Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Aqui Conhece O Ginasio Planet Fitness Que E Exclusivo Para Machões?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu só achei engraçado como a discriminação entrou no meio.

em órgãos públicos comumente não se pode entrar usando bermudas (homens) ou shorts curtos (mulheres)

em diversas casas não se podem entrar menores de dezoito anos, dezesseis.

shoppings não deixam você entrar sem camisa, com cachorro, tirar foto, andar de skate.

são as regras do local. ambientes privados.

o ginásio planet fitness não está discriminando ninguem, só impondo regras.

"treina lá cara, só não berra. caralho. e vê se não toma bomba"

Visitante Flex W.
Postado

Também não é permitido andar pelado no meio da rua fazer sexo em lugares públicos como praças xingar palavrões em determinados lugares ''quase todos''.

Eu também não sei como discriminação entrou no meio. :D

Mas é verdade que ficar ridicularizando os fortões em propagandas fica meio estranho, o foda é que o bombadão lá aceitou fazer a propaganda e pagar de ridículo segurando aquela caneta.

Postado

eu só achei engraçado como a discriminação entrou no meio.

em órgãos públicos comumente não se pode entrar usando bermudas (homens) ou shorts curtos (mulheres)

em diversas casas não se podem entrar menores de dezoito anos, dezesseis.

shoppings não deixam você entrar sem camisa, com cachorro, tirar foto, andar de skate.

são as regras do local. ambientes privados.

o ginásio planet fitness não está discriminando ninguem, só impondo regras.

"treina lá cara, só não berra. caralho. e vê se não toma bomba"

Gibbon, acho que a questão que os colegas estão discutindo é um pouco mais complexa que isso. A academia em questão não apenas proíbe que fisiculturistas frequentem seu espaço, se fosse apenas isso, não haveria ofensas a ninguém, ja que cada estabelecimento pode aceitar os clientes que quiser. O problema maior são as propagandas veiculadas pela academia, propagandas que claramente ridicularizam os tipos mais musculosos. É esse ultimo fato que tem causado maior indignação de alguns membros daqui do forum e levantado questões sobre a legalidade disso tudo.

Postado

não vi os vídeos, mas aí caberia no máximo uma retratação.

mas propagandas machistas de cerveja discriminando mulheres, filmes americanos satirizando tipos de gente e et cétera é o que não falta. não vejo por que ficar doído.

por fim, a academia continua podendo fazer as regras que quiser lá dentro, e tem gente aí que está discriminando o jeito dela. não gostou vai pra outra, tá cheio de academia por aí.

Postado

não vi os vídeos, mas aí caberia no máximo uma retratação.

mas propagandas machistas de cerveja discriminando mulheres, filmes americanos satirizando tipos de gente e et cétera é o que não falta. não vejo por que ficar doído.

por fim, a academia continua podendo fazer as regras que quiser lá dentro, e tem gente aí que está discriminando o jeito dela. não gostou vai pra outra, tá cheio de academia por aí.

Sim Gibbon, esse tipo de discriminação ocorre também nesses casos, e, da mesma forma que ocorreu no forum, alguns dos atingidos se sentem indignados e protestam contra o ato discriminatório. Eu pessoalmente concordo quando vc diz que não tem pq ficar doido com isso, mas não acho absurdas as atitudes de quem se indigna e protesta.

Postado (editado)

OLHA OS CARAS DE UM GINASIO A SERIO FIZERAM TAMBEM UMA CENA DESSAS

FUCK YEAH

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :angel:

sausahasuhsahusauhs. Caraca, isso não foi uma "cena" que eles fizeram, isso foi uma resposta curta e grossa ao Planet Fitness!!! Show de Bola!

Olha como é a academia Planet Fitness xD.

Mas a Planet Fitness não é a única comédia do ramo, tem tbm a Envolve Fitness e sua técnica surreal de treinamento.

PS: O futebol da educação física da minha escola era mais puxado que isso.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...