Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vai ser o pior investimento da sua vida inteira meu chapa

um ciclo de gh dura +/- uns 4 5 meses....nem pense em gastar grana nisso que vai ser = jogar no lixo

Postado

vai ser o pior investimento da sua vida inteira meu chapa

um ciclo de gh dura +/- uns 4 5 meses....nem pense em gastar grana nisso que vai ser = jogar no lixo

Valeu pela resposta brother. Mas eu esqueci de fala que não é pra crescer músculo é pra aumenta minha performance como atleta.

Postado

Valeu pela resposta brother. Mas eu esqueci de fala que não é pra crescer músculo é pra aumenta minha performance como atleta. ....no comentss... :blink:

mano gh pra fazer efeito só 2 meses 3 meses pra ciam fora isso eskeça

Postado

ai ja nao sei amigo nunca me aprofundei muito em GH...

mas concerteza por um pouco mais tu compra uma oxandrolona que vai ser mil vzs melhores em quetao de performance

Postado

Bom Dia Gente!!

Por favor preciso de uma ajudinha, tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, ja tomei Ox e Estano, fiquei bem mas não como realmente queria . Sou magra e quero ganhar massa muscular ficar grande, hoje peso 46 kilos estou sem treinar há dois meses e perdi nesses 2 meses parada 6 kilos. Voltarei á treinar agora e terei que me adaptar ao treino novamente, mas depois de um tempo de treino ja avançado o que eu poderia tomar para crescer bem e rapido junto com minhas suplementações Whey e BCAA ?. Animal Pack? GH?? mais um ciclo mais forte de OX?? Por favor gostaria que algum profissional me esclarecesse.

Bjinhos!!

Postado

Bom Dia Gente!!

Por favor preciso de uma ajudinha, tenho 24 anos e treino desde os 15 anos, ja tomei Ox e Estano, fiquei bem mas não como realmente queria . Sou magra e quero ganhar massa muscular ficar grande, hoje peso 46 kilos estou sem treinar há dois meses e perdi nesses 2 meses parada 6 kilos. Voltarei á treinar agora e terei que me adaptar ao treino novamente, mas depois de um tempo de treino ja avançado o que eu poderia tomar para crescer bem e rapido junto com minhas suplementações Whey e BCAA ?. Animal Pack? GH?? mais um ciclo mais forte de OX?? Por favor gostaria que algum profissional me esclarecesse.

Bjinhos!!

Para crescer bem e rápido tem que se fazer um ciclo de fermento bem forte. 1 semana 1 cx por dia, mistura com soda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...