Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Creatina + Malto + Bcaa

Posts Recomendados

Postado

Se quiser pode mandar whey tambem uns 15 minutos antes do treino, a quantidade vai depender da sua dieta. Faz assim, apos seu treino manda whey e malto com leite batidos no liquidificador e em seguida a creatina com agua. Ai se puder esperar uns 40 minutos pra fazer a refeiçao seria bom, ai junto com a mesma mandaria abulmina com iorgute (ou algo de sua preferencia).

Abraço, bom ganhos!

Publicidade

Postado (editado)

Galera, um amigo meu foi pro PY e me trouxe um outro Whey, só que to com uma dúvida nesse...

O Whey é o Optmum Gold Meal de 3kg e meio e o que eu comprei aqui no BR é de 1KG só que é o Standard... Gostaria de saber qual a diferença do Meal pro Standard.

Abraços

Editado por RKL
Postado (editado)

Po, desculpa pelo double post galera, mais vou ter que perguntar outra coisa, na verdade confirmar...

Suplementação ficou o seguinte...

Whey Meal = Horário das 15:00, já que não tinha nada no horario vou colocar o Whey.

Whey Standard = Pós Treino

Creatina = Pós Treino

Malto = Pós Treino

Albumina = Pós Treino

BCAA = Pré Treino

Alguma sugestão ? Vou começar a suplementar amanha.

Ah sim, e podem ajudar na diferenciação dos Wheys ? Sei que existe diferença nutricional, mais gostaria saber a principal finalidade de cada. O Standard seria pra tomar depois do treino mesmo e o Meal somente serviria de uma refeição como o próprio nome diz ? E caso acabe o meu Whey Standard que é de 1KG, poderei tomar o Meal no pós treino ?

Abraços

Editado por RKL
  • 2 anos depois...
Postado

Eu comprei os seguintes suplementos Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00 Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

Postado

Eu comprei os seguintes suplementos  Creatina da Universal + Whey Iso da Universal + Bcaa da Universal + Maltodextrina

Gostaria de saber qual o melhor jeito para tomar eles....

eu treino as 17:00  Entao gostaria de saber oq devo tomar antes, duramte e depois do treino e quantidades...

obrigado

Peraí que eu vou pesquisar pra vc...

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...