Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Soulesswarrior minha primeira duvida e quais sao os materiais para comecar o treino em casa? e onde consiguo comprar?

Obrigado

E ae AnDEEGNC to na correria aqui vi tua mensagem só hoje....kkk

Cara compra uma barra( eu comprei uma da torian é similiar a que eles usam nos dvds, quebra um galho legal quando comecei tava 98kg e tá aguentando) um kit de elasticos para exercicios é uma boa para começar (o nivel de tensão tu escolhe de acordo com teu condicionamento) pois dará para fazer a maioria dos exercicios inclusive a barra, depois de um tempo compra kit de anilhas. Eu aconselho a ter um bom tenis porque tem muito exercicio de alto impacto. A maioria das coisas eu comprei na internet dá pesquisada porque os preços variam bastante. Dá uma olhada no mercado livre e no ebay.

Cara espero ter ajudado qualquer coisa entra em contato.

Abço e bons treinos

• 2 meses depois...
Postado

Baixei aki mas a parada e toda em ingles... sera q existe algum em portugues... pra ficar mais facil preencher as tabelas.. seguir direito o treino..

Postado

Sempre tive curiosidade de fazer este treino! Falam muito dele na internet.

Será que dá pra fazer ele alternando com o 5x5?

Mas parabéns pela contribuição Dipunker!

Abraço

• 2 anos depois...
Postado

Tenho uma dúvida. No dia 1 do calendário CLÁSSICO ou até mesmo no dia 3 do calendário LEAN. Eles tem os exercícios (Shoulder & Arms, AB Ripper X / Chest & Back, AB Ripper X). No caso eles vem cada um em um disco diferente e cada disco tem um tempo de 1h10 nessa média… E como faço? Treino 30 min de cada disco? Quando chegar aos 30 minutos troco o DVD?

• 1 mês depois...
Postado

Eu faço o P90X e desde que comecei, passei a ter bons/ótimos resultados. Antes, eu treinava em uma academia mesmo, mas o único horário que era possível ir era de noite, quando ela estava mais lotada. Além disso, meus resultados na academia não eram constantes, além de haver todo o trabalho e ter que ficar revezando equipamento e ficar um tanto longe de casa.

Aí, descobri o P90X, e vi fiz todo um ciclo (90 dias), seguindo mais ou menos à risca o guia nutricional. Depois de ter terminado, iniciei novamente, mas incorporando mais movimentos da continuação do P90X, o P90X One On One.

Cara, sério, nunca tive resultados tão bons. Meus parentes e amigos sempre falam que eu realmente estou ficando mais musculoso, sem brincadeira. O que eu mais curti nesse programa são os exercícios de abdominais e de pernas. São excelentes e deixam a pessoa forte como um todo, definindo muito o abdomen e deixando as pernas mais fortes, por exemplo.

Antes do começar o P90X, eu havia feito o P90 (Power 90), do mesmo autor, já que o próprio P90X foi feito para pessoas que já estão em uma condição física relativamente boa. Antes de começar, eu estava em torno de 15% de gordura corporal; no final dos 90 dias de treino e alimentação sugeridos pelo P90X, esse índice diminuiu para 8-9%. Ou seja, é um excelente treino para as fases de cutting e definição. Agora que meu foco mudou para Hipertrofia/aumento de massa, ainda pretendo continuar fazendo o programa, mas mudando a alimentação. E têm dado resultado, sério!

Vale ressaltar uma coisa: eu baixei todos os vídeos e arquivos em PDF e Excel (com as agendas dos treinos e de alimentação) em um site de torrent aberto. Não quero estimular a pirataria, mas compensou completamente, já que baixei de graça. Se quiser mais informações de onde eu baixei e onde você pode baixar, me manda uma mensagem privada.

Bom, tá certo que eu comprei várias anilhas, uma barra para porta e barras para flexões. E se você quer fazer esse programa e verificar por si mesmo, recomendo fortemente que você adquira também. Eu comprei no Mercado Livre alguns conjuntos de anilhas com barras, e pode ter certeza: COMPENSA! As Lojas Americanas também têm vários conjuntos de pesos.

EdChabal, eu também estava cético sobre o P90X, mas experimenta fazer pra entender! ;)

o brother vc poderia me dar alguma dicas? como faço pra baixar o videos em pdf e excel?

como faço pra baixar os DVD's estou 1 mes sem ir a academia falt d grana alguem daria alguma dica???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...