Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, espero estar postando no lugar certo e queria pedir a ajuda de quem entende mais do que eu sobre o assunto.

Comprei o Fat Attack pra ajudar na redução de peso, porém eu acordo as 6:30 da manhã pra ir pra escola, volto 13:00 e na parte da tarde não faço nenhuma atividade física, apenas as 20:00 treino cerca de 1h e 30min de judô de seg/sexta. Gostaria de saber como eu deveria tomar o Fat Attack. Na embalagem diz pra tomar 2 capsulas 20 min antes das 3 principais refeições do dia.

Devo tomar como recomendado mesmo sem fazer nada durante boa parte da tarde ou tomar apenas antes/depois do treino?

Conto com a ajuda de vocês e caso o tópico esteja no lugar errado peço desculpas.

Editado por guinhorj

Publicidade

Postado (editado)

Então, eu tava afim de fazer Muay Thai as terças e quintas também pelo menos agora no começo, acho que não daria conta e não me faria bem ir pra musculação, treinar judô e muay thai ao mesmo tempo. Mas eu queria saber como que eu devo tomar seguindo o que eu falei, caso o pessoal ache que não fará diferença e que é melhor eu começar com outra atividade física eu pretendo aderir a idéia...

Obrigado pela resposta.

Editado por guinhorj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...