bastante carga e sempre acima de 8~10 reps.

Ele atualmente está assim:

Supino Reto, 4 séries de 8 reps, 90kg. (alterno entre barra e halteres, semana um, semana outro)

Supino inclinado, 4 séries de 8 reps, 70 kg (sempre halteres 35/35)

PullOver, 4 séries de 10 reps, 40kg (alterno entre barra curta e halteres, semana um, semana outro)

Crussifixo no cross, 4 séries de 10 reps, 40 kg (as roldanas reduzem o peso pela metade).

Crussifixo baixo no cross, 3 séries de 5 reps, 70kg.

Ta chato pacas a evolução, quando levanto o braço, o peito fica reto com a barriga :mellow:

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...