Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! meu nome é bruna tenho 17 anos e gostaria de perder gordura localizada e logicamente ganhar massa magra, treino 5 vezes por semana e fiz ballet durante 8 anos(agora na faço mais), tive o famoso efeito sanfona e estou meio gordinha, já malho á 1 ano e nunca tomei nenhum suplemento, gostaria de saber se preciso de algum? ou com meu treino e alimentaçao isso vai mudar com o tempo?

--Medidas :(

- altura: 1,65

- peso:62kg

- cintura:73

- coxa:51

- busto:92

- m.g.:25%

--Treino de moçinha naomaronbada (gordinha)

> segunda

- gluteo e abdomem (aula com personal da minha academia)-[gluteo = 4 exer e 3 series de 1 min./ abdomen = 4 exer 3 series de 15] os exercicios mudam quase toda semana

- spining

- treino perna

> terça

- sipining

- tai chi (coisa de mulherezinha hehe :D)

- treino braço

- 20 min. de elipticon, com carga pesadinha

> quarta

- gluteo e abdomem (aula com personal da minha academia)-[gluteo = 4 exer e 3 series de 1 min./ abdomen = 4 exer 3 series de 15] os exercicios mudam quase toda semana

- spining

- treino perna

- 15 min de corrida na esteira

>quinta

- sipining

- tai chi (coisa de mulherezinha hehe :D)

- treino braço

- 20 min. de elipticon, com carga pesadinha

> sexta

- spining

- treino perna (...)

- 15 min de corrida na esteira

-- alimentaçao

> evito comer:

- doces

- carnes gordas

- refrigerantes

- cerveja

> procuro comer:

- Frutas (maça, pera, abacaxi, limão, laranja)

- Proteinas (ovo, frango, peixes)

- Saladas e legumes

- Agua

- pão integral

- barras de cereal

- agua de coco

-- Suplementação

> nunca tomei nada

mas já me falaram para tomar ... whey,albumina,malto,bcaa,lipo 6, hidroxicut...

- nao sei nada, me ajudem almas caridosas! :D

Postado

como solicitei estou gordinha, entao, nem pensar em foto de biquini :D

Eu tava brincando moça.

Vc pode tomar whey depois do treino, albumina antes d dormir, polivitaminico na hora q achar necessário uma vez ao dia.

E sobre gordura localizada, uns dizem q é impossível, q se perde gorddura corporal como um todo...

Postado (editado)

Tem um tempo q leio esse fórum, e todos os tópicos q vejo sendo trancados são de pessoas q chegam perguntado :

- Como q toma isso?

- Meu braço vai ficar assim?

- Creatina é bom pra isso ou aquilo?

Só perguntas q já foram respondidas.

No caso dela, não por ser mulher, mais por ter feito um tópico bem formatado, com tudo explicadinho não teve necessidade d ser fechado, assim eu acho.

Sem contar q a maioria das dúvidas postadas nos outros tópicos, são dúvidas d homens, ela por ser mulher pode ter ficado em dúvida em relação se suplemento faz bem também para mulheres ou não

Ninguém nasceu sabendo

Eu mesmo no começo confundia suplemento com anabolizantes.

Tento ajudar no q eu posso, acredito q todos voces também

Editado por eeeita
Postado

Todos aqui são bem dispostos em ajudar. Aqui vão algumas dicas.

Leia sobre nutrição primeiro:

modelos de dieta:

Sobre suplementação:

Faça tudo direitinho que, tenho certeza, em pouco tempo vai conseguir reduzir o BF do corpo como um todo, inclusive as "localizadas".

Qualquer pergunta adicional, tenho certeza que o pessoal vai ser muito solícito.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pra mim , olhando seu treino bruna , sinseramente , você só precisa de um CARDIO depois do seu treino pra queimar gordurinhas , mas que seja um treino de CARDIO do tipo 30 a 40 minutos , sugiro uma esteira ou então esteira e bike dividindo o tempo entre eles aí não precisara ficar fazendo 3 sessões de abdominais durante a semana , faça apenas duas . Experimente fazer isso 3 vezes na semana e acerte sua alimentação que concerteza a perda de gordura virá.

http://workout04.wordpress.com/2009/04/14/antes-ou-depois-quando-realizar-o-treino-aerobico-conciliado-ao-levantamento-de-peso/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...