Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu coloquei no carrinho e não apareceu nada paguei com o cartão chega sempre aqui pra mim nunca apareceu crm essas coisas

Abraço

I ala é mesmo!

Pena que os esteróides eles só vendem na loja física...

Publicidade

Postado

blz

vou ver qto ta nas farmacias fisicas e comparar com a ultra farma

tipo..como eh a entrega? pq eu preciso estar em casa para receber..pq senao como vo explicar para os meus pais? eu trabalho ate as 6 horas..soh chego as 7..se eu pedir quando chegar..eles entregam no mesmo dia?

tenho outras duvidas que nao consegui achar..fiquei confuso

to com mt medo de ginecomastia no segundo ciclo

o mdrol da ginecomastia pela prolactina ne? entao se eu tomar clomid ou tamoxifeno durante o ciclo nao vai servir pra nada ne?

se eu tomar meio comprimido de dostinex eh suficiente ou precisa ser 1 por semana?

qual a funcao do clomid e do tamoxifeno na tpc..ja q eles sao inibidores de estrogenio?

Postado

blz

vou ver qto ta nas farmacias fisicas e comparar com a ultra farma

tipo..como eh a entrega? pq eu preciso estar em casa para receber..pq senao como vo explicar para os meus pais? eu trabalho ate as 6 horas..soh chego as 7..se eu pedir quando chegar..eles entregam no mesmo dia?

tenho outras duvidas que nao consegui achar..fiquei confuso

to com mt medo de ginecomastia no segundo ciclo

o mdrol da ginecomastia pela prolactina ne? entao se eu tomar clomid ou tamoxifeno durante o ciclo nao vai servir pra nada ne?

se eu tomar meio comprimido de dostinex eh suficiente ou precisa ser 1 por semana?

qual a funcao do clomid e do tamoxifeno na tpc..ja q eles sao inibidores de estrogenio?

Cara so manda o Dostinex se sentir sensibilidade, senão fica de boa.

A entrega é sedex então é foda saber o horario, o jeito vai ser comprar na loja fisica!!

Flws

Postado

sedex? como eh sedex se teoricamente precisa apresentar a receita?

se for sedex e nao tiver que apresentar a receita ta tranquilo..pq vem lacrado e tal

Postado

sedex? como eh sedex se teoricamente precisa apresentar a receita?

se for sedex e nao tiver que apresentar a receita ta tranquilo..pq vem lacrado e tal

Eu acho q é para regular o eixo hormonal... e como foi dito eu so tomaria o Tamoxi na tpc, nao tomaria clomid nao.

Chega lacrado em casa e nao precisa de receita, comprei 2 caixas de Tamoxi na Onofre e chegou na parte da manha e sem receita.

Postado (editado)

Vem embalado na caixa cara, seus pais abrem suas coisas? :blink:

Se sim, vc é menor de 18, entao sossega o rabicó e cicla lá pelos 21-22 anos.

Editado por Foxt
Postado

logico que nao

tenho 26 anos

nao tava entendendo..pq nao tem logica vir lacrado e precisar de receita..pensei que viesse que nem entrega normal de farmacia

fico bolado de soh tomar o dostinex se sentir sensibilidade..pq ai ja vai ter dado ginecomastia..e nao sei se esse remedio vai fazer ela sumir

Postado

logico que nao

tenho 26 anos

nao tava entendendo..pq nao tem logica vir lacrado e precisar de receita..pensei que viesse que nem entrega normal de farmacia

fico bolado de soh tomar o dostinex se sentir sensibilidade..pq ai ja vai ter dado ginecomastia..e nao sei se esse remedio vai fazer ela sumir

Cara mais gineco não é do dia pra noite, voce dorme normal e acorda com tetinhas caidas.

Começa com sensibilidade e se não tratar começa a crescer e ai fica aquela coisa feia.

Por isso so tomar se aparecer a sensibilidade, não vai ter dado tempo de crescer as tetinhas!

Flwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...