Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Perder Gordura Localizada!

infoas

Posts Recomendados

Procurei aqui no fórum e não achei.

Ae, alguém já ouviu falar dessa técnica pra eliminar as gorduras localizadas?

http://www.youtube.com/watch?v=zv2THeG_FaU

Resfria a gordura e mata as células de gordura.

Será que adianta? Parece ser ideal pra aquele pessoal que já tá seco, mas que tem aquelas gorduras localizadas que são bem difíceis de tirar.

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem na boa amigo, tudo que vem fácil vai fácil. Eu me dedicaria ao máximo na dieta em vez de gastar com isso, investia na alimentação e talvez algum termogênico.

EDIT: assista esses dois videos explica sobre o procedimento aqui e aqui

Editado por Brauniel
Link para o comentário

Bem na boa amigo, tudo que vem fácil vai fácil. Eu me dedicaria ao máximo na dieta em vez de gastar com isso, investia na alimentação e talvez algum termogênico.

Eu não acredito nesse método não, mas também não é assim na minha opinião.

Vamos supor que por exemplo você perca 500g com um negócio desse, aí se você continuar com a mesma dieta poderá ganhar de novo porque o corpo está gastando menos calorias. Mas e se você baixar?

Não existe acúmulo de gordura em déficit calórico.

Mas duvido que isso elimine mesmo as gorduras, deve ser tudo marketing, mas gostaria de fazer o teste.

Link para o comentário

Com certeza essa parada não adianta em nada para perder peso. Acho que só serve para aquele cara que já tá com uns 7-8% de bf, mas tem ainda umas "stubborn fats".

Link para o comentário

Eu não acredito nesse método não, mas também não é assim na minha opinião.

Vamos supor que por exemplo você perca 500g com um negócio desse, aí se você continuar com a mesma dieta poderá ganhar de novo porque o corpo está gastando menos calorias. Mas e se você baixar?

Não existe acúmulo de gordura em déficit calórico.

Mas duvido que isso elimine mesmo as gorduras, deve ser tudo marketing, mas gostaria de fazer o teste.

Brother 500g de peso (exemplo 70kg antes e 69,5 depois) não terá praticamente nada de diferença no gasto calórico, a expressão que eu usei foi pelo fato que quando se consegue esse tipo de resultado (sem muito esforço e dedicação) as pessoas tendem a chutar o bando e acabam ganhando o que perderam.

Com certeza essa parada não adianta em nada para perder peso. Acho que só serve para aquele cara que já tá com uns 7-8% de bf, mas tem ainda umas "stubborn fats".

Fecho com você nisso, porém a maioria das pessoas querem esse tipo de coisa em vez de treinar e fazer dieta.

Link para o comentário

Brother 500g de peso (exemplo 70kg antes e 69,5 depois) não terá praticamente nada de diferença no gasto calórico, a expressão que eu usei foi pelo fato que quando se consegue esse tipo de resultado (sem muito esforço e dedicação) as pessoas tendem a chutar o bando e acabam ganhando o que perderam.

Sim, só dei um exemplo.

Mas concordo com você. Agora se isso funcionasse daria uma boa ajuda pra quem treina, faz dieta e leva a sério.

Link para o comentário

É aquele que injeta no tecido adiposo e a gordura vai remodelando (reduzindo) ao redor do local de aplicação? Se for algo mais ou menos assim um amigo meu fez há uns anos atrás. Ele treinava há muitos anos, não era natural e queria remover a gordura de alguns lugares que ele não conseguia por outros métodos.

Não sei do que consiste a técnica, só sei que ficavam umas manchas no local da aplicação, tipo um roxo.

Se funcionar de verdade pode ser bem interessante pra quem quer finalizar algo, talvez um pré-contest, sei lá. Tem tanta tecnologia / produto nos paranauê hoje que pqp...

Link para o comentário

É aquele que injeta no tecido adiposo e a gordura vai remodelando (reduzindo) ao redor do local de aplicação? Se for algo mais ou menos assim um amigo meu fez há uns anos atrás. Ele treinava há muitos anos, não era natural e queria remover a gordura de alguns lugares que ele não conseguia por outros métodos.

Não sei do que consiste a técnica, só sei que ficavam umas manchas no local da aplicação, tipo um roxo.

Se funcionar de verdade pode ser bem interessante pra quem quer finalizar algo, talvez um pré-contest, sei lá. Tem tanta tecnologia / produto nos paranauê hoje que pqp...

Acho q não é esse não. Não injetam nada, só resfriam a gordura por um tempo, dai parte das células de gordura acabam morrendo e o organismo as elimina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...