Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Acho q não é esse não. Não injetam nada, só resfriam a gordura por um tempo, dai parte das células de gordura acabam morrendo e o organismo as elimina.

... as células de todas as camadas da pele não deveriam morrer também? Como o método consegue congelar uma camada bastante interna do corpo e não as externas?

Mesmo que isso fosse possível. Imagino que o corpo provavelmente iria aproveitar de volta as moléculas das células - ele faz isso com outros tecidos.

Publicidade

Postado

Ah, entao não sei qual é. O que esse cara que falei fez, funcionou. Mas foi apenas estético!

Ele queria evidenciar os abs e a regiao do esterno entre os peitorais. Mas ja vinha ciclando e treinando muito ha anos!

Postado

... as células de todas as camadas da pele não deveriam morrer também? Como o método consegue congelar uma camada bastante interna do corpo e não as externas?

Mesmo que isso fosse possível. Imagino que o corpo provavelmente iria aproveitar de volta as moléculas das células - ele faz isso com outros tecidos.

Fala mpcosta82.

Li que seria porque as células de gordura são mais sensíveis ao frio.

E a gordura das células mortas voltariam para o sangue. Dai, se o cara tivesse em defict calórico, iria utilizar para energia, mas se não, ia reabsorver no tecido adiposo.

Umas das vantagens q vejo nessa técnica é q célula de gordura morre, e não somente desincha como acontece na maioria das vezes no emagrecimento. Claro, isso se esse negocio funfar mesmo....

• Supermoderador
Postado

Fala mpcosta82.

Li que seria porque as células de gordura são mais sensíveis ao frio.

E a gordura das células mortas voltariam para o sangue. Dai, se o cara tivesse em defict calórico, iria utilizar para energia, mas se não, ia reabsorver no tecido adiposo.

Umas das vantagens q vejo nessa técnica é q célula de gordura morre, e não somente desincha como acontece na maioria das vezes no emagrecimento. Claro, isso se esse negocio funfar mesmo....

Pois é, mesmo que o método funcione, a gordura vai acabar sendo reabsorvida, seu corpo não vai gastar mais do que gastaria normalmente.

Destruir as células de gordura é interessante, até onde eu sei o corpo não consegue fazer isso com alguma eficiência.

Talvez valha a pena, como você citou acima, para a gordura teimosa, para quem tem bem pouca gordura (nesses casos é difícil mobilizar a gordura dessas áreas). Sei que tem gente que usa ioimbina em gel, parece funcionar.

Postado

É aquele que injeta no tecido adiposo e a gordura vai remodelando (reduzindo) ao redor do local de aplicação? Se for algo mais ou menos assim um amigo meu fez há uns anos atrás. Ele treinava há muitos anos, não era natural e queria remover a gordura de alguns lugares que ele não conseguia por outros métodos.

Não sei do que consiste a técnica, só sei que ficavam umas manchas no local da aplicação, tipo um roxo.

Se funcionar de verdade pode ser bem interessante pra quem quer finalizar algo, talvez um pré-contest, sei lá. Tem tanta tecnologia / produto nos paranauê hoje que pqp...

Lipostabil?

Postado

Biologicamente falando, depois da adolescência é IMPOSSÍVEL diminuir o numero de células adiposas (salvo lipoaspiração), mas sim, diminuir o volume das células adiposas.

Postado

Biologicamente falando, depois da adolescência é IMPOSSÍVEL diminuir o numero de células adiposas (salvo lipoaspiração), mas sim, diminuir o volume das células adiposas.

Bom, não sou formado em biologia, mas, se for verdade o que se alega (morte de células adiposas), logo o número dessas células diminuiria...

Postado

É aquele que injeta no tecido adiposo e a gordura vai remodelando (reduzindo) ao redor do local de aplicação? Se for algo mais ou menos assim um amigo meu fez há uns anos atrás. Ele treinava há muitos anos, não era natural e queria remover a gordura de alguns lugares que ele não conseguia por outros métodos.

Não sei do que consiste a técnica, só sei que ficavam umas manchas no local da aplicação, tipo um roxo.

Se funcionar de verdade pode ser bem interessante pra quem quer finalizar algo, talvez um pré-contest, sei lá. Tem tanta tecnologia / produto nos paranauê hoje que pqp...

isso que você está falando é aplicação de enzima hahaha

Postado

Lipostabil?

isso que você está falando é aplicação de enzima hahaha

Po, não sei o que ele usou. Ele não queria que a galera soubesse, estavamos num churrasco da galera, aquele solzão, geral caindo na piscina, quando o sujeito tirou a camisa pra pular na piscina tava com o peitoral e o abdome todo marcado, cheio de manchinha roxa cara. Nem ele se ligou que a galera ia ver.

Falou que eram apenas umas aplicações pra tirar gordura localizada e que tava funcionando. E ficou por isso mesmo.

Postado

Bom, não sou formado em biologia, mas, se for verdade o que se alega (morte de células adiposas), logo o número dessas células diminuiria...

Pois é, não me toquei que era um método cirurgico, sendo assim e possível sim diminuir o numero de células adiposas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...