Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o leandro twin sofre do mesmo problema do que eu, gordura localizada na zona peitoral, mas pelos vistos, com o cutting que ele esta a fazer conseguiu tirar tudinho, ja eu nao ... Experimenta um lipo 6, o leandro esta usando.

Publicidade

Postado

Bro, isso é normal. A genética determina onde você vai acumular mais gordura, e onde ela vai ser mais "resistente".

Não existe como perder "gordura localizada", isso é algo que você perde como um todo.

Perder esse remanescente é dificil, não vai ser com 28 dias que você vai conseguir.

Continue sua dieta, continue seu treinamento, você pode apostar em técnicas como AEJ, Hiit, pode recorrer ao uso de termogênicos, etc etc.

Mas com dieta e paciência consegue-se muita coisa.

planejo fazer o cutting em ate 90 dias se preciso, sera q da pra da uma limpada? e valeeu

o leandro twin sofre do mesmo problema do que eu, gordura localizada na zona peitoral, mas pelos vistos, com o cutting que ele esta a fazer conseguiu tirar tudinho, ja eu nao ... Experimenta um lipo 6, o leandro esta usando.

sabe me informar rapidamente quanto tempo de cutting ele fez? e existe algum link do relato do cutting dele? se tiver me passa pf e valeeu

Postado

sabe me informar rapidamente quanto tempo de cutting ele fez? e existe algum link do relato do cutting dele? se tiver me passa pf e valeeu

Da uma pesquisadela no face dele ... Sei que esta ou esteve num agora recentemente ... mas tenta ser persistente ate ilimina la toda para comecar um bom bulk, conta macros e calcula calorias, é impossivel ela nao sair quase por completo como eu consegui !!!

Postado

Da uma pesquisadela no face dele ... Sei que esta ou esteve num agora recentemente ... mas tenta ser persistente ate ilimina la toda para comecar um bom bulk, conta macros e calcula calorias, é impossivel ela nao sair quase por completo como eu consegui !!!

beleza cara, vou persistir, vc me deu uma motivada manera agora viu, quanto tempo voce ficou em cutting

Postado

beleza cara, vou persistir, vc me deu uma motivada manera agora viu, quanto tempo voce ficou em cutting

Estive 4 meses, pois ainda tinha alguma gordura que nao estava a sair ... MAS NAO TOMEI NENHUM TERMOGENICO, o que me leva a querer que se tu tomares vais conseguir muitos bons resultados. Mais uma vez te aconselho a contares os macros e as calorias. Nao exageres no aerobico, e se conseguires tenta faze lo em jejum .Mas nada de bcaa antes. Apenas uma cafeina ou o termo.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou treinando a mais de 3 meses e perdi 4 quilos e 4 cm de circunferência abdominal. Minha gordura é localizada na barriga. Sou magro nos membros e tronco (ectomorfo padrão).

Mas perdi ainda mais circunferência dos braços. Em 10 dias, em imprevistos, acabei engordando 1 quilo e ganhando 1 cm na barriga. A dúvida é:

Para perder a barriga terei que me manter magro definitivamente ?

Sempre que eu ganhar peso ele ficará acumulado na "banha da barriga" ?

O que deve fazer ? se eu emagrecer, quando decidir engordar para converter em massa, ganharei a barriga de novo, e terei que emagrecer totalmente de novo (já que não se queima gordura localizada)...enfim, entrarei em um ciclo sem fim ?

Postado

seca o excesso de gordura nessa barriga ai

e depois vai para um bullk, pra crescer

não tem segredo, mas você tem que pesquisar bastante pra entender como montar uma dieta de bulk que vá te acumular o minimo de gordura.

da pra crescer sem ganhar muita barriga, mas não da pra crescer sem ganhar NADA de barriga

Postado

Qual sua massa atual? E sua altura?
Dependendo do caso, pode ser melhor pra você esquecer agora a barriga, ganhar um corpo e depois tentar secar.

Sempre que eu ganhar peso ele ficará acumulado na "banha da barriga" ?

Não necessariamente. Se você montar uma dieta legal combinada a uma rotina de treinos intensos e jogar um HIIT, você pode ganhar peso com qualidade ganhando o mínimo de gordura.

Sugestões:
Pesquise sobre dietas limpas para ganhar peso.
Pesquise sobre treino intervalado de alta intensidade (HIIT)

Treine intensamente visando sempre a hipertrofia.

Postado

Fala brow!

Também estou nessa luta pra dar finalizar essa gordura localizada, só que eu não era magro, era gordo mesmo EUIAHEIAHE.

O pessoal sempre diz que é preciso ganhar massa primeiro pra dps partir pra um cutt secar de vez, porém não segui muito essa ideia pq já era gordo com pouca MM, dai sabe como é né.

Eu acho (e adotei isso) que o bacana é tentar secar essa gordura o máximo possível e estruturar um clean bulk (como os amigos acima disseram) pra não vir muita gordura junto, mas com certeza vai vim um pouco..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...