brunorocha 4 Postado Abril 12, 2011 às 01:06 Postado Abril 12, 2011 às 01:06 ahauhauahuahauhauah ta cheio dos bang hein por ele ajudar com a arginina, eu iria de nitrix junto com ele e deixaria o yoked pra depois nao sabe o q fazer???? eu te mando meu endereco por PM e dai vc manda pra mim q eu testo pra vc
danvalia 0 Postado Abril 12, 2011 às 03:16 Autor Postado Abril 12, 2011 às 03:16 Review de outro forum do astravar: Bom galera, atendendo a solicitações do tópico de importação de Suplementos, versão Beta 0.2 firmware 1.1, relatarei a minha experiencia com o Astravar: http://www.topsecretnutrition.com/astravar.html Tenho sempre o costume de garimpar novos produtos na BB.com e no supplementreviews.com, um dia me deparei com esse produto, e achei incrivel a nota dada pelos 8 ou 9 reviews na BB. 9,8. Olhei o preço, e botinei logo 3 potes pelo ebay. Quando o produto chegou, resolvi mudar a maneira de usar e segui a forma que li num dos reviews: 2 capsulas junto com o seu pre treino preferido. Na época em que chegou, estava usando o Noxipro (também excelente pre treino). Já no primeiro dia de uso achei incrivel o pump e a força que ele deu. Mantive a mesma dose que já vinha usando do Noxipro (1,5 scoop). E percebi que estava com muito mais energia, fiz todo o treino de perna e ainda tinha disposição para mais. Por volta do terceiro dia os efeitos alcançaram o maximo, muito inchaço muscular e força, além de ausência daquela queimação causado pelo acumulo de ac. lático (talvez o meu treino tensional, com baixas repetiçoes ajude nisso também). Do terceiro até o final de 2 potes os efeitos foram sempre os mesmos, excelentes. É importante dizer que a patroa também sentiu o mesmo, adorou. Antes do produto chegar, fiquei bastante receoso, principalmente depois de ler sobre ele na internet. Apenas 2 compostos farão tudo isso??? Bom, a explicação do fabricante é que esses produtos aumentam a absorção dos componentes do pre treino, principalmente a arginina. Pesquisando em literatura indexada (pubmed e Scielo) vi apenas estudos dos efeitos de ambos os compostos na vasodilatação coronariana, e acho que apenas um com melhora em desempenho de endurance (não me lembro bem onde li esse estudo). Enfim, o produto funcionou muito bem em mim e na patroa. O melhor é que a mesma dose de pre treino faz o mesmo estrago todo dia, sem causar aquele efeito já conhecido de tolerância (em que vc precisa aumentar constantemente a dose do Pre-treino para sentir o mesmo efeito). O único contra, é que o pote poderia ser maior. Usando da minha maneira, ou da maneira sugerida pelo fabricante (1 de manha e outro pre treino) cada pote dura apenas 15 dias ou 15 treinos. PS. Hoje treinei sem o astravar e senti muita diferença, principalmente força. O treino de perna foi muito dificil e eu senti a porrada. Amanha volto para ele... hehehe.... Espero ter ajudado!!!!!!
brunorocha 4 Postado Abril 12, 2011 às 16:16 Postado Abril 12, 2011 às 16:16 hmm, interessante mesmo usando o noxipro q tem quantidade minimas de arginina, parece q teve um efeito legal vejo efeitos melhores quando usados com pre treinos "decentes" como xplode NT, shotgun, serum e ate mesmo com o nitrix e afins foda mesmo eh o cxb dele, muito alto e so eh valido de vc conseguir por uns 10 dolares ou menos, mais q isso acho absurdo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora