Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Aqui Conhece O Ginasio Planet Fitness Que E Exclusivo Para Machões?

Posts Recomendados

Postado

mesmo assim quenca,uma coisa e promover o ginasio ter as suas proprias regras e.t.c ai tudo bem,mas eles o que fazem nao e impor as regras e pura discriminaçao além de tambem fazerem esteriotipos ridiculos a gente que treina pesado,claro mesmo tendo o direito de se promoverem nao tem o direito de discriminar ninguem

ves o golds gym promover-se usando um video usando um gordo que nao saiba treinar ou um frango tipico

Publicidade

Postado

Eles consideram toda pessoa musculosa um descerebrado, via de regra. Isso não é preconceito? Se tivessem fazendo chacota com obesos, já tinham caído em cima, pq "as pessoas tem que ser respeitadas como são".

Postado

esse papo de "ele não tem o direito de discriminar ninguém". claro que ele tem o direito de discriminar quem ele quiser, contanto que não inicie agressão física contra ninguém por causa disso.

liberdade de expressão e de opinião do cara.

Postado

ok pelo teu ponto de vista nos tambem temos o direito de discriminar os frangos

posso começar

todos gordos sao inuteis,horriveis fisicamente e nunca irao pegar mulher nos os musculosos e que pegamos quem quiser

golds gym mantemos frangos,gordos e gente marombeira a distãncia

liberdade de expressao nao isso e descriminaçao

Postado (editado)

ok pelo teu ponto de vista nos tambem temos o direito de discriminar os frangos

posso começar

todos gordos sao inuteis,horriveis fisicamente e nunca irao pegar mulher nos os musculosos e que pegamos quem quiser

golds gym mantemos frangos,gordos e gente marombeira a distãncia

liberdade de expressao nao isso e descriminaçao

sim, você tem o direito de discriminar quem você quiser, contanto que não comece agressão física contra essa pessoa. assim como dono da planet fitness.

só porque você não concorda com a opinião de alguém sobre algo, não quer dizer que você pode censurá-lo por isso...

liberdade de expressão não é apenas para aquilo que você acha que seja conveniente que seja dito, se não deixaria de ser >>liberdade<< de expressão e viraria moralismo.

é como aquela citação clichê do voltaire: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"

Editado por AmericanHero
Postado
sim, você tem o direito de discriminar quem você quiser, contanto que não comece agressão física contra essa pessoa. assim como dono da planet fitness.

Nada a ver. A liberdade de expressão que nosso estado permite não permite discriminação a ninguém. Não existe 100% de liberdade de expressão em nenhum lugar, isso é utopia e ingenuidade.

Visitante Flex W.
Postado

Carambá o mundo sempre lutando contra a discriminação e você agora vem dizer que isso é legal?

Quero ver algum farrapo vim me descriminar no meio da rua se não sento-lhe uma bifa no pé dos ouvidos.

Veja como o mundo adora discriminar se o vídeo do Zangiefinho foi maior sucesso pois quanta gente sofre disso cara?

Isso teria que ser banido da face da terra imediatamente afinal é isso que distingue nós dos animais somos racionais não vamos bagunçar esse dom que temos de tomar decisões certas e erradas, um leão não é aceito se não for do grupo, mas você pode sim dar um prato de comida a um pobre coitado porque você não é um animal não é um leão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...