Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tava querendo operar.

Mais li q só fica perfeito quando opera quando é criança

Meus apelidos recentes: PC Siqueira, Luan Santana kkkkkkkkkkkkk

Eu levo numa boa, não me importo muito com os apelidos, com a zuação pq se importar é pior, eu tbm zuo todo mundo do cursinho. :D

Confesso q as vezes a alto-estima da uma baixada legal, principalmente com algum comentário q chega no meu ouvido.

O último foi d uma amiga da minha ex, a minha ex contou pra mim q ela falou: Nossa Clara, vc é muito corajosa d namorar um vesgo

Esses dias dias pedi para meu amigo falar com um amiga dele pra mim, ajeitar um esquema, ela disse pra ele q não pq eu era vesgo...

Sem contar as vezes q as pessoas perguntam pra onde too olhando.

Por essas e outras e por nao estar me sentindo confortavel resolvi operar.

Sempre fico receioso em trocar uma ideia com uma gatinha, com medo dela falar alguma coisa e nao me querer. Sorte q a vodka ta ai pra isso. kkkkkkkkk

Voces conhecem alguem q operaram?

E vcs mulheres, acham muito feio homem com olhos apaixonados? :D

Editado por eeeita

Publicidade

Postado (editado)

Oi, como vai você?

Vlw por perguntar! Eu vou bem!

Não quero q o tópico seja trancado, então eu peço por favor q só postem se a intenção for ajudar com o tema

E se alguém tiver algum parente q operou, como foi a recuperação?

Será q poderei fazer musculação dentro d 1 mês por aí?

Moderas, fiquei na dúvida se colocava aqui ou colovaca na parte d tratamentos. Fiquem a vontad pra colocar onde vcs acharem q se adeque melhor. ;)

Editado por eeeita
Visitante Flex W.
Postado

Também sou um pouquinho mas é pouca coisa ninguém nunca falou que sou devido ser pouco, agora se o seu é muito perceptível e te encomoda corre atrás de ver se resolve um pouco.

No meu caso eu tive toxosplamose e foi grave aí meu olho direito é bem fraco e se eu quiser eu faço ele olhar pra fora sozinho tipo aquela propaganda daquele carro bem antiga já, que o cara olhava o carro a mulher passava e ele olhava com um olho só pra ela depois voltava a olhar normal.

Mas graças a Deus é só isso mesmo.

Postado (editado)

Condições não tenho, tava dando uma olhada nos preços da cirurgia e cudiados pós-cirurgico varia de 5.000 à 20.000 dependendo do profissional. Vou correr atrás pelo sus, mais já me falaram q vai demorar muuuuuuuuuito mesmo, coisa d anos pra conseguir. Ate lá vou juntando uma grana, aproveitar q tô trabalhando agora.

Como o brother aqui falou, autoestima é tudo, e com o olho desse jeito fica as vezes difícil.

Qm mais me dava força era minha ex, mesmo escutando das amigas q eu era vesgo e etc...

Ela sempre falava q acha bonitinho, q eu era muito mais q um olho torto e etc... kkkk

As vezes umas gatinhas falam q meu olhar é diferente, não sei se falam zuando ou se falam pq acham diferente, não digo o diferente torto, digo o diferente de ser diferente.... kkkkkkk

Enquanto não indireito a vista, vou levando como posso.

Vi um fisiculturista gigante q tbm é vesgo no Pumping Iron, qm sabe não sigo os passo dele :D

Editado por eeeita
Postado (editado)

mesmo vesgão tu consegue enchergar de boa ?

ou eh tipo camaleão ?

se não fosse a estética seria massa...

Enxergo d boa com um olho só por vez, todo estrábico é assim, não consegue enxergar com os 2 olhos ao mesmo tempo.

E uso lentes tbm para poder enxergar melhor, pq sem lente fica muito difícil enxergar nitidamente.

O que atrapalha é a estética mesmo brother.

É feio.

Editado por eeeita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...