jeancitadel 26 Postado Abril 11, 2011 às 03:02 Postado Abril 11, 2011 às 03:02 Olá povo do Hipertrofia que aqui estão neste eximio fórum bonito e cheio de pessoas legais. Tenho um projeto de Startup (empresa embrionária) e achei um site chamado www.portalmakaha.com.br Uma espécie de bolsa de valores virtual, onde você pode investir nos projetos que acharem inovadores. (Com dinheiro de mentirinha, claro, quando você cadastra, você ganha uma bagatela virtual para investir na empresa, quanto mais você investir, mais ela irá aparecer no topo e com isso irá me ajudar a chamar atenção de investidores) E eu aqui, como pidão de sempre, peço a ajuda de vocês para que invistam 'virtualmente' falando no meu projeto para ver se com a ajuda de vocês ele consegue ganhar destaque para eu receber o investimento necessário. *Está no papel ainda e eu não tenho capital para contratar o pessoal técnico. *E servidores Agradeço de coração. Link da minha Startup: http://www.portalmakaha.com.br/projects/puzzle Um abraço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora