Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Perder Gordura Localizada!

infoas

Posts Recomendados

Brother, TMB+gasto diário esta girando por volta das 2000-2500kcal, eu mandaria com um superavit de máximo 500kcal, com no minimo 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg e leia sobre dia do lixo.

O treino esta legal, foco na intensidade, preferencialmente com progressão de carga.

Fazer um aeróbico no final do treino pode ajudar?

Ajuda e muito, mas uma dieta adequada dispensa aeróbicos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas uma dieta adequada dispensa aeróbicos!

Mais ou menos, vai de corpo pra corpo, claro...

Lógico que uma dieta cutting o cara vai emagrecer na marra, mas um aerobico legal acelera e pra alguns com um metabolismo mais cri cri e uma graxa mais impregnada o resultado vem mais rápido até...

ahhhh, fora que você aumenta seu gasto calórico, então compensa um POUCO esse problema dele com a dieta.

Link para o comentário

Mais ou menos, vai de corpo pra corpo, claro...

Lógico que uma dieta cutting o cara vai emagrecer na marra, mas um aerobico legal acelera e pra alguns com um metabolismo mais cri cri e uma graxa mais impregnada o resultado vem mais rápido até...

ahhhh, fora que você aumenta seu gasto calórico, então compensa um POUCO esse problema dele com a dieta.

Exatamente o que eu quis dizer, ajuda e muito, super eficiente, e trás muitos benefícios alem do aumento no gasto calórico. Mas, sim, com uma dieta bem organizada o aeróbico não e necessário... Em poucas palavras, com deficit você perde, com superavit você ganha!

Link para o comentário

Pô 'Ryu', só falar no infinitivo que tudo rima, vamos lá treinar pra você se aproveitar, da idade que está e desfraganlizar.

Puta que pariu, pareci agora o lAnder naquele video que postaram dele cantando hauahuahauhauahua

Verdade essa parada da rima :P

E por favor cara, não se compare com o Ander, isso é se maltratar uahauaah.

Link para o comentário

Brother, TMB+gasto diário esta girando por volta das 2000-2500kcal, eu mandaria com um superavit de máximo 500kcal, com no minimo 2g de proteína por kg e 1g de gordura por kg e leia sobre dia do lixo.

O treino esta legal, foco na intensidade, preferencialmente com progressão de carga.

Ajuda e muito, mas uma dieta adequada dispensa aeróbicos!

Ta ok, mas se a TMB gira em torno de 2500kcal, +500kcal, ficaria em 3000kcal, então estaria certo? E eu teria que reduzir o carbo, inves de 5, tentar diminuir pra 4?

Link para o comentário

Ta ok, mas se a TMB gira em torno de 2500kcal, +500kcal, ficaria em 3000kcal, então estaria certo? E eu teria que reduzir o carbo, inves de 5, tentar diminuir pra 4?

Eu fiz um calculo aproximado! Calcule, monte a sua dieta, sobre a quantidade de carbo, eu pelo menos me preocupo em bater a quantidade de proteina e gordura, o que faltar de kcal eu jogo em carbo!

Link para o comentário

Eh por isso que esses calculos de tmb nao sao exatos, servem para vc ter uma base.

La diz, por exemplo, que sua tmb eh 2400 kcal. Se voce ingerir isso por um mes e, ao final, ganhar 2kg, muito provavelmente a sua tmb eh menor que 2400. Exatamente por isso eu defendo que dieta vc deve ir testando na pratica, conforme seja a reacao do seu corpo.

Editado por Firminão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...