Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu ia começar a tomar M-Drol, mais como nunca tomei nada me recomendaram primeiramente o H-Drol, quer tem mesmos efeitos para mim e menos colaterais, não conheço nada sobre o H-Drol, queria saber como é o ciclo quanto tem que tomar, a dose, etc.

Tenho 17 anos, 1,75metros, 65kg, faço academia a 1 ano e 3 meses, ajudem-me por favor.

E mais uma coisa, queria saber se tomar 1.M.R ou jack3d seria uma boa opção na TPC para segurar os resultados, abraços.

Publicidade

Postado

Bom galera, eu ia começar a tomar M-Drol, mais como nunca tomei nada me recomendaram primeiramente o H-Drol, quer tem mesmos efeitos para mim e menos colaterais, não conheço nada sobre o H-Drol, queria saber como é o ciclo quanto tem que tomar, a dose, etc.

Tenho 17 anos, 1,75metros, 65kg, faço academia a 1 ano e 3 meses, ajudem-me por favor.

E mais uma coisa, queria saber se tomar 1.M.R ou jack3d seria uma boa opção na TPC para segurar os resultados, abraços.

No Outro Topic você tinha 16 agora e 17 ...

Amigo sem querer encher o seu saco nem nada sem uma dieta você pode toma ate anabols que você não vai crescer

Abraço

Postado

Eu escrevi errado no outro, estou indo numa nutricionista, tenho uma dieta correta e certa para mim, como direito e tudo mais, so queria saber melhor sobre o H-Drol, obrigado.

Então eu ja tive 16 17 18 19 20 anos e sempre quis fazer um ciclo só que você pode ter sérios riscos de saúde se você não fizer tpc isso que adolescentes não vão entender nunca mas se quiser fazer Muitoo Mesmo este ciclo eu recomendo você comprar whey malto albumina e um hipercalorico pra suplementar sua dieta e vai no forum e leia muito sobre h-drol tem tudo para você montar um ciclo

Abraço

Postado

entao ja tenho tudo isso e uma dieta apropriada, tenho noçao dos riscos mais com certeza vou fazer a TPC certa, obrigado

Posta a Tpc nunca ciclei com h-drol mais sei que nao aromatiza

Você ja Tem o h-drol em Mãos quanto pagou ?

Postado

n tenho o H-Drol em mãos ainda, mais ta em torno de 150, que nem o M-Drol e queria saber a TPC tbm, tem gente que fala que precisa de tamox mais tem gente que fala que n, mais todos falam que precisa de 2000mg/dia de TT, vlw

Postado

n tenho o H-Drol em mãos ainda, mais ta em torno de 150, que nem o M-Drol e queria saber a TPC tbm, tem gente que fala que precisa de tamox mais tem gente que fala que n, mais todos falam que precisa de 2000mg/dia de TT, vlw

Na Moral Você nao tem nem o ph nem experiência com suplementos menores entao leia e muitoo mesmo Abraço

h-drol 21 anos abraço

Postado

eu ja li muito e sei de tudo que se passa, e passando pelo bom senso resolvi tomar mesmo, 2-3-3-3-3, e na TPC 20mg/dia Tamox 1500mg/dia TT e queria saber se é melhor creatina ou um jack3d, ja que tomei creatina faz pouco tempo, e queria saber tambem se é necessário um Silimarina para o fiagado, ajudem, obrigado.

Postado

Se tiver Cascalho tome jack3d de pre treino e creatina no Pós lembrando so durante a tpc que eu não usaria tamox e sim indux (clomid) 100mg 1-2 50 mg 3-28

ta certo faz esse ciclo que nao tem erro mas lembrando não apoio isso você tem muito a crescer naturalmente ainda abraços...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...