Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala maninho,

primeiro parabéns pelo seu desenvolvimento.

Bem seguinte, você tem que definir um objetivo:

Aumentar o shape (corpo)

ou

Definição

Para perder gordura você precisa de um dieta com deficit calórico, crescer e definir ao mesmo tempo estando "natural" é muito complicado. Você pode aumentar mais um pouco seu shape e depois pensar em definir fazendo um cutting.

Abraço!

Publicidade

Postado (editado)

Cara, não to querendo ser chato não, mas a maioria dos seus ganhos foi de gordura, infelizmente... ;/

Acho melhor você reavaliar sua dieta, e treinar pesado também, dieta sem treino adequado = gordo..

Essa gordura embaixo do umbigo só sai abaixando mt o bf, faz uma dieta certa e pega pesado no abdome, principalmente o infra, plank é um ótimo exercicio, Bons treinos.. ;)

Editado por NilFFC
Postado

Fala maninho,

primeiro parabéns pelo seu desenvolvimento.

Bem seguinte, você tem que definir um objetivo:

Aumentar o shape (corpo)

ou

Definição

Para perder gordura você precisa de um dieta com deficit calórico, crescer e definir ao mesmo tempo estando "natural" é muito complicado. Você pode aumentar mais um pouco seu shape e depois pensar em definir fazendo um cutting.

Abraço!

Entendo, estou fazendo uma dieta com cerca de 3 mil kcal, acho que melhorei um pouco, meu objetivo é atingir cerca de 75kg e depois fazer um cut, porem queria saber se essa gordura que está ali vai ser possível tira-la pelo menos boa parte, porque acho que fica feio demais.

Postado (editado)

Cara, não to querendo ser chato não, mas a maioria dos seus ganhos foi de gordura, infelizmente... ;/

Acho melhor você reavaliá sua dieta, e treinar pesado também, dieta sem treino adequado = gordo..

Essa gordura embaixo do umbigo só sai abaixando mt o bf, faz uma dieta certa e pega pesado no abdome, principalmente o infra, plank é um ótimo exercicio, Bons treinos.. ;)

Eu achei isso mesmo, porem minha dieta achei que está com muito carbo e não sei como tirar um pouco dele pois eu nao trabalho, estudo periodo integral.

Tento treinar com maximo que posso.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Essa é minha dieta, se puder me ajudar ficarei grato, sei que o carbo está muito alto, deveria ser metade, só que não sei como reduzi-lo.

OBS: Não incluí o lanche da tarde pois no colégio o lanche da tarde é diferente todo dia '-'

Editado por Lenin171
Postado

Entendo, estou fazendo uma dieta com cerca de 3 mil kcal, acho que melhorei um pouco, meu objetivo é atingir cerca de 75kg e depois fazer um cut, porem queria saber se essa gordura que está ali vai ser possível tira-la pelo menos boa parte, porque acho que fica feio demais.

Cuidado com excedente alto demais, isso faz ter um acumulo de gordura mais alto.

Postado (editado)

Cara, faz o seguinte, tua idéia é crescer certo?, um pouco de gordura é inevitavel, mas vai reduzindo os carbos, talvez esteja muito mesmo, e nisso não tem como eu nem ninguem ajudar, isso é você vendo, retira um pouco, espera 1 semana e vai vendo os resultados.. Embora muita gente seja contra, eu não acho impossivel crescer limpo, da pra ter ganhos com bem pouca gordura sim, treine pesado mesmo, sempre em foco pra aumentar cada vez mais as cargas, dieta a risca, e é isso.. Abração ae brother, Bons treinos.

Editado por NilFFC
Postado

Cara, faz o seguinte, tua idéia é crescer certo?, um pouco de gordura é inevitavel, mas vai reduzindo os carbos, talvez esteja muito mesmo, e nisso não tem como eu nem ninguem ajudar, isso é você vendo, retira um pouco, espera 1 semana e vai vendo os resultados.. Embora muita gente seja contra, eu não acho impossivel crescer limpo, da pra ter ganhos com bem pouca gordura sim, treine pesado mesmo, sempre em foco pra aumentar cada vez mais as cargas, dieta a risca, e é isso.. Abração ae brother, Bons treinos.

Mas eu vejo essa dieta e nao sei como reduzir os carbos :S

Postado

não consegui ver sua dieta cara.

Eu mudei ela, agora ficou pobre em calorias, vou ter que ajeitar ela amanhã e posto pra vocês verem, só acho que vai ser dificil conseguir uma dieta com umas 3000kcal com 3g de carbo por kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...