Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahauhauahuahauhauah ta cheio dos bang hein

por ele ajudar com a arginina, eu iria de nitrix junto com ele e deixaria o yoked pra depois

nao sabe o q fazer???? eu te mando meu endereco por PM e dai vc manda pra mim q eu testo pra vc :rolleyes:

Publicidade

Postado

Review de outro forum do astravar:

Bom galera, atendendo a solicitações do tópico de importação de Suplementos, versão Beta 0.2 firmware 1.1, relatarei a minha experiencia com o Astravar:

http://www.topsecretnutrition.com/astravar.html

Tenho sempre o costume de garimpar novos produtos na BB.com e no supplementreviews.com, um dia me deparei com esse produto, e achei incrivel a nota dada pelos 8 ou 9 reviews na BB. 9,8. Olhei o preço, e botinei logo 3 potes pelo ebay.

Quando o produto chegou, resolvi mudar a maneira de usar e segui a forma que li num dos reviews: 2 capsulas junto com o seu pre treino preferido. Na época em que chegou, estava usando o Noxipro (também excelente pre treino).

Já no primeiro dia de uso achei incrivel o pump e a força que ele deu. Mantive a mesma dose que já vinha usando do Noxipro (1,5 scoop). E percebi que estava com muito mais energia, fiz todo o treino de perna e ainda tinha disposição para mais.

Por volta do terceiro dia os efeitos alcançaram o maximo, muito inchaço muscular e força, além de ausência daquela queimação causado pelo acumulo de ac. lático (talvez o meu treino tensional, com baixas repetiçoes ajude nisso também). Do terceiro até o final de 2 potes os efeitos foram sempre os mesmos, excelentes.

É importante dizer que a patroa também sentiu o mesmo, adorou.

Antes do produto chegar, fiquei bastante receoso, principalmente depois de ler sobre ele na internet. Apenas 2 compostos farão tudo isso??? Bom, a explicação do fabricante é que esses produtos aumentam a absorção dos componentes do pre treino, principalmente a arginina. Pesquisando em literatura indexada (pubmed e Scielo) vi apenas estudos dos efeitos de ambos os compostos na vasodilatação coronariana, e acho que apenas um com melhora em desempenho de endurance (não me lembro bem onde li esse estudo).

Enfim, o produto funcionou muito bem em mim e na patroa. O melhor é que a mesma dose de pre treino faz o mesmo estrago todo dia, sem causar aquele efeito já conhecido de tolerância (em que vc precisa aumentar constantemente a dose do Pre-treino para sentir o mesmo efeito).

O único contra, é que o pote poderia ser maior. Usando da minha maneira, ou da maneira sugerida pelo fabricante (1 de manha e outro pre treino) cada pote dura apenas 15 dias ou 15 treinos.

PS. Hoje treinei sem o astravar e senti muita diferença, principalmente força. O treino de perna foi muito dificil e eu senti a porrada. Amanha volto para ele... hehehe....

Espero ter ajudado!!!!!!

Postado

hmm, interessante

mesmo usando o noxipro q tem quantidade minimas de arginina, parece q teve um efeito legal

vejo efeitos melhores quando usados com pre treinos "decentes" como xplode NT, shotgun, serum e ate mesmo com o nitrix e afins

foda mesmo eh o cxb dele, muito alto e so eh valido de vc conseguir por uns 10 dolares ou menos, mais q isso acho absurdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...