Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve,

Li uma revista onde dizia que haviam feito um estudo comprovando a eficácia de se usar 2 tipos diferentes de proteína.

Dizia que quando unimos whey + proteína de soja, uma compensa o déficit de aminos da outra.

Fui ver quanto custa o kg da proteína de soja e achei por 36,00 R$ numa loja de cereais.

To pensando em mandar ela nos shakes de whey durante o dia(desjejum e pós-treino).

Alguém faz ou já fez isso?

To pensando em mandar 30 gr de whey + 30 gr de soja nos shakes. A proteína de soja teria a mesma velocidade de absorção da whey(fernandows)? Tenho medo de toma-la e ela atrasar a absorção nesses horários fundamentais do dia.

Qualquer coisa eu uso a proteína de soja em outros períodos do dia como complemento.

Vlws!!!!

Publicidade

Postado

Olha, se tem uma proteína que não dá pra falar que tem "déficit de aminos" é Whey

Mas pode misturar sim, não dá nada (além do gosto)

A absorção da soja é mais lenta

Postado

algumas pessoas são muito ignorante mesmo pqp!

Leia o máximo de revistas que você puder, mas saiba filtrar as informações...olhe por exemplo as revistas femininas, em quase todas tém na capa uma matéria exemplo:

perca 10 kgs em 1 mês

você sabe que esses 10 kgs não serão somente de gordura e sim de massa magra, portanto, saiba quais revistas você deve ler e, quando surgir alguma dúvida, procure no fórum e se possível em outras fontes mais confiáveis...aqui no fórum tem mta gnt querendo aparecer, saiba filtrar o que pode ser bom ou não pra vc

Postado

Salve,

Li uma revista onde dizia que haviam feito um estudo comprovando a eficácia de se usar 2 tipos diferentes de proteína.

Dizia que quando unimos whey + proteína de soja, uma compensa o déficit de aminos da outra.

Fui ver quanto custa o kg da proteína de soja e achei por 36,00 R$ numa loja de cereais.

To pensando em mandar ela nos shakes de whey durante o dia(desjejum e pós-treino).

Alguém faz ou já fez isso?

To pensando em mandar 30 gr de whey + 30 gr de soja nos shakes. A proteína de soja teria a mesma velocidade de absorção da whey(fernandows)? Tenho medo de toma-la e ela atrasar a absorção nesses horários fundamentais do dia.

Qualquer coisa eu uso a proteína de soja em outros períodos do dia como complemento.

Vlws!!!!

Deixa a proteina de soja para os demais horarios (adicione 50% de cada).

No pos continue com o whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...