Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,93

Peso:90

BF:Em torno de 13%

Objetivo:Massa magra e volume sem gordura acumulada

Biotipo:Ectomorfo

Toda série consiste em: 10-8-6-até a falha

ABC 1x (SEG-QUA-SEX)

TREINO A: PEITO E BICEPS

Supino barra

supino inclinado halteres

crucifixo reto

rosca direta reta ou w

rosca alternada ou martelo

(vou variando o treino de biceps de 2 em 2 meses)

rosca punho

TREINO B: PERNAS OMBRO E TRAPEZIO

Agachamento

Leg 45º

Flexora

Desenvolvimento pela frente/por tras (2 em 2 meses varia)

Elevação Lateral

Elevação escapulas

TREINO C: COSTAS TRICEPS

Pulley frontal

Pulley frontal tipo com aquele negocio com a pegada bem fechada descendo até o peito nao sei o nome haha

Remada baixa

Rosca testa

Triceps pulley

Descanso: 1 minuto entre series 2 minutos entre exercicios (sera q é bom pra ectomorfo? é que nao curto de 2-3 minutos de descanso acho que foge da essencia, fica sem graça 0 intensidade)

Minha opinião: Sei que nao existe treino perfeito, acho que meu treino de costas ta fraco!

Duvida: Quando posso trocar para ABCD? Um ectomorfo pode fazer tipo ABCD e DIA D fazer triceps e biceps 3 exercicios cada ou sempre vai ter que ser ABC tosco com 3 exercicios pra musc grande e 2 pra pequeno?

Sou novato por aqui, desculpa se cometi algum erro!

Valeu

Publicidade

Postado

Cara, num é porque você é Ectomorfo que você fica restrito ao treino ABC não... Eu me julgo como mesomorfo e treino ABC, gosto bastante do meu treino e venho obtendo resultados, se quiser passe no meu diário e dê uma avaliada... E outra, você disse que só troca o treino de biceps e desenvolvimento pela frente/tras a cada 2 meses? Tenta trocar outros tb, é bom mudar de treino geral a cada 2 meses mantendo alguns exercicios principais se não o seu corpo vai se acostumar. Tem certeza que é Ectomorfo com 90 kg e bf de 13%?

Ahh, acho que nome certo é Triceps testa, não Rosca testa xD

Abraço

Postado

a respeito da duvida se eu tenho ctza q sou ectomorfo, olha velho se eu n sou ectomorfo eu to longe de ser mesomorfo, tipo nao sou seco q nem o ectomorfo caracteristico sou um meio termo com gordura na barriga auheuaheu nada q um cut ou um clean bulk bem rigido nao resolvam!

Vou comecar a fazer 3-4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno daqui a 2 meses vou trocar para ABCD.

É triceps testa mesmo velho troquei sem querer! valeu pela ajuda ai, as minhas duvidas eram mais a respeito do meu biotipo pq tipo qualquer coisa o ectomorfo pode entrar em over ai eu fiquei meio com medo sabe mas nao da pra se fiar nisso nao valeu pelas respostas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...