eeeita 1 Postado Abril 10, 2011 às 08:38 Postado Abril 10, 2011 às 08:38 (editado) Eu tava querendo operar. Mais li q só fica perfeito quando opera quando é criança Meus apelidos recentes: PC Siqueira, Luan Santana kkkkkkkkkkkkk Eu levo numa boa, não me importo muito com os apelidos, com a zuação pq se importar é pior, eu tbm zuo todo mundo do cursinho. Confesso q as vezes a alto-estima da uma baixada legal, principalmente com algum comentário q chega no meu ouvido. O último foi d uma amiga da minha ex, a minha ex contou pra mim q ela falou: Nossa Clara, vc é muito corajosa d namorar um vesgo Esses dias dias pedi para meu amigo falar com um amiga dele pra mim, ajeitar um esquema, ela disse pra ele q não pq eu era vesgo... Sem contar as vezes q as pessoas perguntam pra onde too olhando. Por essas e outras e por nao estar me sentindo confortavel resolvi operar. Sempre fico receioso em trocar uma ideia com uma gatinha, com medo dela falar alguma coisa e nao me querer. Sorte q a vodka ta ai pra isso. kkkkkkkkk Voces conhecem alguem q operaram? E vcs mulheres, acham muito feio homem com olhos apaixonados? Editado Abril 10, 2011 às 09:16 por eeeita
eeeita 1 Postado Abril 10, 2011 às 08:52 Autor Postado Abril 10, 2011 às 08:52 (editado) Oi, como vai você? Vlw por perguntar! Eu vou bem! Não quero q o tópico seja trancado, então eu peço por favor q só postem se a intenção for ajudar com o tema E se alguém tiver algum parente q operou, como foi a recuperação? Será q poderei fazer musculação dentro d 1 mês por aí? Moderas, fiquei na dúvida se colocava aqui ou colovaca na parte d tratamentos. Fiquem a vontad pra colocar onde vcs acharem q se adeque melhor. Editado Abril 10, 2011 às 08:54 por eeeita
Visitante Flex W. Postado Abril 10, 2011 às 11:01 Postado Abril 10, 2011 às 11:01 Também sou um pouquinho mas é pouca coisa ninguém nunca falou que sou devido ser pouco, agora se o seu é muito perceptível e te encomoda corre atrás de ver se resolve um pouco. No meu caso eu tive toxosplamose e foi grave aí meu olho direito é bem fraco e se eu quiser eu faço ele olhar pra fora sozinho tipo aquela propaganda daquele carro bem antiga já, que o cara olhava o carro a mulher passava e ele olhava com um olho só pra ela depois voltava a olhar normal. Mas graças a Deus é só isso mesmo.
kossako 5 Postado Abril 10, 2011 às 12:25 Postado Abril 10, 2011 às 12:25 Uai, opera pode não ficar 100%, mas se melhorar 80% já tá valendo Eu tenho um pouquinho (beeem pouquinho mesmo) nunca me incomodou muito
Fulg0r3 0 Postado Abril 10, 2011 às 14:25 Postado Abril 10, 2011 às 14:25 Se tem condições de operar, nem pensa duas vezes. Autoestima é tudo... Boa sorte!
-Intense- 15 Postado Abril 10, 2011 às 15:00 Postado Abril 10, 2011 às 15:00 Oi, como vai você? Eu ri uhahuauhahua
eeeita 1 Postado Abril 10, 2011 às 19:03 Autor Postado Abril 10, 2011 às 19:03 (editado) Condições não tenho, tava dando uma olhada nos preços da cirurgia e cudiados pós-cirurgico varia de 5.000 à 20.000 dependendo do profissional. Vou correr atrás pelo sus, mais já me falaram q vai demorar muuuuuuuuuito mesmo, coisa d anos pra conseguir. Ate lá vou juntando uma grana, aproveitar q tô trabalhando agora. Como o brother aqui falou, autoestima é tudo, e com o olho desse jeito fica as vezes difícil. Qm mais me dava força era minha ex, mesmo escutando das amigas q eu era vesgo e etc... Ela sempre falava q acha bonitinho, q eu era muito mais q um olho torto e etc... kkkk As vezes umas gatinhas falam q meu olhar é diferente, não sei se falam zuando ou se falam pq acham diferente, não digo o diferente torto, digo o diferente de ser diferente.... kkkkkkk Enquanto não indireito a vista, vou levando como posso. Vi um fisiculturista gigante q tbm é vesgo no Pumping Iron, qm sabe não sigo os passo dele Editado Abril 11, 2011 às 08:32 por eeeita
SantiagaO 8 Postado Abril 10, 2011 às 20:02 Postado Abril 10, 2011 às 20:02 mesmo vesgão tu consegue enchergar de boa ? ou eh tipo camaleão ? se não fosse a estética seria massa...
eeeita 1 Postado Abril 10, 2011 às 20:05 Autor Postado Abril 10, 2011 às 20:05 (editado) mesmo vesgão tu consegue enchergar de boa ? ou eh tipo camaleão ? se não fosse a estética seria massa... Enxergo d boa com um olho só por vez, todo estrábico é assim, não consegue enxergar com os 2 olhos ao mesmo tempo. E uso lentes tbm para poder enxergar melhor, pq sem lente fica muito difícil enxergar nitidamente. O que atrapalha é a estética mesmo brother. É feio. Editado Abril 10, 2011 às 20:15 por eeeita LEMOEL reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora