Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que está preenchendo a tabela de modo errado não? Arroz não tem proteína animal... nem feijão, nem castanha do pará... Eu tenho essa dúvida, é para somar as proteínas vegetais ou não?

Publicidade

Postado

Acho que está preenchendo a tabela de modo errado não? Arroz não tem proteína animal... nem feijão, nem castanha do pará... Eu tenho essa dúvida, é para somar as proteínas vegetais ou não?

Sim, está, mas eu tb faço assim, pois a prot vegetal tb se leva em consideração, não só a de aniamis.

Cara acho q poderia usar mais gord e carb em apenas 2refs, e faça o aerobico pós treino, acho q se quer perder gord msmo, pode fazer em jejum, se quer treinar bem ainda, faça depois, acho q atrapalha mto no rendimento do treino ainda mais sendo tão proximo, o q EU faria era fazer o treino+AE em jejum, e após 2refs com carb, sem contar o pós liquido, e o resto prot e gord.

Abraços

Postado

eh, botei errado, deveria ter posto em prot vegetal....kra, n tem como fazer aerobico pos treino, eu tenho um horario muito restrito pra ir a academia, pra mim osh rola pela manha mesmo..... será q eu ponho carb com menos de 2g por kg? eu até pensei nisso, mas dai achei q ia atrapalhar um pouco o ganho de massa magra....

bem, posso tirar a aveia do meu dejejum e por na janta, dai soh consumo bastante carbo no solido pós treino e na janta....

Postado

eh, botei errado, deveria ter posto em prot vegetal....kra, n tem como fazer aerobico pos treino, eu tenho um horario muito restrito pra ir a academia, pra mim osh rola pela manha mesmo..... será q eu ponho carb com menos de 2g por kg? eu até pensei nisso, mas dai achei q ia atrapalhar um pouco o ganho de massa magra....

bem, posso tirar a aveia do meu dejejum e por na janta, dai soh consumo bastante carbo no solido pós treino e na janta....

Cara não precisa abaixar, mas use apenas em 2refs após o treino, no resto corta.

Se é cutting tem q preocupar em perder gord e no max manter massa, querer ganhar massa em cutting é besteira, vc faz um bulk pra isso, e cutting é pra secar.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...