Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

HOJE (QUARTA-FEIRA), QUINTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA a academia da minha cidade nao abre .. off day.

entao só vou voltar a relatar segunda-feira (25/04)

Abraço!

Velho, já que seu objetivo é massa magra e trincar, eu acho melhor pegar um Whey, que é mais proteína mesmo. Hipercalórico vai te dar ganho de peso, ou seja, massa magra e gordura. E em relação a qual whey comprar, se tiver sobrando $$ manda um importado ( IsoCool, ou o 100% Whey da optimum Nutrition), mas se não compra um nacional com o náximo de proteína e mínimo de carbo por porção. Os Wheys da probiótica são bons.

Beleza! vou comprar uma whey , vou no mundo verde e comprar .. obrigado pela força!

Editado por ThyagoBrasil

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Relato:segunda semana

SERIE A ~ PEITO

treino normal .. muita força e dispo .. to sentindo meu peito inchando e ficando duro , rsrs .. mais dpois de algumas horas de treino , to sentindo dores em alguns lugares do peito

Força: acima do normal

Resistencia: normal

Recuperação: lenta

Pump: acima do normal

Disposição: acima do normal

Vascularização: acima do normal

Colateral: to sentindo muita dor no corpo devido eu estar pegando pesado

Relato:segunda semana

SERIE B ~ BRAÇO

suandoooo muitooo e forçaa .. mas fora isso treino normal .. acho que to sentindo meu corpo dando uma mudada .. depois postarei fotos quando o produto acabar..

resistencia: normal

Recuperação: lenta

Pump: acima do normal

Desposição: acima do normal

Vascularização: acima do normal

Colateral: nenhum hojee

obs: como nao postei ontem (esqueci,rs) postei hoje a serie de ontem e hoje, Abraço.

Editado por ThyagoBrasil
Postado

to tomando jacked e to sentindo a msm coisa que você, principalmente a dor no corpo mas é normal! Continue postando estou acompanhado!!

pode cre né .. dor pra mim é igual resultado, rsrsrs

obrigado, por acompanhar!

Postado

NÃO MALHEI 2 DIAS DEVIDO A CHUVA .. ARRG :@

não aguento mais , quero comer ferro e essa chuva nao deixa .. 2 dias já sem parar de cair aguaa !!!

2 dias sem tomar o suplemento,

quero malhar :(

Beleza Truta ?

e ai resultados visíveis Ou ainda Não

Po Não Gostei de usar o nano Mas Vamos ver oque Você Acha

Grande Abraço...

Blz e com vce meu brother?

algumas definições abdominais e meu triceps esta crescendo(definindo) e ficando inchado

suando muitoo na academia , ta me dando um gas extra .. só nao ta ajudando na minha recuperação .. fico muuuito cansado e a recuperação muscular nao ta sendo uma das melhores.. fico com dor no corpo durante mto tempo :S

mas fora isso to gostando sim ..ate agora né .. rsrs

pq vc nao gostou ?

Abração!!!

Postado

Po irmão esperei muito muito mesmo desse suple pelo que falaram e pans mas meu pra mim so foi gaz gaz gaz e um poco de força pouquissima coisa

Abraços bons ganhos

Postado

Po irmão esperei muito muito mesmo desse suple pelo que falaram e pans mas meu pra mim so foi gaz gaz gaz e um poco de força pouquissima coisa

Abraços bons ganhos

Ah sim!

quando acabar meu nano vapor vou esperar 1 mes e comprar o jack3d ...

Abraço irmao!

Postado

Ae Mano, to acompanhando estou muito interessado no naNO Vapor, só que uns amigos meus tomaram e não sentiram aquela porra tipo "Sou foda" , ou seja, não sentiram aquele PUMP.

Mano ele é ta funfando contigo ? Te dando aquele PUMP ? To tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate ( Termogenico ), e estou cortandos os carboidratos, ou seja, fica sem força pro treino, daqui duas semanas ele acaba e vou tomar outro Lipo 6 Black (so q o normal dessa vez ) e queria tomar um suplemento do tipo :

naNO Vapor, Shotgun, 1MR, Jack3D, Hemo Rage, sei lá o que fosse o melhor pra da aquele PUMP, quero uma vascularização daquelas saka.

Eai, da umas dicas ? Como ta indo.

Abraços e boa sorte nos treinos!

Postado (editado)

Relato: segunda semana

SERIE B ~ BRAÇO

acordei cedo hoje (6:30), tomei cafe da manha e esperei dar umas 11:00 pra ir malhar .. tomei o nano e fui malhar .. cheguei la suando igual um porco, fiz todos os aparelhos .. peguei pesado no triceps e senti um pump hoje no biceps muito grandee , parece que meu braço esta maior e to sentindo uma definição no meu abdomen muito boua .

Resistencia: normal

Recuperação: normal

Pump: muito acima do normal (GOSTEI :lol: )

Disposição: normal (mas ao decorrer do exercicios fui tendo um gas extra)

Vascularização: acima do normal , veias nas mãos, e no ante-braço

Colateral: meio que gases na academia .. mais passou rapido , mais acredito que nao seja por causa do produtoo, rsrsrs :P

Editado por ThyagoBrasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...