Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, estou aqui pra postar minha dita q pretendo seguir a partir de segunda.

Altura: 1,80m

Peso: 95Kg

Bf: + ou - 25%

Objetivo: Cutting "light"*

*Como estou iniciando, vou fazer essa dieta para controlar e diminuir meu consumo diario de Kcal, nada drastico, dai poderei conciliar perda de gordura com ganho de massa magra, pelo menos nos primeiros meses.

Estou com treino AB2x, q pretendo mudar para ABCA BCAB CABC...em duas semanas, vou na academia 4 x por semana, segunda, terça, quinta e sexta. Treino ao meio dia, sempre.

Faço AEJ nos dias de treino, 4x semana, seg ter qui sex......

Os horarios da minha dieta estão ajustados para os dias de segunda e sexta, q tenho aulas de manha e a tarde, então terça e quinta da pra flexibilizar mais o dejejum e o pós treino sólido. bem como na quarta e no fim de semana eu vou usar as mesmas refeiçoes, soh q com horarios levemente diferentes, bem como adicionar uma banana aqui ou ali pra n passar muito tempo sem comer.

Tomo o multivitaminico ALL-26 todos os dias pela manha com a primeira refeição.

Abraço

35lwvh4.jpg

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você é de Porto Alegre?

Me deu fome de ver seu pós sólido... hehe

Eu acho que a dieta está boa, eu talvez usaria um pouco mais de gordura (e não usaria a dextrose após o treino, ou pelo menos não tanto, acho que o carboidrato do leite e do whey já é suficiente).

Quanto ao total de calorias, eu acho que está bom, com o tempo você pode aumentar (ou diminuir) dependendo de como você for perdendo gordura.

Postado (editado)

mpcosta82: Sim sou de Porto Alegre sim! Sobre a dextrose, eu li q se n tomar dextrose no fim do treino meu corpo pode acabar usando a proteina como fonte de energia.....estarei desperdiçando proteina.....pensei q mesmo em CUT o pessoal usasse dextrose....

Gusmão: eu até tinha pensado em meter uns 20g de castanha do para, 10 de manha e 10 antes de dormir, mas dai achei q ia aumentar as gords d mais, acho q vou meter um azeite d noite tb. vou fazer uma nova tabela....Valeu!

bem, eu vou tomar essa porrada d leita tb por causa do cálcio, q li q ajuda na queima de gordura, mas tb sei q atrapalha na absorção do zinco, será q mando manipular um ZMA pra tomar de noite?

Editado por DubPoa
Postado (editado)

sim sim, vou tirar o leite do pós, e o zma eh pra dormir mesmo, ja tomo melatonina e eh bom pra caralho.

Gusmão, eu to em cutting, tu acha q vale a pena meter a dextrose no pós?

kra, eu ja fiz uma nova tabela, depois eu posto, to com 0,6 de gord por kg....eu n quero por mais q isso pq to com cut, e gord aumenta muuuito as kcals, conforme eu for emagrecendo, esse percentual vai aumentar neh, bem, to com 2,3 g/kg de prot e 2,1 g/kg de carb

Editado por DubPoa
  • Supermoderador
Postado

mpcosta82: Sim sou de Porto Alegre sim! Sobre a dextrose, eu li q se n tomar dextrose no fim do treino meu corpo pode acabar usando a proteina como fonte de energia.....estarei desperdiçando proteina.....pensei q mesmo em CUT o pessoal usasse dextrose....

Não vai usar proteina como fonte de energia, e o leite tem carboidrato. Por isso eu falei para diminuir a dextrose.

Se for um treino apenas com peso, normal de hipertrofia, se usa o carboidrato para aumentar a insulina após o treino e diminuir assim o catabolismo. Mas leite+whey já deve ser suficiente para isso. Em alguns casos apenas whey já é suficiente para elevar a insulina de maneira suficiente.

Se seu treino tiver muitas repetições (for mais para o lado de um treino metabólico) aí o carboidrato pode ser usado para repor os estoques de glicogênio. Nesse caso precisa de mais carboidrato após o treino.

Você que sabe, entre usar leite ou dextrose. Não esqueça que leite tem cálcio (que ajuda na perda de gordura) além de diversos micronutrientes. E dextrose é açúcar puro. Se você gosta de leite, use o leite, se não gosta use a dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...