Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 - Porque tenho que tomar muita água quando utilizo creatina ?

Para evitar qualquer possível sobrecarga no rins e maximizar os resultados da creatina, para quem não sabe 70% dos músculos são formados por água. Você deve tomar de 3l a 4l de água por dia, independente de estar tomando creatina ou não. Essa medida é uma simples medida de segurança para aquelas pessoas sedentárias que não tomam sequer um copo de água por dia, e com certeza estarão com o corpo muito mais predisposto a ter problemas com uso de qualquer suplemento. Tome muita água!!!

tenho um pote creatina monohidrate 500g e bebo cerca de 3l de agua por dia mas axo k é pouco, estive a pesquizar aqui e noutros foruns mas no que diz respeito a quantidade de agua a ser ingerida diariamente na toma de creatina nao encontro nada so diz que tem de ser muita agua.

1- Que quantidade devo tomar de agua por dia para nao "avariar" os rins?

2- Quantidade de agua a misturar com a creatina?

agradeço desde já a sua ajuda. obrigado :)

cumps

Publicidade

Postado

Tó tomando creatina tambem, e bebendo agua igual puta usa cocaina, não paro um segundo heuhehuhehe.

Tó tomando de 8 a 10 garrafas de 500ml de agua todo dia, acho que tá bom (espero).

Postado (editado)

pega galoes de 20 litros aqueles de bebedouro e vira ele intero duma vez só :D

hehehe to zuando cara bem acho que em media 3 litros por dia está otimo a 4 mesmo com crea ou sem quantidade de agua pode bota ai 200ml pra 5 gr

Editado por sum41_
Postado (editado)

Cara, isso de quantidade de água/dia é muito relativo. Os alimentos que você come têm água, por exemplo, você come melancia, abacaxi, são frutas com grande quantidades de água. Não tem uma receita; deve-se tomar X litros de água por dia. O ideal para uma pessoa normal é em média 1,5~2L por dia. Pra quem treina e toma creatina, eu acredito que uns 3~4L está de bom tamanho. Ainda mais que nós tomamos outros líquidos que ajudam a nos hidratar (sucos, leite), e os alimentos que têm água que eu já citei.

Eu tomo em média 1L de leite por dia (adoro leite) e 3L de água por dia. Tem gente que toma 5~6L de boa. Se conseguir, pode tomar, mas eu acho um pouco de exagero. Eu também não gosto de tomar muita água a noite, depois fico acordando durante o sono pra ir no banheiro, isso atrapalha o descanso.

Editado por 2drafael
  • 2 semanas depois...
Postado

estou a 10 dias com creatina ja notei melhoramento de força, porem nao notei ainda volume nos musculos devido a retençao de agua, bebo em media 3,6L de agua mas acho que a creatina em mim nao retem agua.

A principal funçao da creatina é o aumento de força, mas devia levar tambem agua aos musculos para hidratar.

-acham que até ao final da toma de creatina(2meses) ela vai reter agua nos musculos dando o aspecto de maior massa muscular?

-eu dissolvo a creatina em agua quente e ela fica totalmente dissolvida e nao se nota nada na agua, esta é a maneira correcta?

cumps

Postado

lol tu ferve a creatina?

eu ponho ela na boca e engulo com 1 golao

ta errado,tem q dissolver

ex:pegue 100ml água quente e dissolva creatina e add agua gelada 200ml

Postado

lool eu meto agua quente num copo(2ooml) depois creatina e dissolvo e fica muito bem dissolvida nao aparece nada na agua mas nao sei se assim é melhor ou entao so mexer um pouco e nao dissolver bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...